O amor é uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas

por Ŧяєdy Gσmєs

Meu peito é de sal de fruta fervendo num copo d'água ...
Fui traído pelo meu ex namorado. Marquei de ir na Blue com ele e houve um desencontro. Flagrei ele beijando outro cara. Foi um choque, já que amava e confiava muito nele. Mas, já passou ... podem me chamar de chifrudo, mas meus chifres são invisíveis e não demoníacos! Eu odeio loco-motivas!!

Hoje estou bem, pois eu encherguei a verdade diante dos meus olhos ... Deus é bom comigo e pode me dar o prazer que precisei na hora, mas depois Ele me ampara com a verdade. Nada melhor do que a verdade, ainda sim tendo uma traição no meio... mas beleza!!

Hoje estou aqui pra mostrar pra vocês o meu pronto estado chifrudo de defesa. Vou mostrar como estou bem fazendo uma coisa que sempre fiz: bostar mar da vida do zotro. Hoje meu alvo é alguém "quase nunca citado" nesse Blog, a Dodôleya. Então, segure a barra, pois a bruxa está solta!!

Ninguém vai me gozer, não jamais!!
Esse bost falará de um assunto também "quase nunca mencionado" aqui: a galinhagem da Dodôleya Cretine Rocha. (Jura?!)

Pois é, como todas sabem, anter de eu ir para Parada Gay 2005 com o Trio Elétrico das Cilibrinas, fui pra Tunnel com a Soraya, o Rick (eterno namorado-ex-namorado), Dodôleya e Raphael Lee. Soraya foi embora mais cedo com o Rick (Motel na certa ...) e eu fiquei com as cafachorras dançando. Depois fomos pro Hotel do Lee. Isso porque ele tinha arrumado um bofe (cof! cof!), depois de tando eu dar fora nele. Sim, porque eu sou verdadeiro.

Dodôleya e eu tivémos que dormir numa cama de sortero, mas beleza. O Lee e o bofe fazendo "coisinhas". Fartô a tauba da Dhé pra separar eu da bunda de capô de fusca da Dodôleya. Ecow!

Dodôleya acordou com fogo na cuceta e foi logo rrancando minha camisa. Eu, tadinho, tava dopada com o gardenal. Afff! Nem sei como lembro. Mas ela começou a fazer massagem nas minhas costas. Achei ótimo, até ... ela vir querer massagear minha neca com a boca. Dou na sua cara, beesha!! Vê se pode um troço desse?? Eu, virgem, (na época) e a beesha querendo "coisinhas" comigo. Ainda por cima quis ir tomar banho comigo.

Foi aí que meu lado cilibrino falou mais arto: vou sacanear a Dodôleya e fazer um fragante. Não é que convenci ela a tirar toda a roupa pra mim "passar água de colônia antes do banho"?! Coloquei até uma touquinha de banho na cabeça. Hahahaha. Falei pro Lee tirar a foto e eu mesmo não agüentei. Comecei a rir e até saiu na foto. A loka!!


Achei que eu fosse tão neurótico como a Baratinha, mas vi que sou realmente um ser que aceita a vida e seus tapas. Cheguei numa fase de tanta dor e sofrimento que se a faca entrar em meu coração nem sangra mais...



Em homenagem ao Lestad, que já rimos horrores dela ...

Hoje tava saindo do meu novo trampo (no centro) e encontrei a Jô(erma). Pior que foi perto da Vieira de Carvalho. A loka não começa a me zoar falando que eu tava na Vieira fazendo ponto?! Quase que meu glitter todo de produção foi parar na cara dela. Afff!

Mas eu tava com saudade de você. Ela comprou uma peça de carro numa loja lá. Virou caminhoneira mecânica mesmo, hein?! Tá podendo miga...

E só pra você ficar esperta, eu sou uma beesha clássica, grãofina. Não sou como essas que morrem e viram purpurina. Sou uma beesha atual e arrasante. Eu viro raio laser. A loka!!

0 comentários: