# 171 - Cilibrinas estão ... NO ESCURO!

por Ŧяєdy Gσmєs

Isso mesmo, bee. Nós estamos dentro de um dark room!
Não, lesadas! Não estamos neste momento nele, mas é a continuação da trilogia "Caia na estrada e perigas ver" que as cumádis não quiseram comentar. Então estou aqui liiindria, reluzente, purpurinada e agora turbinada com alguns mililitros a mais para dar continuidade a história ...

Ŧяєdy: Onde paramos mesmo?
Leitora: No meio da história, durd!
Ŧяєdy: Não faz a grossa, bee! Ah, me situei ... Brigada!

Depois de Diva ter se recuperado da gongação, tomamos nosso banho celeste e nos produzimos todas pra encarar uma buátchi da baixada. Estava uma noite de luar propícia pra muita colocação, então me preparei bem a ocasião indo de carro e deixando nele um kit de primeiros socorros: água tônica, saco de vômito, lenços umidecidos e etc.

Pois bem, foi aquela putaria toda pra cada uma se preparar que acho que as senhôuras devem saber: Laura Meu Bem socando pencas de OB na buça, Soraya indo com calça de bolsos largos e profundos, Dhé não querendo tomar banho e Diva 2h no banho e mais 3h pra escolher o modelito e se produzir. Eu, como nasci produzida, só coloquei a sex tape, dei uma borrifada do meu perfume francês e passei um glóss pra ajudar na bouquete.

Todas aflitas e prontas pra uma noite cheia de surpresas. Prestem atenção em todas as palavras desse post, porque elas serão reutilizadas mais pra frente e tudo irá se encaixar.

Na buátchi, os olhares bovinhos e de cobiça nos perceberam. Eu estava tão lokona que logo na entrada já estava selecionando os bofinhos que eu iria pegar. Selecionei bem, selecionei mal, mas peguei todos que almejei. Me lambuzei muito com todos, nessa noite! Como diz a minha vó: "Sábado de koo é rôla!"

Lá encontramos alguns bofinhos estilosos, outros fogosos, outros escandalosos ... também teve a parte ruim da buátchi, que foi encontrar as beeshas de fim de carreira. Mas quem nunca foi pra buátchi e se deparou com um ser restejante desses, não é mesmo?! Então, bola pra frente ... ou melhor, bolas para trás que essa noite eu serei mulher! Muuuaaahhh

Como eu sou uma pessôua famosa, peguei meu celular e liguei para alguns contatos que tenho. Sempre que eu viajo, eu sempre tenho o telefone local de alguém. Acho que isso é ser uma cilibrina prevenida para tudo. Então rapidamente me encontrei lá mesmo com alguns bofinhos que eu já tivera um affair. Eles nos mostraram 'a casa' e é óbvio que fomos parar na adega. Quem nunca começou uma noite sem um oti? Não dá para fazer saia rodada sem uma colocaçãozinha antes ...

Eu bebo socialmente, mas as outras cilibrinas ...
Tenho que controlá-las para não sujar minha reputação, sabe?
Estava conversando com um casal de amigos e, quando olho para trás, estava Diva sentada no colo de um coroa e alisando sua pele enrugada do carão, enquanto Soraya dava a Elza em sua comanda e colocava no seu bolso profundo. Laura Meu Bem estava empolgada com os otis e com Dhézona. Dessa vez não fiz nada, mesmo porque eu tava lokona e queria mais é ver o circo pegar fogo. Peguei até um whisky na comanda do vô.

Gayrotas, daqui a pouco eu vi passar na minha frente uma cena típica de fotografar e/ou filmar: uma beeshinha penÓsa e feminina entrou na buátchi comendo amendoim! Não acreditei na cena, então esfreguei meus olhinhos maquiados com sombra e rímel azul celeste e olhei de novo. Eu estava errada! Era uma beeshinha penÓsa, feminina e que deixava um rastro de glóss por onde passava entrou na buátchi comendo amendoim! Como alguém ousa a fazer isso e ainda a desfilar como Giselle na buátchi? Estamos no interior ou na baixada?

A mesma beeshinha entrou no lugar mais escuro da buátchi: ele mesmo, o darkroom! Diva pegou na minha mão e fomos atrás ver o que iria acontecer. Fiquei reciÓsa, já que tinha um segurança na entrada e uma placa em verde fosforescente escrito "Sorria, você está sendo filmado! E cuidado com quem se faz presente nas darkrooms!" Eu tava bem alta, então mesmo assim eu fui! Demorei pra entrar, já que me benzi e pedi proteção pra Iansã e Xangô!

Môna, quando entrei naquela sala, fiquei trÉge! Aquela borboletinha cintilante que tinha entrado estava acuendada e não deve ter aguentado tanta pressão e nenou todo o dark. Um cheiro de amendoim insuportável! E, não se contentando, ouvimos um gás lacrimogêneo exalar em nossas narinas. Diva não agüentou e falou bem alto:

- Peeeeeeeeidaaaaaaa, na rôla!

Geintch, não segurei e comecei a rir sem parar. Então a Minduim veio dar clozy comigo e vou ejó dentro do dark:

A Minduim: Algum problema, turista?
Diva: Turista, viado?
Eu: A sra tá lôca, chequeira?
A Minduim: Se fecha!
Eu: Te mete, viado!
A Minduim: Dou na sua cara!

Nisso, eu me desequilibrei e quase escorreguei num monte de nêna da bee, com o impulso da abusada ...

Eu: Kirida, só porque a sra falou isso agora eu vou tacar é merda na sra. Kirida, toma esse monte de cocô. Toma!

Um escândalo se armou lá dentro e eu ria e tacava nêna no povo com tanta gana. Só via as pessôuas saindo semi-nuas do dark e breadas de bosta. O segurança acendeu a lanterna no meu carão e me segurou, me levando para a saída. Limpei minhas mãos no terno social dele. Quando ele me reconheceu (porque eu sou famosa), ele me soltou e pediu desculpas. Uma beesha passou mal e teve crise compulsiva. Foi levadas às pressas para o hospital para fazer uma bôua lavagem, porque tenho certeza que foi intoxicação de xuca mal feita!

Soraya, como sempre, deu perdido na gente dentro da buátchi.
Fui lavar minhas mãozinhas de desinfetá-las da nêna ácida da bee no banheiro e Dhézona e Laura Meu Bem estavam saindo do banheiro feminino. Laura Meu Bem como uma cara desconjuntada e Dhézona com cara de satisfeita.

Eu: O que aconteceu aqui, viado?
Laura Meu Bem: Nada, bésha. A gente só foi no banheiro ...
Diva: Banheiro = Sexo?
Dhézona: Não, bi. Nós num fizému nada!
Eu: Então limpa o sangue da buceta dela do seu bigode e nega!
Laura Meu Bem: E o que aconteceu com as sras? Porque estão sujas?
Diva: Consuelo teve uma briga no dark, acredita?
Dhézona: Credo!
Eu: Claro, meu amÔ. Eu não deito!
Laura Meu Bem: Que basfound!
Diva: Cê ahazô, miga! Metade da buátchi foi embora ...
Dhézona: Agora vai fincá mais fácio di achá u Soraya.
Eu: Achar ele o que, meu béim? Eu quero é me perder!

Então guiei e fiquei com os bofinhos que disse que ficaria. Muitos, muitos e muitos! No meio da pegação uma chuva de flores e muitos flash's me supreenderam: o show da noite! Fiquei mais surpresa ainda ao ver quem estava no palco fazendo performances:



eDDu Leroy e Mi LaChapelle: arrasando!

Passada, fui cumprimentar as amEEgas. Muitas fotos, risadas e babados! Saudades dessas penÓsas ... Muito tempo distantes! Me liga, bee!

Eu: Inhaí, guerelho? O que a sras me contam, femininas?
MiLa: Ain, nada bee. Amanhã vou para Bouston.
DDu: Bee, preciso te contar! MiLa já sabe ...
Eu: Conta, amada!
eDDu: Então, a sra sabe que estou namorando, néam?
Eu: Sim, um bofe escândalo ainda.
eDDu: Então, tivemos alguns probleminhas sexuais, sabe? Não consigo ser tão sujinha quando a sra e LaChapelle ...
MiLa: Elogios à parte, continue ...
Eu: Tá, fala logo que já estou úmida!
eDDu: Meu namorado que era atchivo queria fazer a passiva comigo!
Eu: Passada!
eDDu: Pois é!
Eu: E a sra teve coragem?
MiLa: Comeu o cuzin di pombo dele?
eDDu: Eu até iria comê-lo, mas ele me pediu uma cunety primeiro ...
Eu: E a sra fez?
eDDu: Fiz!
Eu: O que a sra descobriu?
eDDu: Uma salsicha! (mostrando a língua)

Outro escândalo se armou na buátchi. Nele estava envolvido Diva e Soraya. Não entendi ao certo até hoje o que aconteceu, mas algo tinha a ver com a Elza que elas deram no começo da noite. Fiz a egípcia e continuei o papinho Marisa com as travestys. Muito bafo!

No final da noite, Diva deixa a buátchi assim:

Alô, môr?! Zuzubéin? Vem me buscar?

0 comentários: