Sai desse corpo que não te pertence!

por Ŧяєdy Gσmєs



Noite festeira pras bandas de Campinas. As beeshas se produzem e resolvem bater cabelo em casa mesmo.

Escolheram a casa de Rick Maker para dar uma forçinha, já que anteriormente ele tinha pagado o caraum de levar a batida da polícia e aparecer com um (_o_)ão depilado de fora.

Maker, perturbado com os acontecimentos, andava tomando um remédio faixa preto. Não, suas mobrais. O remédio não lutava karatê e era faixa preta. O remédio era faixa preta no estilo "remédio forte" e prescrito sobre receita.

Como a gay já tinha sido enfermeira, resolveu se auto prescrever o gardenal e tomar por conta própria. O que ela não sabia é que tomando cerveja e capirinha após levaria a pagar mais um caraum.

Olha, fica difícil de contar essas coisas. São fortes, então vou por só uma foto pra vocês verem do que a beesha quando possuida pela Pomba Gira Gardenal pode ser capaz de fazer:




Vançando no peito hormônico da biba


Entre essas e outras, a beesha subiu no telhado, marrô uma corda na antena de Tv e tentou dar uma de "Tu Tarzan e Me Jane". Acabou caindo na piscina da vizinha. Também quis dar na cara de uma amapôa na rua ... Acho que ela quer ser a nova "Tati Quebra Barraco" ...




E você ainda duvida??


Passado o caraum todo, na manhã seguinte, Maker foi cundenado à prisão de ventre cudicional
com direito a fiança no valor de 100 Real. Tadinha, rasparam até a cabeça dela ... E, as Cilibrinas não vão deixar que a nova integrante fica atrás das grades, vamos?!

Domingo já armamos a Caravana Parecida do Norte das Cilibrinas para visitar a mona na prisão. Eu e Dhé que organizamos esse evento porque estamos com o coração partido. O ruim é que a Dhé não quer pagar a fiança do Maker porque, como sempre, dá a discurpa que só tem uma nota de 100 Real na carteira. Dessa vez ela num escapa porque o preço é justamente esse. Quantas veiz eu não paguei balada com iske pra ela por causa dessa mardita nota de 100 Real. Parece até a história da moedinha númiro 1 do Tio Patinhas ... Aff

O busão que a Dhé rranjô vai sair às 9h da estação de Pirituba e a passagem é 20 Real. Vamos por a mão no borso pra gente rir da cara da beesha visitar a beesha na prisão. Não custa nada uma veiz na vida fazer caridade, né?! Ainda mais que vocês são tão pecadoras ... Teve que vir a Luz da Santa Fredywirgs. Ah, como é bom ser do bem ... A loka!!

Pasmem as que acharam que Diva seria mais uma beesha travesty que ficaria derrubada e fazendo banheiro na estação da Luz à procura de alguém para "tapar seu buraco, seu vazio"...

Diva casou com seu famoso EIX. Isso mesmo, aquele que era caso antigo e que tudo não passava de uma mizade colorida. Pra mim coloriu demais. Até mais quando eu pintei meu cabelo de azul, preto e dourado. Aff!

Não era novidade pra mim e pra Dhé (padreesha e madreesha do casamento com cumunhão de bens) que a beesha ainda ia no Motel com o EIX. Cheguei até bostar aqui recentemente do mortal que Diva deu na cama, lembram?! Que quebrou a cama do Motel e tudo ...

Tá certo que dizem que essas coisas acabam em casamento, mas me ssustei quando chegou o cunvite do casamento. Nessa, Diva arrasou na maquiagem e foi até capa de uma nova revista que tá balando bangú no mercado. Consegui o exemprá númiro 1:


Diva não está linda?! Com minha ajuda, claro ...

0 comentários: