Missiva

respondido por Cilibrinas

Dando a oportunidade de vocês, leitoras assíduas, se expressarem, nós, Cilibrinas, nos colocamos à disposição para sanar dúvidas e ajudá-las nos casos amorosos numa espécie de "Você pergunta, uma de nós responde ..."

Semana passada recebemos um e-mail do nosso S.A.C. de uma beesha, que preferiu não se identificar, pedindo ajuda para resolver seus problemas pessoais. Todas leram o e-mail, mas somente uma foi digna e escalada para responder com classe e como se deve. Primeiro publicaremos o e-mail como foi enviado e depois vocês acompanhem a resposta:

Olá Cilibrinas!

Primeiro elogio voces pelo blog e pelo sucesso que possuem. Adoro a forma como voces escrevem e assumo ser fã da cilibrina Fredy. Tenho algumas dúvidas e gostaria que voces me respondessem o e-mail.
1- Fredy é travesti msm? O que vc curte?
2- Diabolin é mulher de verdade?
3- Por que a Dhe Caminhoneira tem o rosto escondido?
4- É dificil consegui uma noite inteira com a Soraya?
5- Por que voces não atualizam com mais frequencia?

Ficarei muito contente em receber uma resposta de voces. Tambem sofro com um amor e luto comigo mesmo. Tenho vivido sozinho por anos e no mundo do sexo mas chegou a hora de namorar sério. Nunca namorei sério e tenho 25 anos só que agora estou com um cara maravilhoso só que não consigo ficar "preso" a ele se é que voces entendem. Não quero iludir ngm e tb não quero me magoar. O que voces acham?

Att. L



Com a palavra ... Ŧяєdy Gσmєs!

Eu poderia ter modificado esse e-mail um tanto quanto atrevido, mas isso não é uma das minhas virtudes. Poderia ignorar suas curiosidades abusadas ou simplesmente ignorar, mas não falto com a verdade. Poderia dar uma bela de uma resposta, mas eu não faço a grossa nesses causos amorosos. Portanto, VOU RESPONDER TUDO!!

1ª- Não posso dizer que sou uma travesty, porque não tenho diploma de universidade e não sou contratada em buátchy. Também não posso dizer que sou uma crossdresser porque não me monto por diversão. É todo um processo, sabe?! O que posso dizer para senhôura é que essa beesha aqui com plumas, glitter e glam é muito porra louca e é uma incognta até para si mesma. Decifre-me, se for capaz!
Não que eu seja uma beesha SUJA ou VULGAR DEMAIS, mas eu entendi o seu lado promiscuo na dúvida "o que você curte?". Sei que a senhôura é muitas aqui desejam meu côurpo nu debaixo da Lua, mas eu confesso que já fui atchiva há muito tempo atrás, já fui relatchiva (de frente e de trás cada vez mais) e hoje estou mais para o lado receptchivo passivo mesmo, guerelho!), sabe?! Por isso essa cambada de beesha fala que eu sou mulher ...

2ª- A nossa amEEga Divabolyn era uma beesha poc que nasceu no côurpo errado. Ela nasceu num côurpo raquitico e com traços masculinos, mas atitudes totalmente desmunhecadas e frescas de uma mulher. Desde a sua juventude transviada ela guardou o equé que ganhava nos faróis fazendo seus números artísticos e as moedas que ela dava a Elza do Budha e, com mais a herança que herdou do seu ex marido Justin, ela foi pra Suiça e se realizou na mesa de cirurgia e hoje, libertada da uretra e do saco escrotal, ela possui uma vagina carnuda e depilada. Também ela colocou silicone industrial de carro nos seios e fez enxerto, tirando um pouco do seu 'papo' e bôuchechas e colocando no seu bumbum. Ela hoje mora na Cidade MaravilhÓsa e abandonou a sua alma gêmea lésbica (eu mesma!) aqui. Talvez um dia ela volte ...

3ª- Dhézona, o pobre diabo, tem o rosto desconfigurado e prefere esconder o carão, já que é uma saparacha procurada em alguns estados por suas atitudes precoces. Na verdade, ela é uma japonêusa foragida da máfia e que vive atualmente de esmolas, cestas básicas e ajuda alheia, já que seu barracão de zinco o vento levou. Por isso e outros motivos, não autorizados por ela mesma, ela prefere manter-se longe dos flash's e temos o trabalhão de colocar aqueles olhos esbugalhados e aquela bôuca torta e lepore nas suas fotos.

4ª- Francamente, a Soraya é uma beesha muito dada e escandalÓsa e eu acho difícil você não passar uma noite com ela. Tendo neca, edy e uma casa imobiliada pra depois ela fazer a Haydée ela já se joga. Difícil vai ser marcar, já que essa pootha vive ocupada e com a agenda cheia. Mas ofereça equé e mande sua foto para nós que tudo dá-se um jeitinho ...

5ª- O que acontece nesse Éden é que eu, Ŧяєdy Gσmєs, sou a fundadôura do Movimento Sem Terra, digo, Cilibrina e tenho que dar o exemplo e não deixar tudo jogado às traças. Me esforço o máximo para dar uma acessada e atualizada e até a desabafar com vocês entre os intervalos de shows, turnês e viagens. Divabolyn, pelo que se sabe, mal tem tempo pra depilar o sovaco e as pernas, já que trabalha o dia inteiro e a noite faz show em uma buátchy. Dhézona, pobre coitada! Essa mal tem casa, que dirá acesso à internet. De vez em quando eu a vejo pedindo crédito fiado em uma Lan House ou batendo na porta da casa do zoutro. Já a Soraya acorda às 13h, faz programa a tarde toda e a noite faz faculdade na Uni69. Por isso a mais preocupada com o público sou eu mesma. Uma salva de palmas para mim!

E, sobre seu "problema", o resumi em apenas uma frase e espero que você entenda perfeitamente o que eu quis dizer e te aconselhar. Lá vai:



"Larga a mão de ser puuuuuuuuuuuuuuuuuuuta!"


Tô indo pro Bingo. Ah, falei ...






Escreva para as Cilibrinas você também!!

S.A.C. [cilibrinas@yahoo.com.br]

0 comentários: