Outra noite no Buraco Quente

por Dhézona Caminhoneira

Fui novamente com o Fredy e um amigo dele no Buraco Quente bater nosso cartão, acabei me encontrando com uma "amiga" que conhecia da Net, até ai tudo bem, só que a criatura estava acompanha e ainda resolve dar em cima de mim ai meu Deus, eu sou uma boa pessoa, aliás eu sou ótima, maravilhosaaaa, e não mereço essas criaturas correndo atrás de mim. A criatura beijava a namorada com a mão na minha perna, eu imóvel, quase que eu digo: vem cá...te conheço? Fui pra pista com as duas afinal as bichas me largaram, mas ai vem a outra parte hilária, uma mulher enorme, alias naquela noite a xuxa deve ter liberado os duendes, quanta gente miúda, a Báh ia se sentir enorme lá, eu me senti gigante, só essa mulher enorme que estragou meu barato, mas quando estou lá no bar, vejo essa mulher gigante com uma garota minúscula, eu olhei e comentei: Se elas fizerem um 69 uma vai ter que chupar o joelho néh.

Bom o Fredy me deu um selinho e apertou minha bunda!! Ve se pode, depois diz que é gay, mas eu também não deixei barato e apertei a bunda dele, uiiii, meninos o Fredy tá com a bunda no ponto, ai que horror, eu nem gosto disso.

Agora vamos ao pior, o coitado do Fredy acabou ficando assado, teve que chegar em casa e usar "hipogrós" pra dar jeito na assadura, dançou demais e ficou toda molhadinha néh. Fredyleuza subiu no palco, tirou a camiseta e dançou muitoo, mostrou o peito peludo, gritava e rebolava lá em cima, só podia dar em assadura ele ficou apaixonado por um cara que era do tipo fortão e usava uma camiseta do tipo "prástico" ele olhava o cara beijando o namorado e chorava de vontade de estar lá, o gosto do Fredy tá ficando estragado! Pediu delicadamente pra que eu enfiasse a comanda dele no (_o_) dele, ai ve se pode, ainda fica de bunda arrebitada pra mim e diz: Coloca!!! Que horror, eu que nem gosto dessas coisas, meu negocio é bahca viu Fredy!!

Claro que a Diva nem deu as caras, essa não sai do Motel, só fica dando o tempo todo, a coitada nem senta mais, tem que fazer tudo em pé mesmo. Assim esses encontros de cilibrina nunca é completo néh. Hora de ir embora...essa bicha desorientada diz no metrô: Confia em mim eu sei pra onde vamos! Pronto, fomos para na Ana Rosa, credow, andar com bicha desorientada dá nisso, mas isso deve fazer parte do trabaio de macumba que a Báh fez, não é possivel que todas as vezes que vamos no Buraco Quente sem ela erramos o metrô e vamos parar na Ana Rosa!!

Oiia Báh meu santo é forte viu!

Fredy vc não era tão bicha dada, cuidado que logo logo vc vai virar poc poc!

0 comentários: