Parada Gay 2007 - Parte 2: Um escândalo!

por Ŧяєdy Gσmєs



Com um pirulitinho que bate-bate e um pirulito que já bateu, a beesha se ensinuava para todos na Parada e fazia com que o povo lambesse seu pirulito e depois beijasse sua bôuca babosa. Sabe-se lá Deus se ela passou o pirulito antes no edy e depois oferecia. Tem simpatia pra tudo, não é mesmo?! Sei que um dos primeiros a cair na feitiçaria dela foi o erêzinho que Laura, meu bem tinha levado. Laura, meu bem tentou empurrá-lo para mim, mas eu ainda fazia a santa. Até que uma beesha se esbarra em mim e ainda quer fazer a barraqueira. Sabe aquelas poc-pocs de cabelo descolorido, top, corsário e tamanco, unhas vermelhas descascadas e barba mal feita?! Eis o demônio!

- Olha por onde anda!
- A sra que tropeçou em mim, sua porca!
- Do que você me chamou?
- PORCA!
- Sabe com quem você tá falando?
- Sei sim: COM NINGUÉM!
- Olha bem pra minha cara ...
- Tô olhando ... precisa fazer a barba!
- Eu sou um dos organizadores desse evento ...
- Foda-se! A avenida é pública e eu não te perguntei nada.
Agora some daqui antes que eu enterre essa minha gillette na sua garganta.
- [olha arregalado para gillette]
- Guia, viado!

Muito franca saí do afronto e voltava ao encontro das amEEgas, quando puxaram meu muco. Já virei nervÓsa e fazendo umbanda com os ombros, achando que fosse a poc-poc ou uma de suas companheiras. Era Divabolyn que observava tudo de longe e ria da situação e dizia que eu não havia mudado em nada. A nova amapôa usava uma blusinha de oncinha e estava com cabelo
castanho. Ela estava acompanhada de algumas Barbies, go-go boys e travestys.

Soraya me desafiava a beijar o erêzinho e eu me comportava até que, começou a tocar uma das músicas que eu fazia pixxxta com Divabolyn em Sampa e, relembrando os velhos tempo, nós ahazamos. Sabe aquelas músicas bôuas de bater cabelo que você perde a pose sempre quando toca?! Então ... essa música me deixa simplesmente sem os pés no chão e baixa a Nigrinha do Congo no meu ser e eu perco as estribeiras. Foi aí que, ao som da música, a tentação da Soraya e o se jogar do erê, eu o beijei! No meio da multidão, Divabolyn se mandou na cacunda de um dos go-go boys. Passar bem, hein môna?!

Ali foi só o começo porque depois do erê eu beijei um, beijei dois, beijei três ... Vixe! Perdi as contas ... Sei que nessa eu beijei maricote, pão com ovo, amapôa, travesty e, por pouco, um ocó também. O último, eu me joguei! O povo olhava para o meu carão e falava "Eu vô!", e eu respondia "Então vem e se joga!" Nisso eu beijei horrorez, junto com a Soraya. Tenho certeza
que beijei uma de vocês, leitôuras. Peço desculpas, mas foi tudo culpa da Nigrinha! Eu sã não faço nada disso ... (cof! cof!)

Uma beesha velha e totalmente derrubada começa a esfregar a sua neca murcha no meu côurpo. Eu mereço! Olhei bem pro carão enrugado dela e ela dá uma piscadinha e passa a língüa nos dentes pra tirar a sujeira. Além de tudo ele estava com um shorthinhos entalado na rêga, uma regatinha branca e uma placa na mão escrito "Gays idosos também são (muito) gostosos!" Eu, não agüentando, dei um soco no olho do vô e acuendei. Ah, meu koo!

Olhei ao redor e a Parada toda estava indo embora, descendo a Consolação. Só tinha os restos de marcas de sabão em pó olhando com olhares bovinos pra cima da gente. Peguei no braço das beeshas e fomor rumo Consolação. Laura, meu bem ficou perdida no meio da multidão e, pelo que fiquei sabendo, ela se ajeitou com uma beesha mal resolvida. Depois ela se encontrou com Dhézona Caminhoneira. Ouvi rumores que as duas estão se dando muito bem! Dhézona também iria engessar o braço e a língüa ... Que vexame!

Na Consolação eu caguei no maiô!!
Miniiina, acabei caindo nos braços do erê novamente, enquanto Soraya caía nos braços do Trio Esperança e beija à três. Meu Caro Vinho teve que ficar fazendo a linha casal simpatizante com a amapôa da Makaka, que estava com medo de ser atracada por uma sapatão frentista.

No final, Soraya ficou caçando na Vieira e pegou pneumonia dupla e hoje está internado em estado grave. Meu Caro Vinho ficou chorando por ter que ir embora pra Bahia e está com depressão. A Makaka arrumou um ocó no meio da purpurina e está se ajeitando. Eu e o erêzinho ficamos numa pegação no meio da rua e agora só Dadá sabe como as coisas vão ficar. Dhézona e Laura, meu bem às 18h já estavam lavando roupa em casa e dizem rumores que Dhézona e Laura, meu bem começaram um affair ... Depois que a titia aqui souber mais detalhes sobre esse
romance sem-vergonha, eu posto aqui. Muah!

No final da Praça da República, todo ano, a Parada Gay termina com um show da Silvetty Montilla e convidados. Com apoio da Coca-Cola, esse ano eles juntaram as diferenças:




Ano que vem tem mais ...

0 comentários: