Lestad desmascarado

por Ŧяєdy Gσmєs

Márcio Lestad, que é conhecido como 'vampira do sangue quente" e "Buffy, a boca habilidosa", foi desmascarado em fragante nessa úrtima sexta-feira 13.

A beesha vampira se montava para ir ao cemitério chupar as vítimas (não só o sangue) quando avistou Black Sepulchre das Neves num dos seus rituais de satanismo. Vampira de araque, subiu na árvore para pular sobre Black Sepulchre das Neves.

Além de cair dentro da cova, quando abriu a bocona mostrando os dentes, não cai a dentadura?! Hahaha. Isso mesmo, d-e-n-t-a-d-u-r-a !! A beesha invergou tanta a cabeça pra trais que quase morreu sufocada com a chapa na guela.

Não morreu não porque é imortal, como diz, mas sim porque foi atendida as pressas. O ruim é que ele engoliu a chapa e agora vai ter que sair por outros orifícios. Credooo!! E pensar que um dia eu lhe achei interessante ...

Com esse escândalo todo, Paulete Boquete (vulgo Cavanha) saiu correndo da cova onde estava tendo suas relações de pouca vergonha. Mal pôde gozar em paz!!




(Ps: Nem vou tocar muito no assunto porque um dia eu quase fui vítima da cova... a loka!!)



Festa do Bundalelê

As Caminhoneiras de Carcutá tão que tão. Pior é que a Dhé anda nos traindo e querendo nos bandoná pra assumir o cargo de caminhoneira mor. Dou na sua cara ...

Joerma inaugurou seu apertamento apartamento semanas atrais e chamou só a sapataiada pra uma festa do bundalelê. Ainda a Dhé teve a cara-de-par de me chamar pra ir nesse evento como mascote. Chama a Breninha poc poc, miga.




Escola de Informática da Dhé

Como todas já devem saber, Dhézona tá se achando só porque tá fazendo curso de informática e tá aprendendo a mexer no Uindu Chispiê. Mar sabe mexê no mausi. Dou na sua cara.

Mas não fugindo do assunto, a Dhé tá se achando mesmo. Depois diz que não tem dinheiro e aquela famosa desculpa que só tá com uma nota de 100 real e não pode gastar porque ninguém quer trocar. O importante é "será que vale a pena essa escola?" Vamos analisar:


Munitô: Televisão da vó.
Tecrado: Máquina de escrever da tia.
Mausi: Ferro de passar roupa da mãe.
Mesa: Tauba de passar roupa da mãe.
Cadeira: Portrona do vô.

Sem comentários ... pobre é fogo ...

0 comentários: