# 170 - Divabolyn veste Prada

por Divabolyn Dar-Shan

Eu ainda morava em SP quando tudo aconteceu e eu e Fredy disputávamos alguns caras gostosos, que apostamos todas nossas fichinhas para ficar com eles. Saía no lucro quem era mais chegada do cara ou quem tinha algum truque na manga. Não era uma coisa de rivalidade. Era mais uma coisa na falta do que fazer e algumas vezes eu ganhava e algumas vezes quem ganhava era ela. Adorávamos quando o cara esnobava e depois ficava gamado correndo atrás, por que aí quem esnobava era a gente.

Fizemos isso muitas vezes, até perder a graça e arrumar outra coisa pra se divertir. Antes que a gente mudasse o rumo das coisas, apareceu um caso que nos chamou atenção. Um gringo que passava um tempo no Brasil se esbarrou com a gente na boite e derramou vinho seco na roupa da cilibrina chefe e ainda saiu de nariz em pé. Fiquei sabendo através da amiga de uma amiga minha que ele era podre de rico e que era virgem de tudo, que nunca tinha se relacionado com homem e nem com mulher. Queria eu tirar o cabaço dele e fui contar a nova pra Fredy, que estava subindo e descendo do salto por que o viado tinha sujado a sua roupa. Ela não queria me ouvir e só queria ficar embaixo do ventilador secando a roupa, e foi então que eu fui propor o jogo de rivalidade pra ela. Tive que desenhar pra ela entender por que a bicha tava tão brava que só pensava em encontrar o gringo para se vingar, e nem caia a ficha.

Estava com tanta vontade de estreiar o viado que fiz a aposta ali mesmo e falei que se eu perdesse obedeceria ela, a produziria e iria fazer o que ela quisesse por um mês e se ela perdesse ela faria o que eu mandasse. Oferta interessante né!

Fredy sobe no palco e comanda o bate cabelo com as luzes do dj no remix de "Independent Woman" e, depois de causar impressão, ela desde e tenta uma esfregação na pista com o gringo. Ele todo nojento faz carão pra ela e sai pro bar. Dou uma piscadinha pra ela e lá vou eu tentar a minha chance. Pedi água mineral pra fazer a inocente e me apresentei. Ele estava com sua familia aqui, estudava administração e tinha 24 anos. Muito antipatico e por pouco não o coloquei no seu devido lugar, mas o conheci melhor e ele se foi.

Sondei ele por alguns dias e descobri que ele e sua família estavam hospedados na casa da amiga de uma amiga minha e resolvi fazer uma visitinha. Fredy também não perdeu tempo e o seguia em parques e cinema fazendo um jogo sujo de seduçao com seu corpo, enquanto eu comecei a mostrar um lado culto que nem eu mesma conhecia. Acabei conseguindo a confiança dele e ele já desabafava algumas coisas idiotas e confirmava sua virgindade completa. Nunca menti tanto na minha vida e tenho certeza que estou pagando todos meus pecados ainda por causa dessas malditas mentiras. Foi por uma causa nobre: o meu puro interesse! Ele se dizia relativo mas confessava que desejava muito ser passivo e experimentar um pau no seu traseiro, enquanto eu me mantia firme na palavra dizendo se ativa. Isso por que eu tinha pinto na época né! Ele arregalou os olhos quando ouvi eu dizer e já se mostrava interessado em me chupar. Ele até duvidou de mim mas quem nunca saiu com uma pintosa ativa né?

Fredy já tinha perdido por que o boy que me confessou ter nojo dela e que odiava o seu jeito dado. Fomos jantar numa noite e o boy parecia preocupado com algo e me olhava demais e mandava vinho garganta abaixo. Quando ele começou a dar vexame chegou a hora de levá-lo para meu quarto e ganhar a aposta. Aguentei essa palhaçada por mais de 1 mês até que ele na bebedeira me disse ter medo do que poderia fazer. Eu me gabando estava saindo do quarto quando ele me jogou na cama e começamos a nos beijar sem parar e o boy já colocava a mão na minha neca e a masturbando. Ele disse que queria que seu primeiro beijo fosse com seu futuro marido. Tolice! Mas não me largava por nada até que então tiramos as roupas e começamos as preliminares e nao aguentei e gritei Me come logo de uma vez! Ele olhou pasmo e eu disse sem graça que eu que iria comê-lo. Nojo! Tive que ser ativa enquanto tinha neca e falo pra vocês que eu curti e comia com tanta força que eu e ele ficamos assados por semanas. Foi uma das minhas experiências inesqueciveis...

Quando esporrei meu leite na boca dele a seu pedido, escutamos um barulho dentro do quarto e tentando nos esconder fomos pegos ali. Fredy é truqueira e não aceitou perder a aposta, se enfiando dentro do guarda-roupa e nos filmou e tirou fotos da gente transando. Seria uma escândalo para minhas amigas descobrirem que eu tinha comido um nerd filhino de papai, então rapidamente a bicha nos chantageou.

Não ganhei a escrava que eu queria e nem a aposta mas tirei a virgindade do boy e hoje ele nos deposita uma boa grana mensalmente. Isso explica a nossa vida bem cômoda e rica. Acho que deu impate né? Não se pode ganhar todas... Hahahahaha

0 comentários: