# 172 - O início, o meio e o FIM!

por Ŧяєdy Gσmєs e as Cilibrinas

Olá, pessôua!
Sinto-lhes informar, mas este Blog chegou ao fim!
Sei o quanto é uó quando somos leitoras assíduas de determinado conteúdo e ele acaba/ sai do ar. Por problemas pessoais o Blog foi fechado. Não, não chorem! Talvez algum dia ele retorne, mas não é o que estamos pensando no momento.

Há alguns anos atrás, nós (Fredy, Dhé e Diva) tivemos a idéia de criar um Blog pessoal e particular, só nosso. Então eu sugeri o nome As Cilibrinas do Éden, um nome intitulado na parceria entre Rita Lee e Lucinha Turnbull, após a saída dos Mutantes.

Com o passar dos anos, o Blog foi sendo divulgado e ficamos famosas na mídia. Algumas "convidadas" chegaram a participar do Blog, mas não permaneceram ativamente nas postagens e acabaram saindo.

Passamos por algumas dificuldades em relação à nossa amizade, ao nosso tempo livre para editar os textos e outros problemas pessoais, como a produção básica de cada um e as necessidades físicas (sexo) e psicológicas (sexo também).

É do conhecimento de vocês que o Blog foi fundado por mim, Ŧяєdy Gσmєs, e que eu convidei as companheiras Divabolyn Dar-Shan e Dhézona Caminhoneira para fazer parte dele.

O que me deixou mais triste em todas essas histórias foi o que nos aconteceu a pior coisa que se pode acontecer na vida de uma pessôua: o ataque de uma Soraya! Isso mesmo, uma ex-cilibrina virou Soraya e jogou todas nós na luz. Ainda quis aprontar um bom coió e nos caluniou! Achei super uó essa linha, ainda mais porque ela não soube separar as coisas. Se não deu certo a amizade, respeite então os outros e o que criamos e construimos juntos. Num é?



Também ficou difícil para eu levar o nome do Blog e divulgá-lo para as amEEgas estando "sozinho". Sempre eu que atualizava o Blog, comentava as histórias loucas que aconteciam com a gente, divulgava o Blog em sites e Blogs de outras pessôuas. O soraysmo foi só mais um motivo que me levou a parar de escrever. Mas todo mundo está bem:

Divabolyn Dar-Shan se mudou para a Cidade MaravilhÓsa e está muito contente lá. Depois que ela mudou de sexo as coisas correram bem para ela. Está feliz, casada e grávida do seu segundo filho.

Dhézona Caminhoneira conseguiu finalmente reconstruir sua casa (com minha ajuda, claro!), está trabalhando ainda como catadora de leesho e papelão e está fazendo muito sucesso com a sapataria. Só G-suis!

Eu também estou muito contente. Estou namorando um bofe escândalo da neca odara, continuo estudando muito na faculdade e até penso em sair do país de vez. Hura!

Tudo isso já passou é óbvio que eu não deitei e protegi todas as minhas criôulas que trouxe para a mídia. Vocês podem conferir os arquivos antigos clicando no link abaixo, como me pediram via Orkut e e-mail. Se lambuzem!

Uma beija à todos os fãs, admiradores e leitores desse Blog!

Muuuaaaahhhh!

Att., Ŧяєdy Gσmєs

10 comentários:

Anônimo disse...

Poxa que pena!!! Mas não some, não custa nada aparecer de vez em quando.... sorte e sucesso na facu. Bjks.

Anônimo disse...

FELIZ PÁSCOA !!! (=^.^=) http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

Anônimo disse...

Por que acabou???

Anônimo disse...

Beeshaaaa...vim aqui matar a saudade. Morri junto com esse blog... É uma afronta uma Soraya fazer um mal desse tamanho, maior que a neca que ela detesta, mas tem... O Cilibrinas é Patrimônio Cultural de Sampa...

Anônimo disse...

Esse blog é perfeito. Só fotos ótimas! Espero continuar.

Anônimo disse...

Sinceramente uma pena! Espero que voltem

Anônimo disse...

CUMA É QUI É???? CABÔ O BROGUE???? EU FUI LINDA VER AS ATUALIZAÇÕES DESSE CAFUNDÓ E A SRA ME VEM COM A NOTCHYCIA DE Q ACABOU O BROGUE???SCHO-RAY!MTO TRYSTCH! UMA BEYJA PRA SRA DONA FREDY,E Q A SRA CONTINUE MUITO,MAS MUITO VYADUH! LAURA,MEU BEM

L. disse...

acho que há meses que não ria tanto igual ontem a noite quando comecei a ler esse blog!
AMEY!

Anônimo disse...

Saudades desse blog, vocês eram otimas.... adorava as quatro, a Soraya éra o Troller? pois não vi mais a foto dele aqui. beijos e saudades.

Anônimo disse...

Nice dispatch and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thank you seeking your information.