Passada com o que vem acontecendo ...
Dhézona anda cumendo trêis, Soraya fazendo a passiva de Mongaguá, Andy Truman arrumou emprego de depiladora no centro de São Paulo, Diva colocou piercing no imbigo e fez chapinha!! Não sei se estou pirando ou o mundo realmente tá de ponta cabeça ...
Mas o que me deixou mais chocado essa semana foi que Anjo_da_noite arrumou um bico num terreiro!! Pois é, a travessa tá ensinando suas lições de macumba e ebós pro povo fazer facilmente e casa e lançou um livro devogando seu trabaio. Vejam a notícia do "Jornal de Campinas":
- Aprenda passo a passo a tombar as bee -


Vou contar uma de minhas receitas ótimas pra tombar aquela beesha que fica gorando você belíssima em tudo o que faz (e pensa fazer). Você só vai precisar dos ingredientes:
- Empregada fubanga (pra fazer o serviço);
- Cardeirão (pra misturar os ingredientes);
- Amuleto (pra invocar a Pomba Gira);
- Abisorvente "Sempre Livre" usado (pra tombar com seu próprio sangue);
- Sal grosso "Cisne" (pra dar um bom gosto no tempeiro);
- Galinha branca (pra simbolizar a bee que você quer tombar);
- Fubá "Yoki" (pra dar um bom gosto quando olhar);
- Pimenta ou Fredy (pra arder o edy da bee);
- Campanhe (pra chamar a bee pra perto do ebó);
- Miojo "Nissin" (pra ficar pronto em 3 minutos);
- Arguidá (pra colocar a mistura pronta);
- Chicrete (pra colar no chão e ninguém rancá o despacho da frente da casa da bee);
- Rosa vermeia (pra dar uma enfeitada bunita).
Desculpa, sou feminina e desceu pra mim.
Misturando tudo e fervendo em fogo máximo fica pronto em 3 minutos por causa do miojo "Nissin". Fica a gosto temperar com tempeiro baiano, orégano, salsinha e etc. Você pode personalizar como quiser, porém no trabaio todo você tem que pensar na bee que você quer tombar e xingar várias vezes o nome dela em vóiz arta.
Exempro: Se você quiser tombar a Diva, como eu, deve fazer o despacho mexendo com cuié de pau e gritando horrores o nome da bee e xingando de veiz em quando. Assim: "Sua fubanga, derrubada, purguenta, cretina e etc". Se você pensar em alguém que não seja a dona do ebó, o trabaio num faiz efeito e você vai ter que fazer outro. Um método que ajuda é você colocar a foto da bee na frente do fogão, daí você olha a cara da bee e se impolga xingando horrores. Acreditem, eu fiz isso e a Toller quebrou o pé ...
Craru que o meu armanaque também tem ebós pro bem, como marrações pra amor e pra tirar aquela pessoa que não sai nunca do seu pé. Garanto que vocês, minhas amigas donas de casa, gays, homossexuais e marcas de sabão em pó não vão se arrepender. Foi criado por mim esse livro e tem a edição das Cilibrinas Corporation, uma marca de qualidade.
E por falar em Cilibrinas Corporation, o "Periquitex" já vendeu horrores. A maior compradora foi Carlinha Menegeth, uma beesha interiorana dos cafundés dos confis e amém. A beesha fez acabar os estoques das lojas comprando o tamando exagerado. Eu, belíssima, fico contente que um produto que eu tive a idéia de por no mercado dos séquiçis xopi e que foi modelado nas minhas entranhas tenha agradado o povo. O reconhecimento que me deixacada vez mais linda [e ruiva].

0 comentários:
Postar um comentário