por Ŧяєdy Gσmєs
O percurso: Combinei de encontrar a Dhé na estação de Pirituba com o busão que ela tinha lugado e cadê o busão?! A vaquinha que fizemos pra pagar a carona tinha sido uma farsa. Enchi tanto o borso da Dhé de grana que a fila da p* guardou o dinheiro todo pra ela.
O percurso: Combinei de encontrar a Dhé na estação de Pirituba com o busão que ela tinha lugado e cadê o busão?! A vaquinha que fizemos pra pagar a carona tinha sido uma farsa. Enchi tanto o borso da Dhé de grana que a fila da p* guardou o dinheiro todo pra ela.

Quando cheguei, já com caraum e crose, vi a Dhé com sorriso de orelha à nuca (de orelha à orelha era pouco) que dava pra ver até o final da dentadura, aparecendo a gengiva. Afff!
Ŧяєdy diz: Beesha que cara é essa? Viu a Susy?
Dhézona diz: Ai, bee! Cê num sabe da úrtima!!
Ŧяєdy diz: Quem morreu? :0
Dhézona diz: Não, loira! Tenho uma novidade ótima!
Ŧяєdy diz: Tá namorando? Ganhou na loto? Alguém perguntou de mim? Ah, já sei ... foi o fulano de tal ... eu sabia que tinha conquistado ele ...
Dhézona diz: Tá loka? Bateu a cabeça hoje ou já fumou o seu?
Ŧяєdy diz: Não, de manhã dá dor de cabeça. Já fiz isso ... Mas u qui é?
Dhézona diz: O busão furou e ...
Ŧяєdy diz: U que? E como a gente vai dar risada da cara do Maker na prisão? Te tombo agora ... Exprica isso direito!!
Dhézona diz: Sabe todas as veiz que agente fúmo na Tunnel e você pagava pra mim e eu dizia que não ia trocar a minha nota de 100 Real?
Ŧяєdy diz: Sei de todas essas cachorradas, mas o que tem a ver? Não me diga que quer ir na Tunnel a uma hora dessas ...
Dhézona diz: Não! É que eu guardava o dinheiro pra comprar uma coisa que eu sempre sonhei.
Ŧяєdy diz: Mas Dhé, o pãozinha tá só 25 Centavo. Tá tão feia assim sua situação?! :s
Dhézona diz: Cala a boca e olha o que eu comprei?
Ŧяєdy diz: O que? O chapéu cafona é o mesmo ainda. Vai me dizer que tá de langerri por baixo?
Dhézona diz: Olha pro lado, porra! Comprei um carro você não tá vendo?
Ŧяєdy diz: Ué, cadê a kombi?
Dhézona diz: Não é kombi. Comprei esse fusca aqui que eu tô encostada?
Ŧяєdy diz: Não quertido! :0
Dhézona diz: Pode querditá!
Ŧяєdy diz: Não sei porque mas não gostei de algo nele. Os fuscas até que são charmosinhos, mas tem algo nele que não identifiquei que não gostei.

Ŧяєdy diz: Mas isso aí funciona? Cê já estou?
Dhézona diz: Craru, né?!
Ŧяєdy diz: Então tá ... vamos logo então!
Dhézona diz: Entra no carro e amarra a corda no banco.
Ŧяєdy diz: Tem sinto não?
Dhézona diz: Meu carro num pode ser perfeito por fora e por dentro, né?! Ele é que nem eu, por fora sou enrrugada como um maracujá e por dentro sou lisinha e perfeita como uma maçã.
Ŧяєdy diz: Ah, cala a boca e pé na tauba que não quero chegar tarde lá!
Liga e desliga o carro. Esquenta e aquece o motor e nada. O máximo que aconteceu foi dar uma engasgada. Eu, já dando pity e fazendo escândalo na rua. "Beesha dos Infernos! Você deixou de lugá o busão pra comprar essa lata véia que nem sai do lugar?!"
Dhézona bem quieta só olhava com olhar fundo e cara de desespero. Daqui a pouco ela ligou pra Joerma vir dar uma ajudinha no carro. Não passa cinco minutos, tá lá a Joerma chegando com o caminhão da Graneiro Mudanças. A caminhoneira tava na rua de cima fazendo uma mudança. Arrumou o fusca e conseguiu sair do lugar, levando eu e a Dhé da estação de Pirituba até a da Vila Clarice (um ponto adiante). Chegando lá, começou a esfumaçar o carro. Pulei do carro.
Ŧяєdy diz: Vai isprudi!! Sarve-se quem pudé!!
Não isprudiu, mas também não saiu mais do lugar. Tá lá eu e a Dhé empurrando pra guardar o carro na garagem.
Daí decidi ir de trenzão mesmo. Dhézona tinha ido na rave de Sampa e tava acabada de cansada. Tava fedendo mulher, bebida, carne, suor e tudo mais (cheiro básico das noitadas de Sampa). Dhé foi dormindo no meu colo.
Passou a estação de Franco das Raxas. Nisso, a vaca acorda aos berros: "Beesha, chegou! Cê num tá prestando atenção?" Eu, tentando contornar a situação: "Calma! Estamos em Franco das Raxas ainda! Tem chão pela frente ..." Pensei que o escândalo tava contornado, mas o trêm parou entre Franco das Raxas e Bartazá Fidelis. Daí a beesha começou: "Caiu o barranco! Caiu o barranco! Minha Nuss Sinhôra!" Pegou a borsa de um rapaz no trêm e abriu a marmita dele pra pegar a colher e dizendo que ia ajudar a desbarrancar. Olha o mico!! :-P
Chegamos finalmente e pegar um ônibus finalmente para Campinas. Dhézona dormindo e babando. Tirei foto dela (quem quiser pede que eu mando por imeio). Daí eu avistei de longe uma fábrica com a placa "50% de desconto". Era a fábrica da M Martan.
Ŧяєdy diz: Beesha, acorda! Vamos descer que a gente vai dormir de idredon hoje!
A beesha só moveu os olhos e vortô a dormir. Nem falei nada, né?! Dhézona com cara amarrada e mal humor dá até medo. As rugas parece que formam um outro rosto. Nem queiram ver isso ... medow, medow ...
Chegamos em Campinas depois de algum tempo e ligamos pro Rick Maker. Combinamos direito e chegamos lá no bairro dele. Lindas as beeshas grãofinas de Sampa dando crose no povo. A loka!! Chegamos no portão da casa dele e começamos a bater parma e gritar: "Olha o gás!"
Daqui a pouco sai ele lá de dentro correndo e gritando: "Aceita passe?" Afff! Eu e a Dhé pasmamos. Mas abafa o caso. Hehehe
Anjo_da_Noite_Mieciene diz: Oi! Que bom que vocês vieram ...
Dhézona (com sono) diz: Que?! Ãn?!
Ŧяєdy diz: Lindaaaaa!
Batendo papo a tarde inteira eu com o Maker, enquanto a Dhé fazia um tipo de exercício da cama para o banheiro. Quando não estava dormindo estava esvaziando do bucho a cervejaiada que tomou a noite toda.
Conheci a casa do Rick, seu amigo Marcos e seus cachorros. Uma vilazinha bem gostosinha pra morar (me pareceu). Vimos fotos dele montado (babadooooo). Daí ele tava me mostrando um álbum de vampiros lá no quarto dele. Abafa o caso depois ... :-P Hehehe
Do nada a Dhé acorda e não me vê na sala.
Dhézona grita: Beesha, cadê você?
Ŧяєdy diz: Tô aqui no quarto. Pára de gritar!
Dhézona diz: Que cê tá fazendo?
Ŧяєdy diz: Tô ocupado!
Dhézona diz: Beesha no cio!!
Ŧяєdy diz: Afff!
Dhézona diz: Que? Tira o pau da boc ...
Ŧяєdy diz: Olha o bafão!
Dhézona, pós esse escândalo todo, voltou a dormir. Daí coisinhas básicas aconteceram!
0 comentários:
Postar um comentário