Eu não sou gostosa ... SOU ABSOLUTA!

por Ŧяєdy Gσmєs

Ai, genteim! Estive sumida, eu sei. São tantos a fazeres que eu quase não tenho tempo pra mim. Semana passada estava em Paris (cida do Norte) fazendo a linha. É uoh, mas eu não deito!

Enquanto o PCC (que não é o mesmo que Piranha Cachorra da Cândida) fazia sua alforria em Sampa eu estava bem segura. Ou melhor, bem segurada nos braços do meu boy. Adoro! Acreditem que os meus empregados do escritório estavam todos eufóricos porque tinha que tinha que fechar os comércios antes das 20h da segunda que eles iam se manifestar. Eu trabalhando duro na cama e tendo que pagar um táxi do meu bolso pra esse povo que anda de trem e busão. Gente que não tem carro não tem vida! Acha que eu vou gastar a palma da minha mão segurando barra de alumínio nessas conduções que mais parecem uma carroça de tanto que são desconfortáveis. Eu gasto é minha mão em outras coisas ... como pra pegar minha caneta de ouro e assinar vários e vários contratos.

E por falar em contrato, semana passada assinei contrato com a TRIP de posar sensualmente para a revista. Foram vários e vários pedidos deixados na minha secretária eletrônica. Acho que exagerei um pouco no cachê. Não que eu precisasse, mas já que eles querem ver meu corpo vão ter que pagar bem. Não que o dinheiro pague meu corpo porque eu não o vendo. Mas já que é o gosto do povo se masturbar me vendo sensualmente eu cobro caro. Meu boy que brigou comigo por causa desse ensaio. Mas depois ele veio com flores e chocolate pedindo desculpas. Q fofinho!



Já nas bancas!

Mas voltando a falar do PCC ...
Acreditem se quiserem, mas na região central de SP eles fizeram alguns atentados com algumas vítimas. Uma delas, que estava "ganhando a vida" foi Diva.

Estava ela toda produzida na Vieira esperando o primeiro velho passar e gritar "Gostosa!" quando um escândalo tomou conta da Avenida e a multidão porca correndo de um lado para o outro. Quem disse que ela parou para ver o que era? Continuou ali poderosa fazendo o seu ponto. A bee foi limpada na rua e levaram tudo que era seu, inclusive seu rendimento do dia. Ainda levou uma surra do cafetão por não ter reagido. Chegou em casa toda cagada e arrasada. Mas agora ela resolveu ir trabalhar de fantasia e encarar o nome Diva Escorpina! Medow ...



Depois de ter engravidado a Kátia Cega, digo, a Joerma, Dhézona Caminhoneira está se fazendo de vítima, de coitadinha e foi no programa "Super pUOHp" da Luciana Jumenta pra pedir ajuda. Deu uma de vítima em todos os pontos: disse ter sido bandonada pelos filhos, netos e biscanetos, que mora sozinha, que o ex marido (o Lexandre) não paga pensão pra ela e precisa vender tapioca na Praça da Sé pra viver, que não terminou o primário pra ajudar a mãe e o pai a carpinar na fazenda e assim vai ...

Eu chego na minha mansão e pego as empregadas vendo televisão na cozinha, enquanto deviam estar preparando meu banho de rosas. Ai se nessa época tivesse capataz elas já estariam no tronco, mas como não tem eu só fiz meu k-rão! Elas se ajoelham e imploram pra que eu não as mandassem embora. Eu: "Pelo menos vocês estavam assistindo algum programa culto?" Quando elas me explicam o caso e eu vejo a Dhé na tv eu fico bege. Não resisti e assisti a tremenda farsa. Meus dedinhos coçaram e liguei na Rede TV e pedi pra falar ao vivo no programa. Desmascarei bunita a Dhé que saiu vuada no meio da platéia pegando borsas, carteiras e pertences. Nem os seguranças conseguiram pegar a bixa. É mais lisa que quiabo! Eu juro que não fiz por mal ... (cof! cof!)



Mais um final de semana na casa do Minduim (isso já tá virando rotina ...), mas antes fui com a Neide e com meu boy (abafa!) no cinema assistir "O Código da Vinci". Sabe como é, né? Eu e meu boy somos pessôuas chiques e temos que ajudar a A.T. (Associação das Travestys) e levar uma mongolóide (depois das caralhadas na cara) para um passeio. Foi o caso da Soraya. Humilhação!

Depois que fomos na casa do Ricki assistir mais um filminho básico (adoro!). Quando acordei, percebi que tinha sido roubada. Entrei em desespero e comecei a gritar. O Minduim acordou (achando que ia enlouquecer!) e veio me socorrer. Minha necessaire estava quase vazia e um rastro levava alguns dos meus cosméticos importados até o banheiro. Fiquei com medo mas mesmo assim segui o rastro e me deparo com a situação da Soraya montada ...

0 comentários: