"Aprendi a me virar sozinha e se eu tô te dando linha é pra depois te ... argh!"

por Ŧяєdy Gσmєs

Num dos encontros com as transex, lá no Espaço dá o Koo [ não tem o Espaço Daslú?! ], A Chequeira queria marcar um churrasco no meu novo ilê e disse que bancaria tudo. Eu e o Ricki olhamos olhos nos olhos [ pestanas, no meu caso ] e dedidimos aceitar. Não pelo fato da beesha bancar tudo, mas porque precisávamos nos divertir e, cá entre nós, tem lugar que rola mais babado do que festinha entre amigas?!

Íamos marcar para o final de semana seguinte, mas A Chequeira iria passar um final de semana inteira enfiada dentro de um quarto de Motel sujo dando o koo para sua namorada, a Gutchinha. Aceitamos o compromisso dela e marcamos na outra semana. Chamei muitos bophs. Estava solteira e desempedida no dia da festa, por isso soltei a Michele na festa. Que o meu boph não leia isso ...

A Chequeira me liga na 5ª-feira se fazendo de desentendida e lesada. Foi quando eu não agüentei e perguntei se estava tudo de pé. Ela engasgou e disse que tinha esquecido. Nem te conto meu estado de neura. Por pouco não me rasguei com minha gillette. Mas mesmo assim A Chequeira disse que estava combinado e que não iria furar. Uêrro!

Passam-se algumas horinhas e A Chequeira me manda um torpedo dizendo que tinha provas da facul e que não iria mais rolar. Como eu já tinha convidado metade de São Paulo, não podia furar. Liguei para algumas pessôuas e fiz a caveira dela. Ela é sempre assim, gosta de dizer que é a poderosa e que ela faz e acontece, mas chega na hora ela sempre caga no maiô.

As pessôuas ficaram tão tensas quanto eu e já estavam fazendo ebó para A Chequeira. Mas no final de semana estavam todas com muita fome no meu ilê. Dhézona dormiu aqui e foi comigo e com o Ricki fazer compras. Ela vai andando sem rumo e entrando na peixaria do mercado. O Ricki me diz: "Olha lá, ela tá seguindo o cheiro do bacalhau ..." Já peguei pelo colarinho, joguei no chão e dei um safanão'. A pobre quando viu o cartão de crédito na minha mão começou a colocar no carrinho de compras tudo o que sempre quis comer: Sucrilhos Kellogg's, Iogurte Batavo, Leite Longa Vida, Salgadinho Doritos, Chocolate Nestlé, Cerveja Bohêmia e etc. Deixei só pra não causar um climáx chato, mas chegando no caixa ameacei que ela pagaria tudo e ela já começou a chorar dizendo que não tinha R$0.01 partido ao meio e que só estava com seus 'dicumentu'.

Dormimos e no outro dia pela manhã estávamos eu e Ricki tomando nosso café da manhã com dignidade, lendo jornal e assistindo tv quando um vozeirão invadiu a tranqüilidade dos meus tímpanos: "Ô, bicha! Cê já cordô?" Tremi com medo de seqüestro e perguntei ao Ricki se tinha um homem dentro de casa. Lembramos que era a pobretona que acordara com a voz mais grossa do que de costume. Ela nem limpou os olhos e já se sentou à mesa e mandava guela abaixo tudo que tinha ao seu redor. Nem cabia mais coisa na bôuca dela e ela empurrando com o dedo. Uma perda de refeição! Laura já tinha chegado com o Ricki quando estava no banho. Dhézona começa a temperar a carne com suas próprias mãos. É nessas horas que eu não me arrependo de ser vegetariana. Só G-zuis!

Meu celular não parava de tocar e convidados chegando. Algumas pessôuas furaram, o que era de se esperar. Convidei mais por educação pra não falarem que sou orgulhÓsa. Outras não iriam perder por nada deste mundo. Muitas fotos, muita comida, muita geintch, muita música, mas glamour ... só o meu! Alguns affairs e relacionamentos antigos também vieram e eu fiquei dividida em alguns momentos. Fica difícil dar atenção pra todo mundo assim, mas eu tive que rebolar. Mas dei muito pra todos e relembrei bons momentos. Imaginem que convidei um boph que era assim, 'mais ou menos', para comer uma carne aqui no meu ilê. O boph não achou que eu o tinha convidado para comer meu corpo?! Passada!

Quando estava exausta em cima do meu Fefê Pires e com a Bethy toda descabelada, o Ricki me puxa de canto. "Calma! Você eu atendo à noite!", eu disse. "A Dhé e a Laura estão bebendo todas! A Dhé já agarrou uma das mulheres e está fazendo massagem nos peitos dela e a Laura não pára de gritar por um tal de Hell-ymard e está bebendo Espanhola. Corre lá e vê o que você faz ...", ele disse. Na velocidade Daslú fui conferir o babado. Elas trouxeram um dvd do Alexandre Frota e colocaram no aparelho da sala. Só tinha fanchona assistindo aquela pouca vergonha. Mas o Ricki estava certo, elas estavam alteradas. Algumas tocando siririca e algumas já iniciando uma orgia.

Laura: Gente, que neca bicolor é aquela?! Metade chocolate e metade morango?
Dhézona: Tá boa a massagem?
No Ciovia: Ai, tá ótima! Continua que tô quase goz ...
Eu: CA-RA-LHO! O que tá acontecendo aqui?
Laura: Bicha, que cama mais barulhenta. Compraram na Marabraz?
Dhé: Calma, bi. Tamu relaxandu ...
No Ciovia: Você deve ser o Fredy, né?!
Eu: Top Fredy pra você, keridjinhãn. E sobe esse sutién porque meus convidados não são obrigados a verem essa coisa caída. E o resto do povo, se comporte porque senão lá vem água quente no lombo!
Laura: Bicha, eu vi essa neca e lembrei do Hell-ymaaard! [ gritando ]



Pelo menos o povo se comportou durante alguns minutos. Mas daqui a pouco chegou ela, a pessôua que tivemos que esconder toda a prataria, todos os cristais da casa, todas as jóias, o dinheiro e coisas de valor. Chegou ... A SORAYA! Também conhecida como Haydeé e mão leve. Disse ela que estava doente e que não tinha vindo antes por causa disso. A Tia devia estar se manifestando ... Mas depois fiquei sabendo que ela tava dando horrorez na casa dela pra uma boph da neca matchy. É uoh!

Eu: Amigán, pensei que não viria ...
Soraya: Pois é, estava deitada e resolvi aparecer ...
Eu: Que luxo! Sirva-se, mas só não entre em casa porque tá uoh ... [ medo da Elza ]
Soraya: Tudo bem, só vim falar com o Ricardo ...
Ricki: Oi, Soraya. Tudo bem? [ olhar de anjo ]
Soraya: Vim buscar o meu dinheiro das compras que você fez no meu cartão e que venceram dia 5 e você não depositou! [ nervÓsa ]
Ricki: Eu depositei sim. Olha aqui os comprovantes ...
Soraya: O dinheiro não tá na conta. Vou querer os juros do cartão, mais 100% pelo constrangimento e 100% pelas desculpas ...
Ricki: Mas eu deposit ...
Soraya: Não quero saber! Ou você me paga ou eu dou na sua cara agora e acabo com a festa ...
Ricki: Tá bom, toma aqui o seu dinheiro ...
Soraya: Agora me leva no Shopping que eu quero gastar!

Dhézona dando em cima de todo mundo: homem, mulher, gato, cachorro e até garrafa de cerveja! Várias fotos para meu arquivo pessoal de chantagens. Ahaza, Berenice! Laura também me fala que tinha ligado na casa dA Chequeira no sábado e o amante da mãe dela [ abapha o caso! ] atende e fala que a beesha tinha saído na 5ª feira de manhã e que até o momento não tinha voltado. Essa beesha come drag me paga! Trocar o meu churrasco ilustre e fino por uma rôla foi o gota da menstruação!

0 comentários: