A ida de Ŧяєdy à Campinas deu o que falar. Alguns cidadões e algumas Marias Quaisqueres ficaram roxa de raiva e ciúme. Morde o rabo, bein. Eu sou luxo!!
Eu, belíssima no mieciene e orkutando quando daqui a pouco chega um iscrapi ofendendo a tia aqui. Quem era? Era um tal de Maria Creuza se identificando como muié ficial e do Rick Maker. Se mata, mona! A sra podia ser até carrapato do Sílvio Santos mas não vai me ofender sem que eu deixe por menos. Olha o balacobaco que deu:


Eu sei muito bem dos problemas que ela tá passando e eu sou amigo dele. Fui na sua casa pra dar apoio psicológico e estou disposto à ajudá-lo no que preciso. Nós temos uma amizade muito forte e não quero vê-lo deprimido. E quem você pensa que é pra falar comigo dessa forma? Tá pensando que eu não ando com faca? Olha a facaaaaa! Desprazer em conhecê-la!!






Nesse momento eu broquiei os iscrapi da Maria Xexênia. Daqui a pouco entra o Rick no mieciene e eu penso que pode ser a Maria Gambá. Felizmente era o Rick. A amapôa ficou tão quieta no mieciene com ele que só fartô mudar o istatus pra ocupada ou ausente. Maker ficou tão revoltado com as caliúnias da Maria Cretina que resolvemos por tudo no pau (ui) ...


Hoje estou aqui pra auxi-auxi-auxi ... ajudar vocês nessa grande decisão-são e saber quem deve ajudar o Ricardo-ardo. Vamos fazer justiiiiiiiiiiiiiça. Vamos ouvir o Fredy e depois a Maria do Bairro-airro:


Ele foi roubar o que é meu: meu marido, minha casa, os meus cachorros sarnentos, minha cama e até a minha empregada fubanga Poleti Lopes. Eu sei o que é bom pro meu Rick e ele não. Quero pensão por causa disso!!

Vamos ouvir as testemunhas do Fredy:


Gente, tô sentindo que ele quer seu corpo, quer ou não quer? Está na cara das beeshas que ele não quer mais nada com essa amapôa. Ele tem que fazer a beeshinha feliz. Fredy é uma beesha fina. (No truque, tá?!) Depois me passa o telefone do Rick, tá bom?

Arrasou com o glitter e o glós. Por minha conta, claro! Acredita na foto que tá bonita. Se joga no batidão do juri porque sempre será linda com o que tiver na mão. Pra amapôa só posso dizer uma coisa: "Ô, meu Pai! Ajuda esse corpo!!"

Cadê os ocós? Os homens? Vixi! O ruim é ter algum aqui ... Mas Fredy acredita que você já ganhou. O bofe já é teu e essa amapôa pode preparar a escolta que vai ser linxada lá na frente do tribunal. A loka, meu bein. Tô na Hebe hoje, viu!
Ruth Lemos: Policiais, façam segurança lá na frente!!
Os depoimentos parecem bem convinventes de que Maria está blefando, mas não posso terminar o julgamento assim sem ouvir as testemunhas-unhas da Maria. Após os depoimentos, um pequeno intervalo que comerão um sanduiche-iche.
Padre Marcelo Rossi: Senhor, eu sei que Tu me sondas!! Deus fez o homem para a mulher e a mulher para o homem. Quando Deus fez o mundo, criou o paraíso com Adão e Eva ... blá blá blá ... (Depois de duas horas ...) A Maria é uma mulher que é de bem. Fredy o conheceu através da palavra "Pomba Gira"! Isso não é coisa de Deus ... Maria, pode doar o dízimo ...

Inri Cristo: Eu sou a verdadeira encarnação de Jesus Cristo! Vim para salvá-los e mos perdoei desde já. O que está acontecendo aqui é pecado e meu Pai está muito triste. Estou recendo uma mensagem Dele nesse momento e ele pediu que passasse a cesta para doação do dízimo para salvar a vida de vocês. Rezemos todos três Pai Nosso e três Ave Maria!!

Rick Maker:
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZRuth Lemos: Estou meio confusa a isso tudo ...
Acho que vamos ter que ver com a platéia-éia. Como todos sabem, a voz do povo é a voz de Deus. Vamos lá, população-ação! O que eles precisãum saber-saber?!
Dhézona: Eu tava dormindo quando tudo aconteceu. Chamei o Fredy de "beesha no cio" mas foi na brincadeira. O Fredy é bacaninha e tá me ajudando a pintar o capô do meu fusca. Fredy é muito dado e sempre disposto a ajudar. Foi tirar só a depressão do menino ... Que mal isso tem? Eu tirei a da Marlú esses dias ...
Andy: Alguém viu meu alicate de unha?!
Ops! Chegou a minha vez! O Fredy?! Ah, o Fredy eu conheço desde quando éramos menininhas e usávamos nossa sainha e meia três quarto na escola e ficávamos chupando a neca dos professores. Ah, não! Essa é minha amiga Craudinha. O Fredy e eu nos conhecemos desde que vim morar aqui na Freguesia do UOH e a gente ia na missa todos os domingos pra roubar dinheiro da Igreja ... Ai, essa é a Lurdinha ... O Fredy ... quem é o Fredy mesmo? Ah, é isso aí. Ele é inocente!

0 comentários:
Postar um comentário