# 168 - Caia na estrada e perigas ver - Parte 2/3

narrado por Cilibrinas

Conforme combinado, as Cilibrinas vão para suas casas arrumar suas malas para viagem. As Cilibrinas arrumam as malas e vão à Galiléia encontrar Ŧяєdy. Mas arrumar as malas não é uma tarefa fácil para algumas pessôuas:

Ŧяєdy: Putaqueparéo! Que gritaria do demônio é essa no porta do meu ilê? As sras querem acordar os traficantes?

Divabolyn: Pois é, esse povo não sabe fazer nada em silêncio!

Soraya: O problema é com Dhézona e Laura Meu Bem. Tô livre dessa!

Ŧяєdy: O que acontece, caminhão?

Dhézona: Êlis tão recramanu que eu num trôce quase nada i qui vô pidi imprestadu pra eles, mais eu adisse que num é verdádi.

Ŧяєdy: E eu não empresto nada, nem guardanapo. E a sra, Laura? Qual o bafão pra sra estar com essa cara de choro e essa make-up de Frida borrada?

Laura Meu Bem: Ain, beesha. Tô uó!

Ŧяєdy: Porque? Entra aqui pra gente conversar ...

Laura Meu Bem: Beesha, a sra sabe que eu emagreci 32kg nesses últimos meses. Então estou bem magrinha, sabe?

Ŧяєdy: Pois é, até desconfiei que a sra tinha pego A TIA. Mas qual o problema? Estar magra é melhor ainda pra ir à praia!

Laura Meu Bem: Pois é, eu emagreci tanto que não estava preparada para essa viagem. Não tenho roupa para desfilar na areia, como Tieta.

Ŧяєdy: Ó, pai uó! Eu empresto algumas peças para sra.

Laura Meu Bem: Sério? A sra me empresta um maiô? Snif!

Ŧяєdy: Empresto esse fuísca, pode ser?

Laura Meu Bem: Pode, meu bem. Obrigada!

Ŧяєdy: De nada! A sra é minha irmã ... agora vá lavar esse rosto que nós iremos cair na estrada daqui a pouco.

Laura Meu Bem: Tá bom, eu não demoro!

Dhézona: Bi, cê já aresolveu u pobrema? U ki era?

Ŧяєdy: Ela tava assustada com sua cara de exu. Cuida da sua vida!

Dhézona: Poxa, eu só quis sabê ...

Ŧяєdy: Trouxeram tudo? Não esqueceram nada? Repito que não emprestarei nada para nenhuma de vocês ...

Divabolyn: Eu sempre venho preparada. Fiz a mala no Rio mesmo!

Soraya: E como a sra sabia que ia viajar?

Divabolyn: Kérida, independente de formos juntas ou não, eu iria. Afinal, é feriado ...

Ŧяєdy: Por isso que Santos e Mongaguá lota e acaba a água ...

Soraya: Ah, eu trouxe tudo e, o que eu esquecer, eu dou a Elza de algum bofe. Só não fico sem ...

Ŧяєdy: Tua cara! (...) Ponham as malas no bagageiro.

Laura Meu Bem: Gente, estou pronta!

Ŧяєdy: O significa isso? (passada)

Divabolyn, Dhézona e Soraya: Huahuahua!

Laura Meu Bem: Ué! Nós não vamos para praia?

Ŧяєdy: Vamos, mas a sra não precisa ir vestida com o maiô. Mesmo porque já são quase 23h e nós vamos na praia só amanhã.

Laura Meu Bem: Mas Dhézona me disse que já veio pronta.

Dhézona: Eu vim mermu com meu carção di banhu.

Divabolyn: Não vamos brigar por causa de roupa agora. Deixa cada um ir do jeito que quiser, chegando lá a gente resolve. O importante é sair de SP!

Ŧяєdy: Quanta caipiragem. Mas, vamos então ... fazer o quê?!

Soraya: Eu vou na frente! Trouxe esses Cds pra gente ouvir e ...

Ŧяєdy: Não mesmo, essas músicas da Xuxa, Mara, Simony, Trem da Alegria e os cambaus ninguém merece. A sra vai no porta-malas para não corrermos esse risco ...

Divabolyn: Eu trouxe uns Cds de funk carioca. Vou na frente!

Dhézona: Eu trôxe a fita du Milionário e Zé Rico pra nóis orvi.

Ŧяєdy: Gátan, já ouviu falar em "Cd Player"?

Laura Meu Bem: Vamos todas atrás conversando então, ok?

Todas: Tá bom!





O caminho é longo, então todos foram o percurso todo relembrando coisas engraçadas que tinham acontecido entre elas. Foi uma viagem bem animada!


Ŧяєdy: Chegamos, geintch! Essa é minha cobertura, de frente para a praia. As sras vão adorar ... Podem pegar suas coisas que vou abrindo o ilê!

Divabolyn: Os pernilongos estão me degustando. Vamos entrar logo!

Dhézona: Será qui tem argum lugá abertu pra nós comprá umas brêja?

Soraya: Claro que não. São mais de 24h. Amanhã todo mundo levanta cedo e vamos comprar no mercado.

Ŧяєdy: Pois eu quero só ver se a sra vai acordar cedo mesmo, porque toda vez a sra acorda de 13h em diante ... - nervÓsa!

Laura Meu Bem: Amay! Amay! Gozay!



Ŧяєdy entra dentro da casa e vai ajeitando suas coisas dentro da única suite, enquanto as outras Cilibrinas começam uma discussão do lado de fora:



Ŧяєdy: Minha Nossa Senhora do Babado Forte! O que aconteceu agora?

Soraya: Caralho, a Dhé de novo ...

Divabolyn: É, ela trouxe esse pedaço de pau imenso pra fazer de prancha de surf, acredita?

Ŧяєdy: A sra acha que aqui é praia de baixo nível? Aqui só tem geintch rica, meu amô. Não revela que a sra mora em periferia senão esvazia na mesma hora. Larga essa madeira ali na esquina e não me dá mais trabalho senão a sra vai ficar na Rodoviária e sem aqué pra passagem ...

Laura Meu Bem: Bem feito! Eu avisei!

Ŧяєdy: Cadê suas tralhas?

Dhézona: Tão aqui ...

Divabolyn: A sra só trouxe essa misera sacolinha de mercado?

Dhézona: Aqui tem tudu qui eu pricisio.

Soraya: Acho que ela nunca veio à praia antes. Conhece o mar?

Ŧяєdy: Cada um que se mantenha. Não vou me desesperar por ninguém, então se faltar alguma coisa, ela que se dane. Entrem ...



Dentro da casa, as Cilibrinas arrumam suas coisas e atacam a cozinha. Ŧяєdy se tranca no quarto e depois de muito tempo aparece. Todas estão assistindo TV, comendo horrorez e jogando truco. Laura Meu Bem fazendo parceria com Dhézona e comandando os gritos: "Trucoooooo. Seeeeis! Nooooove! Dooooze!" Enquanto Divabolyn e Soraya fazem as trucÓsas e tentam roubar de alguma forma.



Ŧяєdy: Vejo que as sras fizeram questão de abrir tudo, vasculhar cada canto do ilê e ainda comer tudo que eu tinha guardado em reserva. E as sras caminhoneiras, façam o favor de gritar em silêncio porque tem gente dormindo!

Soraya: Cansei de jogar com vocês, suas ignorantes!

Dhézona: Cansô di perdê, isso sim. Memu rôbanu!

Divabolyn: A gente tava é com medo das sras, suas maloqueiras!

Laura Meu Bem: Não posso fazer nada se Xangô me protege!

Ŧяєdy: Laura, a sra ainda está de maiô. Vá guardá-lo para não sujar. Sei que a sra o adorou, mas amanhã a sra usa.

Laura Meu Bem: Achei esse maiô um luxo. Muito glamour!

Divabolyn: Eu vou dormir, povo!

Soraya: Eu também ...

Laura Meu Bem: Só tem um problema: tem o quarto maior (o da Fredy) e mais três quartos pequenos.

Divabolyn e Soraya: Eu fico com um!

Laura Meu Bem: Ah, e eu com o outro ...

Ŧяєdy: Tenho uma idéia melhor. Diva fica com o quarto da esquerda, Soraya com o da direita e Laura e Dhé dividem o outro quarto.

Laura Meu Bem: A sra sempre me jogando da Dhé, abusada!

Dhézona: Eu durmu no sofá ou num côchão na sala.

Ŧяєdy: Por mim, a sra dorme até lá fora. Mas tem colchões sobrando aqui, então a sra veja o que é melhor pra vósmicê. Tô indo dormir. Bôua noite, amadas!

Todas: Boa noite!

Ŧяєdy: Amanhã acordem todas às 8h, pra podermos aproveitar bem o dia. Quem não acordar, levará banho de água fria no carão!

Divabolyn: Pelo amor da minha escova progressiva de chocolate de R$150!

Soraya: Não se preocupe, a indireta foi captada. Um boy daqui vai me ligar amanhã cedo, para a gente aproveitar beeeem o dia.

Divabolyn: Já marcou sexo com um caiçara?

Soraya: Lógico!

Laura Meu Bem: A sra é uma vagabunda!

Ŧяєdy: Então a sra faça o favor de desmarcar. Se viemos juntas, ficaremos juntas. Não vim dar carona pra ninguém! Esse final de semana as sras passarão bem, mas sem séquiçú!

Dhézona: Faiz tantu tempu qui num sei qui é issu ...

Laura Meu Bem: Ain, falando em sexo eu lembrei de Hell-ymaaaard!

Soraya: Pronto! Não se deprima ...

Ŧяєdy: Geintch, se aconcheguem e durmam bem. Que Dadá as protejam e que lhes dê ótchimos sonhos. Sonhem com Tarcísio Meira!

Dhézona: Tarcísio Meira era bom no meu tempo ...

Laura Meu Bem: Desenterrou essa, meu bem.

Divabolyn: Prefiro sonhar com o MC Serginho. Solta o pancadão!

Soraya: Eu prefiro o Bil Gattes e sua riqueza!

Laura Meu Bem: Eu então prefiro o Pai Galo. Muita invocação!

Dhézona: I eu cum a Hebe, aquela gracinha!

Ŧяєdy: Coragem! Bom, então eu sonharei com os gêmeos Flávio e Gustavo, porque eu sou uma pessôua que não sustento fácil. Acho que dois vão dar conta do recado ... hihihi!

Divabolyn: Nooossa, mas eu vi o vídeo deles. O Flávio tem um pau uó e feio. Acho que a sra devia escolher melhor ...

Ŧяєdy: Ah, então eu prefiro sonhar com todos os globais bonitos que as sras não escolheram. Muuuaaahhhh!

Soraya: Isso porque não é pra pensar em sexo no final de semana ...

Laura Meu Bem: Nos sonhos ninguém vai ficar sabendo ...

Dhézona: Mas ansim eu córdu moiada.

Soraya: Não sujando o colchão da Fredy ...

Ŧяєdy: Fora o fedor do sebo dela, essa pórca!

Laura Meu Bem: Tadinha, gente. Vão dormir, vai!

Divabolyn: E tem gente que ainda nega.

Soraya: E a sra ainda duvida?

Ŧяєdy: Bôua noite, gayrotas! Amanhã tem praia ...

0 comentários: