# 169 - Caia na estrada e perigas ver - Parte 3/3

narrado por Cilibrinas

Sábado - 8h30: 3 de Novembro, Pós Feriado. As Cilibrinas permanecem dormindo, enquanto Ŧяєdy coloca seu biquini, passa seu protetor solar e toma seu iogurte natural Corpus, da Danone. Dhézona ronca alto, parecendo que está com um Frank Sinatra dentro do estômago. Divabolyn dorme na posição de uma boneca de porcelana, bem penÓsa. Soraya vira de um lado para o outro bem perturbado em seus sonhos e não tira a mão da neca. Seria remorso e/ou consciência pesada? Enquanto Laura Meu Bem dorme feito uma pedra vestindo o maiô, que não tirou
desde a noite passada. Ŧяєdy dá uma jogada no muco e vai acordar cilibrina por cilibrina.


Ŧяєdy: Dhé, os alibãs estão aí na porta e estão querendo entrar. Fuja agora ou será tarde demais!

Dhézona: Onde? Cadê? (...) Meu Deus, bi. Cê mi sustô!

Ŧяєdy: Diva, tem um baile funk rolando hoje a noite. Os dez primeiros que chegarem na fila das 10h entrarão VIP e farão palco.

Divabolyn: Meu Pai Eterno do Funk! Tô atrasada!

Ŧяєdy: Soraya, a sra não sabe o bofe que tem nessa rua ...

Soraya: Sério? Ativo ou passivo?

Ŧяєdy: Laura, Dhézona está lambendo sua buça!

Laura Meu Bem: (gritinhos escandalosos)

Ŧяєdy: Bem, agora que essa cambada de puta já acordou quase 1h depois do combinado, vão se montar porque precisamos ir ao mercado comprar algumas coisas para a geintch passar o fim de semana.

Soraya: Verdade. As coisas na praia são um assalto!

Divabolyn: É que a sra não viu os arrastões que tem nas praias do Rio ...

Dhézona: Ele tá kerenu dizê qui são cara dimais.

Soraya: Só vou pentear os dentes e escovar os cabelos e tô pronto.

Laura Meu Bem: É ao contrário, meu bem. A sra tá dormindo ainda!

Divabolyn: Pois eu preciso de no mínimo 1h para me aprontar ...

Dhézona: Eu só vô mijá e beleza.

Ŧяєdy: Meu koo! As sras têm 10 min para estarem prontchinhas.



30 min depois ...

Ŧяєdy: Diva, porque esse carão logo cedo?

Divabolyn: Ah, não consegui me arrumar. Vocês não cooperam com nada mesmo. Nem experimentei meus modelitos, só passei uma make-up básica e meu muco tá uó!

Laura Meu Bem: Porque a sra precisa de tudo isso? E outra, pra que passar sombra se a sra vai entrar na água?

Soraya: É mesmo. Mulher tem muita frescura!

Divabolyn: É tão bom ouvir isso, agora que sou uma mulher de verdade!

Ŧяєdy: Laura Meu Bem é mulher mas não é vaidÓsa!

Dhézona: Nóis já vumu intão?

Ŧяєdy: Claro, mas antes a Soraya vai passar algum desodorante no sovaco, já que ninguém agüenta suas pencas de Cecília ... Por favor!



No mercado ...

Divabolyn: Já peguei tudo que preciso!

Ŧяєdy: Santa Fartura! A sra encheu três carrinhos, caralho! A sra vai ficar um final de semana ou o ano inteiro? Pode ficar com meio carrinho, no máximo ... Só G-zuis!

Dhézona: Já peguei as brêja, a 51 e us limão pra fazê a capirinha.

Soraya: Eu só peguei essas bolachas, que eu como. Eu quero saber é de mim ...

Ŧяєdy: A sra faça o favor de devolver tudo isso escondido na sua cintura e nos seus bolsos, porque eu não quero passar vergonha. Anda!

Laura Meu Bem: Peguei uns refrizerantzes. A gente pede uma pizza a noite. O que as sras acham da idéia, meu bem?

Divabolyn: Tudo bem, contanto que seja de mussarela e milho ...

Dhézona: Galinha!

Ŧяєdy: Diva, desamarra esse bico. A sra vai ver quanto bofe na praia e eles vão esnobar a sra se
continuar a ficar com esse carão. Vai que a sra encontra algum famoso, não é mesmo? Ânimo, mulher!


As compras foram deixadas na casa e as Cilibrinas partiram rumo à praia. Todas vestindo seus trajes de banho e andando bem penÓsas e rebolando na rua.



No praia ...


Ŧяєdy: Alguém, por favor, abra o guarda-sol porque o sol está muito forte e, mesmo com protetor, é perigoso afetar minha pele.

Divabolyn: Ain, as sras viram minha canga?

Laura Meu Bem: Eu vi, meu bem. Ficou um luxo na sra!

Dhézona: Esse meu bermudão tamém é novo. Cêis viru?

Soraya: Parece a calça rasgada do Chaves.

Ŧяєdy: Caralho! Eu não tinha percebido isso antes!

Todas: O quê?

Ŧяєdy: Gente, olhem o peito cabeludo da Dhé. Mach 3 nele!

Soraya: Tem tanto pêlo quanto A Chequeira.

Ŧяєdy: Isso a sra pode falar bem, já que comeu ela bunita, néam?

Divabolyn: Me recuso a ficar do lado dela, essa queima ponto!

Laura Meu Bem: Tadjinha!

Soraya: A sra sempre com remorso ...

Ŧяєdy: Calma, meninas. Os garotos já nos perceberam e logo virão nos dar as bôuas vindas e poderemos degustá-los.

Laura Meu Bem: Ghall está chorando já.

Divabolyn: Sossega essa buceta!

Ŧяєdy: Todas em silêncio que quero relaxar. Vou ficar aqui sentadinha na minha cadeira de praia que comprei no Extra e apreciando a paisagem. Se as sras quiserem entrar no mar, podem entrar. Mas fiquem no raso, okay?

Divabolyn: Eu vou ficar aqui do seu ladinho, tomando sol. Quero ficar com a marquinha do biquini pra ir nos bailes funks logo mais.

Laura Meu Bem: Beesha, vou no banheiro com a Zhézhona!

Soraya: Aproveita e depila ela. Eu vou ali, conversar com o Salva-Vidas. É sempre bom fazer uma média, néam? Vai que eu me afogo ...

Dhézona: Só pra rulá u tar du boca-boca ...

Ŧяєdy: Então vôuem, minhas borboletinhas! Estarei aqui lendo meu livro e tomando minha Pitchula ...



Algumas horas depois ...


Laura Meu Bem: Buá! Buá! Buá!

Ŧяєdy: Pronto! O que aconteceu agora, viado?

Laura Meu Bem: Beesha, aconteceu uma trazédzia!

Ŧяєdy: O que houve, amÔ?

Laura Meu Bem: Beesha, Ghall pensou no bofe chorou sangue!

Ŧяєdy: Não acredito que a sra menstruou justo hoje!

Laura Meu Bem: Sim, meu bem. Olha aqui a areia toda vermelha.

Ŧяєdy: Faz um buraco na areia e enfia essa buça. Olha o vexame!

Laura Meu Bem: Vou fazer, meu bem.

Ŧяєdy: E nem pense em entrar na água. Vai matar milhões!

Laura Meu Bem: Não vou entrar. Que uó! Buá! Buá!

Ŧяєdy: Cadê as outras cilibrinas? Eu cochilei e nem as vi saindo ...

Laura Meu Bem: Dhézona está passando protetor solar na mulherada ou está no quiosque pegando coisas na sua comanda. A Soraya tá se jogando no Salva-Vidas, que tem um pacote escândalo dentro da sunga. E a Divabolyn eu nem imagino onde esteja ...

Ŧяєdy: Vou lá buscar Dhézona, aquela beberrona. Vou chamar a Soraya também. A sra trate de não evantar daí, pra não causar horror às pessôuas. Quer um OB emprestado?

Laura Meu Bem: Quero, meu bem. Mas sujei seu maiô!

Ŧяєdy: Fazer o que, néam? Já volto ...


Na volta ...

Soraya: A sra fez a uó. Eu tava quase mamando na neca do boy!

Dhézona: Eu tamém ia pegá duas gatinha.

Ŧяєdy: Tratem de ficar comigo e com a irmã de vocês, porque ela se cagou e não pode levantar até que a praia esteja deserta ou a maré suba.

Dhézona e Soraya: Uia!

Ŧяєdy: Não! Nãããooo! Viado, me delisca!

Soraya: Tá bom!

F®ëðy§ÑZ: AAAAAAAAAAAAAAiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, buceta!

Soraya: A sra que mandou ...

Ŧяєdy: Foi força de expressão, sua lesada!

Dhézona: Mas u kê cunteceu?

Ŧяєdy: Geintch, olhem ali saindo do mar ...

Laura Meu Bem: A sra viu Iemanjá? Onde?

Ŧяєdy: Mais que isso ... reparem bem!

Soraya: Gente! É a Diva com um boy todo sarado ...

Dhézona: Ela num pérdi tempo mermu.

Laura Meu Bem: Eu não enxergo de longe. O que ela tá fazendo?

Soraya: Aproveitando, claro! Será que da onde ela conheceu aquila criatura divina tem mais à sobra?

Ŧяєdy: Pois é, viado. Ela tá fazendo a linha Cicarelli. Ela deu uma rapidjinha na água e tá esfragação na areia ...

Laura Meu Bem: Beesha, agora que Ghall jorrou sangue!

Soraya: Agüente firme as emoções, môna!

Dhézona: Ondi será que ela prendeu a rebolá daquele jeitu?

Ŧяєdy: Com a Gretchen, só pode!

Soraya: Olha o tamanho da mala do boy. Eu ficaria cega!

Dhézona e Laura Meu Bem: Cega?

Ŧяєdy: Cega do olho de peixe ...

Dhézona e Laura Meu Bem: Ah!

Soraya: Vamos almoçar e deixar ela aí.

Dhézona: Tô cum fómia memu ...

Ŧяєdy: Enrola sua toalha na cintura da Laura e simbÓra!

Soraya: Precisamos levá-la no médico. Ela tá com hemorragia ...

Ŧяєdy: Tá nada. Eu conheço as crises existenciais dela.



Final da tarde ...

Divabolyn: Oi, gente! Zuzubéin? Esse é o Necaçara!

Soraya: E põe neca que sara nisso.

Dhézona: Nóis já cunhecêmu ele.

Divabolyn: Jura? Onde?

Laura Meu Bem: Conheçemos cada curva do côurpo dele na areia.

Ŧяєdy: Na areia, na praia e sabe lá Dadá onde mais a sra estava com ele, sua mameluca. Quanta vergonha ...

Divabolyn: Ué, e porque?

Ŧяєdy: Pela sua putaria, esfregação e rapijinha na areia ...

Divabolyn: Ain, vocês viram? Hihihi

Soraya: Nós, a praia toda e, logo mais, a galera do YouTube!

Necaçara: Eu sou casado, isso não pode acontecer ...

Ŧяєdy: Caralhos me fodam!

Soraya: Agora que eu quero ver ...

Divabolyn: Casado? Você não me disse isso? Snif!

Necaçara: Você foi tão rápida e tão caliente que nem deu tempo ...

Divabolyn: Você me usou ...

Ŧяєdy: Essa cena eu já vi ... vamos ver TV!



Depois de um escândalo e tanto choro ...

Ŧяєdy: Quer conversar, trava?

Divabolyn: Estou muito triste. Agora que eu tinha prometido pra mim mesmo que iria mudar, que não seria mais puta e tal ... os homens não prestam!

Soraya: Ânimo! A sra é muito gostosa pra deixar se abater ...

Dhézona: Craru. U Lexandre mi traía pur dimais da conta tamém.

Laura Meu Bem: E Hell-ymard foi uó comigo.

Divabolyn: Obrigado, amEEgas. Me sinto melhor ...

Ŧяєdy: É como a titia aqui sempre diz: "Enquanto a sra não encontra a pessôua certa, a sra se diverte com as erradas!"

Laura Meu Bem: Use, abuse e se lambuze!

Ŧяєdy: Mas nunca beba!

Dhézona: Eu bebo.

Soraya: Acho digno!

Divabolyn: Não estamos falando de álcool agora!

Dhézona: Eu bebo di tudu.

Ŧяєdy: Esquece, essa mobral nunca entende nada!

Divabolyn: Bom, vamos para alguma buátchi daqui pra gente se divertir um pouco?

Ŧяєdy: Lá vem ela querendo dar o edí no banheiro mais uma vez.

Soraya: As buátchis daqui tem darkroom?

Dhézona: Tem muié bunita?

Laura Meu Bem: Gente, já parei de sangrar. Posso ir também!

Ŧяєdy: Podemos ir sim. Mas amanhã vamos embora à tarde, para não pegarmos muito trânsito, okay?

Soraya: Linda!

Divabolyn: Então vamos nos produzir ...




Ps.: O que aconteceu na buátchi fica para um próximo post ... (ou não!)

0 comentários: