Fredy boqueteira!!! O que???

por Divabolyn Dar-Shan

Data: São Paulo, 8 de março de 2005
Repórter: Soraya Maldita
Delinquente: Fredy
Notícia: "Fredy boqueteira da Vieira"
Local: Av. Vieira de Carvalho (próx. Largo do Arouche)

O que o desemprego não faz nos dias de hoje...
Fredyleuza, após ser mandada embora do salão de cabelereiros da Sé, apela para o que dá mais dinheiro no mundo: prostituição!

Sem ter nada à perder (só a levar...), ele é flagrado distribuindo seus "fraier" na República oferecendo seu mais novo serviço: boquetes. Ninguém merece!

Pois é, isso foi confirmado no jornal on line "Tudo É Permitido" da repórter Soraya. Qual será o motivo dessa queda na vida de uma Cilibrina?!

Mas é claro que euzinha mesma consegui uma entrevista com Fredyleuza uns momentos antes de começar a sua rota trabalhadora na Vieira. Vejam:

Diva - O que a levou a fazer isso?
Fredy - Grana!
Diva - Mas você procurou outras fontes para conseguir dinheiro? Está com muitas dívidas?
Fredy - Eu procurei emprego em outros salões de beleza, como o famoso New Look (localizado na República), mas o povo queria com experiência registrada e no antigo trampo eu não tinha e nem ganhava muito bem, não tinha férias. Estava com dívidas, meu bem, mas agora eu não tenho mais...
Diva - Tentou pedir dinheiro emprestado para alguma amiga?
Fredy - A gente pensa que tem amiga, mas quando conta que está desempregada e vai precisar de dinheiro, as falsas tudo se escondem de você e nem te ligam mais, como aconteceu com minha melhor amiga. Quando eu tinha dinheiro até pagava pra Dhézona Caminhoneira sair comigo. Agora ela sai sozinha e nem liga mais pra mim...
Diva - Você está culpando ela dessa sua escolha de vida?
Fredy - Todas tem culpa, pois eu estou desiquilibrada e precisava de apoio de amigas porque familiar eu não tenho. Você espera por trabalho, mas as dívidas não! A Dhé foi muita falsa comigo e eu até tentei casar com ela pra fazer a faixada, mas olha como eu estou hoje: vestida com uma bota de couro até o joelho, uma saia menor que minha (_o_), um top minúsculo e uma peruca azul...
Diva - Sinto muito, mas deveria ter pedido empréstimo no banco...
Fredy - Eu precisava de grana! Nem um nome eu tinha! Agora eu tenho um nome... sujo, mas um nome!
Diva - Mas tentou outras formas?
Fredy - Que outras formas, Diva?! Queria que eu desse o golpe do baú em alguém, como aquele velho que não sai da Tunnel. Aquilo lá se eu der em cima até rola algo com muita grana, mas é só ele me ver pelada que vai ter um ataque cardíaco.
Diva - Tá precisando fazer tanta plástica assim?
Fredy - Claro que não! Sou toda natural! Ele teria um ataque cardíaco de emoção ao me ver...
Diva - Ah, sim! Não é todos os dias que vemos uma drag de peruca azul...
Fredy - Essa é minha diferença! Sou gostosa, natural e exótica! Quanto você, peluda e cheia de berebas no corpo meu bem. Parece a pele de uma velha...
Diva - Epa! Tô pagando um cachê alto pra você me tratar assim?! Dobre a língüa pra falar comigo, sua suja!
Fredy - Suja nada! Eu só uso perfume "francêis" e por isso me neguei a trampar naquela cafeteria servindo cafézinho pros caminhoneiros e ganhar 300 Real. E quer saber?! Me dá logo essa grana que tá atrapalhando meu serviço.
Diva - Mas Fredyleuza... pelo menos mande um recado pras suas amigas...
Fredy - Amigas?! ... Não!
Diva - Pras suas rivais... ?
Fredy - Eu ganho minha grana assim. Grana fácil e grana boa. Uma chupadinha que eu dou é o valor do que vocês ganham ao "mêis". Essa história que vocês inventaram de boquetes a 1.99 é pura "caliúnia", inveja de vocês... saiam do armário!

Fredyleuza vai para o próximo carro que para na Vieira dando estrelinhas e saltando com acrobacias de circo. Um show de espetáculo. Mas, antes mesmo de ir, ela deixa um "fraier" para mim.

É lamentável. Justo agora que ela tava virando quase um noviça rebelde e tava se dedicando mais as obras de Deus... o que fazer pra trazê-la de volta? Acho que nada vai trazê-la de volta, já que nenhum trabalho que ela arrumará vai pagar o salário que ela tá acostumada a ganhar... sinto muito, amiga! Essa vida não tem volta.

Mas não desistirei de tirar minha amiga dessa vida! Sei que vou ter que arrecadar muita grana, quer dizer, dinheiro pra pagar um lavagem na boca dela pra eliminar todos os resíduos de "cardo branco", mas isso não será nada! Vou encaminhar um currículo dela pra trabalhar na "Grobo" ou mesmo no exterior, mas chupar pau de "véio" ela não vai mesmo! Vamos todas nos unir e tirá-la dessa vida!

0 comentários: