DRÃO, o nosso amor é como um grão

por Ŧяєdy Gσmєs

Nhaê, cafagestada?! Tudo beleza com o povão? Ah... meu c# pra todas porque eu não vim aqui nessa bagaça pra colocar açúcar na boca de ninguém. Vim colocar o sar, ou melhor, a pimenta (já que sou Doce Pimenta) na rabo da beeshaiada. A loka!

Semana passada fui com a Dhé e minha enteada (já que a Dhé me agregou como madrasto dela) assistir o ensaio das Caminhoneiras de Carcutá. Foi uma pena que a maioria das caminhoneiras se perderam na bocada. Sabe lá Deus se hoje estão vivas... "Pé de pato, Mangaló trêis veiz". Quem assumiu o posto foi a Joerma e a SanDRÃO.

Sobrou pra mim também nessa alforria. Eu não cantei uma música da Marisa Monte ("Maria de Verdade") com elas. De resto, fiz backing vocals pra elas. Olha eu aí, gente ...

SanDRÃO canta muito bem... tirando que a cada dez palavras uma é "filha da puta" ou "caralho", mas beleza... Tá valendo!

Pior foi a Dhé que levou uma mamadeira (vinho). Putz, até eu bebi. Eu que sou uma pessoa vange ... vangélica ... fui tentado pelo vinho. Ah, digamos que dei umas beiçadas no copo da Dhé. E olha que bota beiço na minha boca mesmo.

As Carcutá cantaram, bem dizer, a discografia inteira da Ana Carolina. Ô, inferno! Tava nos nervos já. Pior foi que depois a mamadeira começou a fazer efeito no povo. Ah, dá licensa. esse povo sai de casa pra capotar na casa do zoutro. A SanDRÃO mesmo foi cantar uma música da Ana Carolina e gritou bem alto: "Eu quero uma Lua pRenaaaa". Regalei o zóio na mesma hora. Daí vem a Dhé e completa: "Não é prena, é prenha".

O que que é isso? Fiquei nervosa da cuceta na mesma hora. O que minha enteada ia pensar da mãe?! Mas a Dhé me convenceu a ficar mais um pouco.

Daí veio o Marquinhos, um amigo da Jô, e começaram a falar de comida japonesa. A Dhé quase não gosta, né?! Daí falaram de xuxi, xaximi e iaquixoba ... A Dhé não vem e fala que gosta de shuyú, ao invés de shoyu. Pior, fez um beiço maior que o meu. Ah, aí já era demais ... Tudo bem falar errado, mas ganhar do meu beiço ... aí mecheu com o lado da Fredyna Mãe de Santo. Dou na sua cara!!





Não se contentando com essa zona, fui fazer um auê com a gaylera na Tunnel sábado. Era festa de aniversário do meu antigo ex namorado, o Anderson. Desde que terminamos não nos víamos. Me chocou como me tratou tão bem. Arrasei!!

O Ricki (namoraado da Soraya) me pegou de carro no Praycenty e fomos levar a Soraya pra se montar, lá em Itaquera.

No caminho de vorta, Soraya colocou um cedê infantil. Virou a "Soraya Mara Maravilha". Até que cantei horrores, como "Superfantástico", mas a mais engraçada foi a primeira que tinha um refrão assim: "um limão, meio limão, dois limões, meio limão..." Nisso ía até o oito e vortava umas deiz veiz. Depois veio a "tumbalacatumbatumbatá". Depois eu que sou a mãe de santo ...

Logo que chegamos na Tunnel, demos um close nas beeshas. Depois lembrei que chegamos cantando as músicas de criança. Mó mico! Encontrei a Black Sepulchre das Neves e a Evinha (Evãn Fantun). Um "oi" básico e fomos comer bolo. Muito bom!

Depois fui ver o show e me despedir do povo. Fomos embora. Tava muito cheio. Parecia uma lata de sardinha interditada. Tinha o Fã Clube da Cher lá. Por isso tão cheio. Também mudou a pista de dança. Ficou legal o espaço. Claaaaro que tirei moooitas fotos! Eu arraso, né?! Caiu um raio na chuva a beesha faz pose achando que é frash ...

Ainda não se contentando com pouco post, fui pro sítio de Atibaia da mãe do Ricki. Muito show de bola.

0 comentários: