# 3 - Hello, bichaiada!

por Ŧяєdy Gσmєs

Como vocês podem fazer isso comigo?! Tiver o maior trabalho pra fazer essa buceta de layout pra vocês bostarem antes de moi! É impossível ser feliz e ser o primeiro a descabaçar, como diz a Diva, as pessoas. Fudeu!

Há muito tempo eu queria ter um Blog comunitário pra juntar a expressão gay que há em mim e em outras pessoas podre também como eu e falar mal do que der na telha. Sintam-se convidadas pra entrar, mas não garanto que irão sair felizes com que irão ler. Foda-se! (Olha o começo...)

A primeira coisa que vou falar nesse Blog é das bichas que se sentem. Sabe aquelas bichas que tem uma fama (por ser ridícula ou por ter ficado com metade de São Paulo e/ou Brasil todo). Elas são o verdadeiro uó. Se quiserem eu cito o nome das ordinárias no outro post (ai, meu Saravá!). Tô nem aí pra elas! Pau na bunda delas... elas adoram mesmo!

Ninguém vai escapar do nosso veneno! Muito menos as participantes cilibrinas. Pelo menos eu prometo ganhar a vaga de mais cruel do Blog, essa merda que só sai do ar. E, por falar nesse lixo, agora ele começou a dar tchutchu nos finais de semana, sabia?! Você coloca seus dados (e-mail e senha cadastrados) e ele disse que um/e ou outro estão errados! tenha dó, né?! Bom, nem vale a pena falar dessa bagaça!

Uma das próximas idéias e convidar uma jornalista daquele jeito e fazer uma mesma com as cilibrinas. Se alguém tiver alguma curiosidade pode perguntar, porque aqui nada será escondido. Auuuu!

E pras passivonas que nos odiarem... Peroba nelas!!!

0 comentários: