Calma, isso aqui não é uma suruba!

por Ŧяєdy Gσmєs

Como todas puderam ver, entraram mais três integrantes cilibrinas aqui. A operação foi pente-fino, já que tinha tanta beesha querendo entrar aqui como tem pobre querendo lavar o rabo no Piscinão de Ramos.

Mas vamos apresentar as novas lokas, digo, Cilibrinas:

Rick Maker (Anjo da Noite):
Simplesmente um anjo. Viemos do mesmo planeta, onde veneno é sinônimo de amizade e sexo de telepatia. Assim procriaremos (ainda mais pela distância ...) e extenderemos nossa espécie nesse planeta azulzinho. Nossa espécie é evoluída e as pessoas que amam não traem.

Claro que eu o atacarei com minha baba cósmica, meu veneno. Como disse, no nosso planeta, veneno é sinônimo de amizade. Ele se esconde por trás das asas de um anjo noturno e um rosto puro. Mas tem um veneno na ponta da língüa e uma mardade mortal ... Já imaginou nosso beijo?!


Andy Truman: Travesty assumida, essa vaca já fez uma pequena participação anteriormente, não chegando a ser uma Cilibrina. Isso foi antes da Soraya colocar seu traseiro imundo aqui. Devido a sua criatividade adormecida deixou de gozar com a gente. Andy é revortado e disse que vai botar a cobra pra fumar.

Obs.: Andy, que foto é essa, miga? Até a Baby Consuelo com suas perucas é menos extravagante ...


Agora é botar as asas pra fora e atacar antes de ser atacado. Dhézonha e Chrislene que dizem nunca ter tempo pra bostas vão ficar queimadas aqui. Pode deixar um notibuque no banheiro pra ir se atualizando.

Agora é paulada e veneno pra todo lado e, como eu não deixo por menos, aqui vai minhas cacetadas às duas vítimas mencionadas sumidonas do Blog:


Duas Poc Pocs em Santo André

Semana passada fui com Diva em Santo André receber de um cliente que saí e não pagou uma firme que trabalhei. Foi um auê desde a Barra Funda, quando tinha uma beesha véia e banguela querendo chupar a Diva. "Calma! A boca é banguela pra não machucar a boquete!" - eu disse pra ela. Já imaginou a Diva com cara de Diabolim gozando. Morri de rir. Aquela boca maior que o papelão do rolo de papel higiênico engolindo a Diva ... Cê gozava, miga?!

Depois veio a minha vez de pagar o caraum: me perdi em Santo André. Aff! Diva começou a dar bafaum e gritava comigo. "Aí, sua beesha! Eu te falei. Olha se eu venho de sarto e tem que subir
essa ladeira do cara... ! Sua loira burra! Rapariga de macumba ..." - e ele falou isso mesmo do sarto e o resto eu cortei porque é forte. A beeshona achou que eu ficaria com vergoha de ele dar bafaum na rua. Não conheço ninguém lá e nunca mais vou naquele fim de mundo. Pelo menos é melhor que Franco da Rocha ...

Quando achamos a rua a numeração tava errada. Aí que eu quase levei um soco no zóio dele. Que curpa eu tenho se a numeração estava errada no telegrama que recebi.?!

Ŧяєdy: "Ah, Diva, tem ruas que a numeração é fora de ordem... vamos andar mais adiante ..."

O número era 227 e a gente foi parar no 500 e lá vai cacetada.

Diva: "Puta que pariu! Cadê esse número do Inferno?"

A gay tava com sangue no zóio. Pensei que fosse ter uma convulsão ou algo assim. Chegou a ficar espumando.

Ŧяєdy: "Miga, cê tomou a vacina na campanha de agosto??"

Voltamos e achei o lugar. Um prédio chique. Diva foi barrada por estar mal vestida e suja. Eu, lindaaaa, entrei e fui logo pra diretoria.

Também, saí de lá humilhada. Que vergonha! Acreditam que não recebi nada?! Saí com uma mão na frente e outra no segurança, ops! ... digo, uma mão na frente e outra atrás. Pois é, isso porque eu que pedi demissão pra entrar nesse novo trampo e perdi os direitos. Saí só com a recisão contrato ...


Diva: "Cadê a grana???"

E pra explicar?! Saí correndo e por pouco não rolei a ladeira. Se não fosse pagar um pirulito o amloço ele tinha me estuprado a cuceta lá mesmo. Só com o dedo, né miga?! Seu p... nem sobe!




Novidade!

Dhézona saiu do armário com sua tropa, "As Caminhoneiras de Carcutá. Criaram até um Blog pra tentar deitar As Cilibrinas. Isso vai dar o que falar...



Clique na foto para conhecer essa façanha ...

0 comentários: