Meu nome vagabundo nenhum vai jogar na lama

por Ŧяєdy Gσmєs

Pois é! Amigo a gente tem bastante, agora amizade...
Essa cafagestada que se uniu contra mim numa caliúnia de me chamar de "A Boqueteira da Vieira" teve uma líder inicial, a Jô(erma).

Tudo começou quando pedi demissão do trampo (que não é no salão de cabelereiro da Sé, como disse a Diva). A Jô se aproveitou da situação e pediu meu curricu pra encaminhar na empresa que ela trabalhava. Isso mesmo, eu disse travalhava.

Como eu tinha certeza, ela só queria ver meus dados e fazer uma chantagem básica dizendo que ia denunciar-me para minha mãe. Querida, a véia num querdita em ligação anônima, meu bem. Ainda mais eu que nunca contei uma mentira na vida (Cof! Cof!)

Joerma aproveitou-se da minha deslisada da vida (já que uma beesha classuda nunca cai!) e se uniu a Soraya pra tentar me defamar. Dodôleya também tentou se dizer a líder do post e da muntage que a Soraya fez, mas a beesha mal sabe pragiá.

Ah! Mas agora que vem a melhor parte! Estão todas prestando atenção?! Claro que sim, pois isso aqui tem a audiência lá em cima e já bateu o final da novela "Senhora do Destino".

Joerma caiu na vida!

Joerma já era o próximo alvo da firma, pois não era de hoje que ela limpava o caixa. Só estavam esperando oportunidade de catarem ela no fragante.

Um dia, seu chefe pediu que ela ficasse até mais tarde. A trava já estava cansada e enfrentou o patrão. Aí, mejeras, foi a gota d'água. O chefe mandou ela pro olho da rua sem direito a nada. Ainda miassô denunciá ela se a mesma fosse na justiça querer botá no pau. Tá vendo como as coisas mudam, Jô! Eu mesmo a aconselhei várias vezes a pegar e repartir comigo, senão eu que ia denunciar a nunca fazer isso pois era errado. Você não soube me ouvir...

Joerma então apela pro lado do pecado. Tá vendo, inventou de mim, miga. Eu sou como um espelho, lançou mal pra mim vai contra você mesmo. O lugar ainda bateu, a Veira de Carvalho. Mas, para sua infelicidade, a drag mor pediu uma começão comissão muito alta e Joerma teria que ganhar só 15% do programa. É, miga. Emprego tá difícil mesmo... as taxas são muito altas. A loka!

Por pouco Joerma num sai de lá com uma giletada da cara. Ah, essa gente carrega gilete na sombracelha, né miga?! Vai dizer que ela num te miassô?!

Joerma vai então para o seu lugar de destino: Rua Oscar Freire! Lá ela encontra com uma amiga que virou garota de programa, então ela consegue deixar Joerma lá junto das moças de família pra ganhar sua bufunfa.

Vendo a quantidade de mendigos, digo, crientes que passam por lá, Joerma investe toda suas economias em devogação de fraiers. Vejam:

É, minha gente... antigamente se pecava no "hoje" e se pagaria depois de anos. Hoje em dia, você peca no "hoje" e já paga no dia seguinte. Foi o que aconteceu com a nossa ex amiga. Ex porque como eu sou um rapaz de família, de crasse média-arta e vangélico, não posso andar com esse tipo de gente.

E quero dizer pro zoutro que andaram ajudando a levantar esse mal boato de mim que eles não perdem por esperar. A mardade já está lançada (e bostada). Me aguardem. Vai ser de camarote que eu vou assistir seu fim...

Ps.: Esse fraier foi conseguido através da nossa amiga Cilibrina Ká Dhélona, digo, Ká Dhézona! Valew, amiga. Mas você também tá incruída na minha lista.


0 comentários: