A Festa da Benê

por Ŧяєdy Gσmєs

Que onda! Festa de arromba!
Tudo começou com um "Nhaê, kralho? Vamos na festa da Benê?" e um convite chique chegando no meu residencial. Benê, a mãe do Ricki, me convidara para sua festa de aniversário anos 60. Eu, como adoro festas, filmagens e flash's não pude negar o convite, ainda mais sabendo que a Benê era fina! Tive que dar o ar da minha beleza na festa com as ameegas. Aluguei minha roupitcha da época e deixei separado para que meu motorista, digo, o Ricki buscasse na 6ª feira, já que a festa era no sábado. O Ricki me disse que a mãe dele tava lôca pra me conhecer, já que ouvia muitas vezes o povo falando de mim. Como é bom ter fama ...

Encontrei com o Minduim (Ricki) na 6ª feira e fomos pra sua casa "tirar as fantasias", se é que vocês me entendem. Depois que "me senti mulher" liguei pra Soraya e ela estava atendendo um boy na Vergueiro. Grito foi pouco. Encontramos a bee depois na pizzaria. Voltamos pra casa do Minduim, comemos a pizza e assistimos mais um dos filminhos do Alexandre Frota infantis do Soraya. Ninguém merece! ¬¬

Acordamos cedíssimo e corremos pra baixo e pra cima em busca de presentes pra Benê. Como eu tinha passado na Daslu na 5ª pra comprar as roupinhas de ficar em casa, aproveitei e comprei um vestido pra Benê. Almoçamos no shopping e depois o Ricki já entrou em uma de suas crises que ele sempre grita: "Se eu não fizer tal coisa eu vou enlouqueceeer!" Ele queria porque queria tirar o vermelho água de salsicha do seu cabelo, mas como ele pintou recentemente ia estragar o cabelo, deixando mais ressecado do que já é e não iria pegar uma cor. "Pra que tinta se você vai de peruca?", disse eu. Mas quando ele cisma com uma coisa fica UOH até não a fazer e depois entrar em mais pânico ainda ... Soraya já chega e fala: "Você vai pagar pra fazer luzes no meu cabelo senão eu dou na sua cara e não vou mais na festa!" Ela e suas chantagens ...

Esperando a Soraya no salão de R$5 até terminar as luzes e andando com o Ricki em lojas de produtos de beleza pra achar a solução pro cabelo dele. Ninguém mandou não nascer com cabelo natural (que nem o meu) e ter esse Assolan. O solução foi colocar gel pra abaixar o picumã.

Horas depois foi a minha hora de repousar um pouco e descansar minha pele de seda ceramidas. Opa! Hora de se montar pra festa. Tomando banho enquando uma se montava e vice-versa. Arrasamos na produção, na maquilagem, no glós, no brilho e no k-rão! Rumo à festa. Muitos olhares bovinos tentando tombar minha peruca e fazer minha calça rasgar bem no fiofó, já que as roupas da época eram muito apertadas. Ricki foi de BeeshElvis, Soraya e eu de Mutantes. Adoro!
Cumprimentando os convidados (como se os conhecesse, mas eles me conheciam) e tirando fotos e mais fotos. Comprem a CARAS que vocês verão. Quem aparece na festa servindo tapioca? Ela mesma: a Dhé.

Quase dei da na cara dela ali mesmo, mas não quis perder a classe. Tive que aturar essa carniça do meu lado na festa mais bebendo cerveja e batida do que oferecendo suas tapiocas. Mas o pior não foi nem isso ... O Ricki me apresentou seus primos e eu fiquei muito encantanda com um, o Fernando. Delícia! Biquini de bolinha amarelinho tão pequenininho pra cá e pra lá, chega uma notícia aos meus ouvidos que um deles queria me conhecer melhor. Passei cuspe na peruca e perguntei quem era. Na hora que eu soube que era o Málacabado fiquei nervÓsa e comecei a dar close. E a peste cismou comigo que não saía do pé. Eu sou obrigada, viu! Foi aí que falei pro Soraya: "Beesha, me tira dessa agora senão eu vou começar a causar na festa!" Ele só olha pra minha cara e responde: "Meu bein, eu kero eh saber de mim!" Tava ferrada, mas nada que é uma idéia maligna não animasse a bee e fizesse ela voltar pro meu lado. Tinha uma irmã da Benê que todo mundo desconfiava que era sapatão e a Benê já tinha bebido todas. Envenenamos a Benê com isso e a Benê foi tirar satisfação com ela.

Eu e a Soraya só rindo discretamente nos cantos da festa: "Tche Tche Tche Tche Tche Tche". Mas não perdendo a pose depois do escândalo. Depois a Soraya fez A FALSA e ficou dançando com a Penha (a sapa) pra todo lado. Dito e feito, cresceu a neca interna da sapa e ela quis comer a Toller. Medow Medow Medow. Ainda bem que a Dhé já tinha sido expulsa da festa há horas. Não sabia quem era mais macho ali.

0 comentários: