# 167 - Caia na estrada e perigas ver - Parte 1/3

narrado por Cilibrinas

São 13h30 de 6ª feira, dia 02/11, Feriado de Finados. Ŧяєdy Gσmєs recebe a ligação de Laura Meu Bem o convidando para uma reunião de tapaué no seu ilê. Assustada, ela pergunta do que se trata a reunião, já que TODAS AS CILIBRINAS estariam lá. O motivo seria o esperado: resolver as discussões e intrigas existentes entre todas elas. É marcada a reunião para o mesmo dia, às 19h no ilê de Laura Meu Bem.

Faz muito tempo que há atrito entre algumas das Cilibrinas. Então Laura Meu Bem, a musa das fanchas, propõe que todas se reunam no seu ilê a fim de que rolasse um ejó, ou que uma estapeasse a outra e alguma fôsse presa, ou então que elas voltassem a se falar como dignas companheiras. Todas ficam sabendo da reunião e comparecem no ilê bagunçado de Laura Meu Bem.

Chega o horário da reunião:

Laura Meu Bem: Gente, cadê a Fredy? Já são 20h30.

Divabolyn: Não sei, mas pra mim ela deve estar atoladinha.

Soraya: Sorte a dela. Se eu soubesse estaria atendendo um boy também.

Dhézona: Ô, bi. Vamu isperá qui ela sempri trasa, mais vêim. Ô, Lau! Purquê qui ocê num põe a mêsa pra nóis í diantanu a bóia?

Divabolyn: A sra veio comer ou conversar?

Soraya: Bem a cara dela, essa passa fome!

Dhézona: Eu paço fómia mais num róbo qui nem ocê!

Laura Meu Bem: Calma, gente. O Risodalvo, meu porteiro que só tem três dentinhos na boca, acabou de interfonar e disse que a Fredy está subindo.

Divabolyn: Poxa, já era hora! Essa sua cachorra vira-lata não pára de roer o bico do meu Scarpan. Quero outro!

Dhézona: Agora qui nóis vumu cumê?

Ŧяєdy: Olá, queridjinhoãns! Che-gay!

Soraya: Será que a sra não pode ser pontual pelo menos uma vez na vida?

Ŧяєdy: Olha só quem fala. Da última vez que nos encontramos a sra demorou 1h30 pra chegar e nem me ligou para dizer que chegaria atrasada. Fiquei esperando a sra que nem uma trouxa. Sem contar que ainda pediu meu aqué emprestado e até hoje não me pagou, sua caloteira. E outra, atraso é chique!

Divabolyn: Por isso que eu sou elegante.

Dhézona: Eu num mi aporto di isperá ocêis, desdi qui avenham.

Soraya: Dando comida pra essa fominha ...

Laura Meu Bem: Gente, as sras mal chegaram e já estão discutindo? O motivo da nossa reunião aqui no meu ilê é que todas as sras voltem a conversar numa boa e que não haja mal entendido entre ninguém. Vamos cooperar, por favooorrr!

Ŧяєdy: Desde que minha reputação e minha fama não sejam agredidas, eu não me importo de ficar entre vocês, mulambentas!

Soraya: Tá, vamos começar então o debate?

Divabolyn: Sim, eu começo!

Ŧяєdy: E porque justo a sra? Só porque cortou a neca?

Divabolyn: Não, porque eu vim de longe, muito longe. Rio, esqueceu?

Soraya: Eu concordo. Deixem a transex começar!

Dhézona: Eu num mi aponho!

Ŧяєdy: Gente, o Agreste também é longe. Peguei um trânsito absurdo e isso me deixou stressada. Além disso, eu sou a fundadôura e eu preciso começar ...

Laura Meu Bem: Nesse caso eu serei a última então ... que uó!

Divabolyn: Tá, deixem a beiçuda começar então. Mas depois sou eu!

As outras: Tá!

Ŧяєdy: Brigada, geintch! Quanta emotion ...
Eu só queria dizer que eu sou a mãe de todas vocês e que as sras devem me respeitar, acima de tudo. Divabolyn eu criei desde que era um bofinho e, vejam hoje, ela é uma transexual toda definida. Soraya era trombadinha de rua e hoje ela dá a Elza em executivos, bofes casados, casas noturnas, etc. Quanta evolução no processo! A Dhé foi uma experiência magnífica, já que antes ela era uma largada e vivia andando descalça, com um vestidão branco sujo de barro, pimenta no pescoço, galhinho de arruda atrás da orelha e aquele turbante roxo no muco. Hoje Dhézona pega latinhas e papelões para se sustentar, quando antes só pedia esmola e cigarro. Já Laura Meu Bem, essa estava sofrendo nas garras de Hell-ymard, o traficante mais procurado na Vila Mayonese. Hoje ela é cartomante e atende debaixo do Viadulto do Chá, ganhando uns cruzados. Isso tudo eu fiz por amor!

Divabolyn: Snif! É verdade. Eu me lembro quando a sra me acompanhou na minha dolorosa e sofrida cirurgia de neocolpovulvoplastia.

Dhézona: Neukê?

Soraya: É a cirurgia que ela fez pra virar mulher. (cochichando)

Dhézona: Tendi!

Divabolyn: Me sinto muito grata à sra!

Laura Meu Bem: Eu também. Hell-ymard era traficante da Avon e a Fredy sempre me disse, mas eu, por amor e cega, não pude acreditar. Foi doloroso quando eu vi ele assaltando uma velhinha na Av Nove de Julho com um lápis de olho na mão. Pior! O lápis tava sem ponta ... Buá!

Soraya: Não chore, Laura. Na verdade, todos nós sabíamos que a sra estava numa fria, mas ninguém teve coragem de se intrometer, já que a sra usa das forças do tarot e do ebó. Eu tive medo de pegar A TIA.

Divabolyn: Bata na madeira três vezes. Que ela não entre aqui!

Ŧяєdy: Se a sra tivesse tanto medo, não entraria em dark room!

Dhézona: Eu tamém gradeço pur dimais u bi. Graças à ele ôji eu atenhu uma aprofição e trabaiu duro pra ganhá u meu i comprá minhas brêja e pagá u resto das minha diversião.

Ŧяєdy: É, pra me pagar a sra não tem, mas pra putaria ...

Soraya: Eu me lembro que uma vez eu tava encrencado porque eu tava cuidando de carros ali próximo ao metrô Carrão e eu ia dar a Elza num toca fita babado de um Chevrolet. Então fui pego por dois alibãs e liguei pra Fredy da delegacia e ela me salvou.

Divabolyn: Uia!

Laura Meu Bem: Elza em toca fita de carro é fim de carreira!

Ŧяєdy: Eu também acho, mas então eu tive que assumir que o carro era meu e que a Soraya era minha vizinha e tava pegando meus documentos, já que eu havia esquecido a chave dentro do carro. Ainda tive que pagar uma boquete para os alibãs.

Soraya: Mas vai dizer que a sra não gostou?

Dhézona: Si vai tê ki fazê tem di sê cum vuntadi.

Divabolyn: Quanta sujeira ...

Laura Meu Bem: E eu que achei que a Fredy fosse mais limpa ...

Ŧяєdy: Falar é fácil, mas encarar a fimÓse de um e a crista de galo do outro não foi fácil. Peguei infecção no útero, graças à essa Elzinha barata.

Dhézona: Qui dureza, bi. Mas ocê tamém já mi ajudô i muito nessa vida. Num tenho palavra pra gradecê u quanto cê foi bôa pra mim. Gradeço do fundo da minha arma.

Divabolyn: Ela quis dizer "alma" ou "arma"? Nunca entendo esse linguajar sofrido dela ... aff!

Ŧяєdy: Bom, acho que é o que todas as sras precisavam ouvir. Quebrar um pouco o orgulho de todas era o essencial, por isso que eu quis começar. Espero que todas agora dêem os dedinhos e que nunca mais fiquem mal uma da outra.

Soraya: Eu reconheço que estava com ciúmes da sra com a Laura, logo quando a sra a conheceu.

Ŧяєdy: Eu entendo. É que antes a sra era minha caçulinha, mas agora Laura está na Casa e é a nossa menininha. Estou ensinando ela a bater beeph.

Laura Meu Bem: Ah não, meu bem. Eu amo todas as sras e as respeito como verdadeiras mulheres (e homens, no caso da Dhé). Mas eu sou amapôa e não curto essas coisas de lesbianismo. Por favoooorrrr!

Dhézona: Mas u dia qui ocê tava bêbada cê mi bêju. Num alembra?

Divabolyn e Soraya: Hã?! Pas-sa-da!

Laura Meu Bem: Calúnia! A sra que me agarrou no banheiro e eu tava inconsciente. Não lembro de nada ...

Divabolyn: Estupro?

Soraya: A Dhé pode ser tudo, menos maníaca do parque.

Ŧяєdy: Eu estava junto e vi que não foi estupro. Isso aconteceu lá no Espaço dá o Koo e a Laura foi quem se jogou na Dhé dentro do banheiro.

Soraya: Eu sabia ...

Diabolyn: Nooossa, me caguei toda!

Laura Meu Bem: As sras estão me acusando de algo gravíssimo.

Soraya: Foi só um beijinho ...

Ŧяєdy: Bota amasso nisso, kirida! Laura é dominadora ...

Dhézona: Bi, brigado pur mi defendê!

Ŧяєdy: Bom, meninas e menino, acho que agora nós todas resolvemos nosso probleminha e foi graças à mim. Me endeusem!

Laura Meu Bem: Quem teve a idéia e cedeu o espaço foi eu ...

Divabolyn: Meu koo! Foi por causa da sra que todas brigamos.

Dhézona: Eu num briguei cum ninguéim.

Soraya: Calma, Dhé. A sra não precisa temer que não será presa!

Ŧяєdy: Esse é o maior medo e receio dela ... sempre!

Laura Meu Bem: Mas quem reuniu todas fui eu.

Divabolyn: Nem vem. A sra é culpada!

Ŧяєdy: Calma, gayrotas. As sras não vão começar uma nova rincha, não é? Prometemos que iríamos ser amigas e não brigar mais.

Soraya: Isso mesmo! E outra, tenho uma coisa para falar e tirar satisfação: Ŧяєdy ficou com meu homem, o Ricki. Achei uma afronta!

Ŧяєdy: A sra não namora com ele desde 2005, só dá uns pegas no coitado quando tá precisada. Eu fui carne nova no pedaço e fiz bunita mesmo. A sra pega um monte por aí e fica com esse lance de traiçãozinha. Meu koo! Vamos dividir o pão com as amEEgas. E que pão! Praticamente uma baguete ...

Soraya: Tá bom, te perdôo!

Dhézona: Eu tivi uma idéia!

Divabolyn: Pronto! Lá vem ela pedir dinheiro ...

Dhézona: Num é. Purquê nóis num vumu na casa da praia do bi?

Soraya: Que ótima idéia! Adorei ... vou chamar uns boys! (abrindo o celular)

Ŧяєdy: (olhar de desdenho)

Divabolyn: Opa! Praia é comigo mesma ... vou todos os dias no Rio!

Laura Meu Bem: Percebe-se pela sua pele acabada.

Soraya: Ótimo! Então vamos todos e ...

Ŧяєdy: Olha aqui, meu amô. Acho que todas as sras estavam fingindo desde o começo pra poderem viajar pra minha casa na praia. Nem vem!

Divabolyn: Por favor! Vai ser a nossa primeira viagem juntas.

Soraya: Não seja mesquinha ... vamos dividir o pão com os outros. Não foi a sra mesma quem disse isso sobre o Ricki?

Dhézona: Cumida? Ondi qui num vi?

Laura Meu Bem: É, beesha Fredy. Vamos colaborar também!

Ŧяєdy: Tudo bem, mas com uma condição ...

Divabolyn, Soraya e Laura Meu Bem: Qual?

Dhézona: Tô cum fómia!

Ŧяєdy: Eu levo todas as sras na minha Van, desde que não seja uma coisa muito divulgada.

Divabolyn: Por mim tudo bem ...

Soraya: Poxa, não vou poder ferver com os boys ... (fechando o celular)

Dhézona: Como ansim uma coisa devogada?

Laura Meu Bem: É uma viagem em sigilo, sem falar nada pra ninguém.

Divabolyn: Então vamos arrumar as malas porque é feriado!


Cilibrinas unidas, jamais serão vencidas!

0 comentários: