Um fato histórico aconteceu! As Caminhoneiras conhecidas que fazem parte do Fã Clube "Nós Amamos As Cilibrinas", representadas neste blog pela Dhézona se reuniram nessa quarta-feira no Barzinho Du Bocage.
Nem preciso dizer que elas tavam dando em cima de qualquer rabo de saia, já que a Dhé, do jeito que é beberrona, juntou com a favelaiada da Sé e não deu boa coisa! Só quem estava lá pra se arrependar mais do que a gente de ler esse post.
Juju, a barbeira da esquina da Consolação, novamente nem deu as caras no encontro. Mas como a Dhé foi encontrar a muvuca das outras caminhoneiras deu no que deu abaixo:

Nem presico dizer que falação alta e gente babando foi pouco. Reparem que a do meio na foto já tá até com o olhar torto. Querem enganar a quem com essas latinhas falsas?!
Tadinho do Bar Du Bocage. Eu adorava ir lá dar em cima dos jovenzinhos, quer dizer, encontrar meus amigos, beber meu refrigerante (essa foi a pior)... é um desânimo pra mim dizer que até agora eles estão detetizando o lugar. rs
Quando a Fredyleuza, ah... essa sim vai me pagar com o (_o_) arregaçado dessa vez! Que porra é essa dizer que eu, santinha do jeito que sou, estou possuída com a alma da exorcista? Aquela menina não era a sua irmã bastarda que sua mãe teve com o mendigo da esquina e seu pai a recusou? Ai, desculpa que não era pra falar, mas eu não admito que aqui nesse blog saia nenhuma mentira! Magina... um blog de família, educativo, político e até culto! rs
Outra coisa, que manchas são aquelas no seu pescoço, bein?! Será que você tem a mesma sarna que a Angélica tem na perna e tem aquela mancha horrível? Miga, eu nunca notei seus defeitos, sabe, mas agora tá berrante demais. Ainda mais que você tá mais branca que a porra que você bebe. Tá com hematomas, miga? Posso ajudar em alguma coisa?
0 comentários:
Postar um comentário