por Ŧяєdy Gσmєs
Estava eu, uma pessôua digna de compromissos e honrando o dia-a-dia no trabalho, quando alguém [um demônio, por sinal] resolveu me tentar. Eu bem que tentei recusar, mas dessa vez eu fui obrigada!
Estava eu, uma pessôua digna de compromissos e honrando o dia-a-dia no trabalho, quando alguém [um demônio, por sinal] resolveu me tentar. Eu bem que tentei recusar, mas dessa vez eu fui obrigada!
Na hora do intervalo do meu honrado serviço [abafa!], aconteceu ...
Eu: Alô, Wanessa?!
A voz: Alô, Bethy?!
Eu: Fala, Diva. Zuzubéin?
A voz: Zuzu inhai?
Eu: Tô bunita!
A voz: Gata, vamos sair de rolê hoje?
Eu: Ain, beeshah! Nem vira ...
A voz: Porque, mona?
Eu: Tô no serviço em trajes sociais e até chegar em casa...
A voz: Vai do trampo mesmo ...
Eu: Não me faça ir desse jeito pra saidêra ...
A voz: Tenho um bafaum pra te contar, ou melhor, pra te mostrar!
Eu: Demorô!
A voz: Passo aí na porta 22h, okay?!
Eu: Uma beija!
Fui daquele jeito mesmo. Confesso! Fui bem erêzinho do trampo direto para um barzinho. Na saída do escritório, Diva me esperava morena e pintosa de braços dados com aquele que me fez fazer o barraco no Vermont. Breja estava tendo um affair com minha ameega transex. Passada, néan?! Mas mesmo assim saí pra dar o close com eles pra ver onde iria dar.
Drinks e pegação entre Diva e o Breja. Eu não apresento mais boy nenhum pra ela. Eu juro! Breja me deixou em casa com seu carrão e foi fazer a festa com Diva no "Cinco Letras". E eu aqui, lindria e ruiva, só a desejar ...
No outro dia estávamos nós novamente indo pra uma noite babadeira. Não, eu não virei lésbica, geintem! Eu só convidei a transex pra ir na buatche comigo. O nome da buatche vai ficar em off porque foi uoh! Só tenho certeza de uma coisa: Nunca mais eu vou lá naquele muquifo! [Falei!] Tomei aquele banho, passei meu perfume Sete Saias, meu glitter e meu glam e já estava glamourosa, a Rainha do Funk, pronta pra night!
Breja me aparece no meio da night funkeira. Fiquei nervÓsa porque estava indo mesmo pra fazer a linha *dirrty* e quando eu me junto com a Diva nós ficamos impossíveis. Mas dessa vez a minha noite já estava perdida. Eu disse perdida?! Perdida o guerelho! Já que me montei pra ir neste Open Bar eu vou causar. Minha Nossa Senhora das Travestys que me ajude ...

Entramos na buatche e um viado pão com egg já me mediu da Anabella até as presilhas prateadas. Me segurei pra não fazer a barraqueira logo na entrada. Fiz meu carão e entramos. Guardei minha Louis Vuitton e descemos.
Breja entre eu e Diva de braços dados andando no antro. Diva logo encontrou um canto e começou a se shupar com Breja. Fiz uma expressão repubinante e fui para adega. Só enchendo a cara com whisky pra agüentar a noite toda.
Não demorou que um boy viesse querer me pagar uma bebida. Fiz a linha carente e solitária e comecei a conversar com o boy. Peguei meu lençinho Christian Dior e ... zup! peguei a carteira. Chiquérrimo o boy. Mas ele era tão uoh que pelo amor de Dadá. Alguém me segure que eu já tô colocadízzzzimah!

Fui pra pista bater cabelo e quem veio querer me deitar?! A pão com egg desgraçada conhecida como PAMêla. Várias batidas com meus lindos fios de rubi no carão da beeshah ao som de Beyonce. O viado começa a me olhar com a fúria de Satan e eu já estava fazendo umbanda com os ombros.
Não agüentei e climax, peguei o viado pelo colarinho e levei pra um canto.
Eu: Vem aqui, colega! - até então calma
PAMêla: O que você quer?
Eu: Vamos conversar "De Mulher pra Mulher Marisa" ...
PAMêla: Ãn?! Me solta, viado!
Eu: Quequié, mona? Vai encarar minha gillette hoje? - fazendo carão
PAMêla: A sra que veio armar barraco comigo ...
Eu: A sra que veio fazer carão pra minha pessôua! - subindo nas tamancas
PAMêla: Mas ...
Eu: Mas nada. Cala a sua bôuca antes que eu te rasgue todinha!
PAMêla: (silêncio) - cagando no maiô
Eu: Só vou te falar mais uma coisa ... Se a sra vier dar close comigo vai rolar ejó! Entendeu?? - muito franca!
PAMêla: (balança a cabeça positivamente)
Não sou obrigada a ver esses vinhadinhos que se assumiram ontem pra mamãe virem dar close comigo. Ainda mais naquela merdinha de buatche que nem show de drag tinha. Tô revoltada mesmo. Fiz a linha banheirón pra me divertir um pouco. Mas também tava uoh. Só pau mati, mona. Aquela noite foi uêrro!
Procurei Diva e falei: "Viado, eu quero ir embora agora! Desencosta desse corpo e me leva pro meu ilê!" E ela respondeu: "Calma, Bethy! Nós já vamos!"
Eu insisti: "Eu falei a-go-ra! Não me deixa nervÓsa que eu fico preta!!!" Ela, olhando assustada pra minha cara, tira a mão molhada de dentro da calça do Breja e segue o rumo da saída. Quando eu acho que tudo acabou e que eu descansaria na minha cama de casal de colchão Castor [lu-xo!], mais um babado: A véia do caixa não sabia fazer troco! Miniiinas, meu muco ficou loiro de réiva, meu edy espumando, eu rodando minha saia por cima da minha Anabella e fiz um escândalo como não poderia deixar de ser:
Eu: Qual o pobrema, vó?! 2+2 são 4!
A véia: Oi, minha fia, eh que no meu tempo a gente ...
Eu: Sem cerimônia! Já me acabei demais nesse buraco!
A véia: O que houve, bonitinha?!?
Eu: Bonitchinha nada ... EU SOU LINDA!
A véia: (de boca aberta e óculos na ponta do nariz)
Eu: E faz logo esse troco que tô com pressa! ...
A véia: Já tô indo ... - tremendo na base
Eu: Já tá indo uma ova. Chama a dona desse fucking, now!
A véia: Ela tá de folga hoje ...
Eu: De folga tá minha buceta, bu-ce-ta. Entendeu?! - metendo o dedo na cara dela
A véia: Glup! ... - suando frio
Daqui a pouco chega o segurança ...
Segurança: O que está acontecendo aqui? - voz grossa
Eu: U ki eh, porra?! Nem vem porque sou beeshah e tô colocada!
Segurança: Eu conheço você ... - bege!
Eu: Como assim?! - passada!
Segurança: Você não é do Blog Cilibri ...
Eu: Sim, sou eu! - com o edy aquendado
Segurança: Eu sabia que te conhecia. Sou seu fã!
Eu: Ain, que bom! Pode adiantar nossas comandas?
Segurança: Claro! Passa aqui, tia!
Eu: Obrigádãn! - tensa
Segurança: Tenha cuidado por onde anda, guria!
Eu: Ah sim, honey! Hihihi
Segurança: (sorriso de Prof. Girafales ao ver a Dna. Florinda)
Eu: Me liga!
É, meu bein. Essa minha face está ficando famosa e eu preciso tomar cuidado com as pessôuas. Vai que elas armam uma tocaia, néan?! Ah, mas eu fico nervÓsa meismo e dou basfound. Quando eu me espalho ninguém me junta!

Prefiro a Má Dona ...
0 comentários:
Postar um comentário