# 166 - Seu filho é gay!

por Ŧяєdy Gσmєs

Como eu havia postado anteriormente sobre Misérias, meu ex namorado, as senhôuras perceberam que ele fez a Soraya Maldita na minha vida. Agora as senhôuras irão perceber que Soraya não se importa de ser Maldita com eu, tu, ele, nós, vós ou eles. Isso inclui mãe, pai, família e amEEgas também!

Quando namorei Misérias, ficamos muito íntimos entre nós e nossas amEEgas. Não, nós não fizemos uma orgia ou algo similar. Todos eram conhecidos uns dos outros. Então, depois que a gente terminou as traições, eu mantive contato com uma amEEga dele. Xispita era uma pessôua muito humana para esses casos de namoro e sempre agiu muito corretamente, mesmo sendo uma puta. Nós éramos tão ligadas uma à outra que às vezes eu pensava que eu deveria namorar com ela, e não com Misérias. Ambas eram atchivas e eu poderia escolher, mas eu gostava mesmo do jeito cavalo do Misérias, enquanto Xispita era mais romance.

Conversando com Xispita após o término das traições, ela me consolou muito e disse que, mesmo ela sendo amEEga do Misérias, não concordou com o que ele fez comigo e que ele estava do meu lado. Xispita não sabia que eu tinha pulado a cerca também! Então nos reunimos algumas vezes para conversar e descontrair. Certa vez, ficamos tão colocados com oti que Xispita não resistiu e me jogou na cama e me fez a verdadeira passiva-loka-do-koo! Não vou dizer que foi a melhor coisa que fiz na minha vida, mas deu pra passar um tempo e ainda me sentir bem. Minha Nossa Senhora da PirÓca Grande, viu!

Após o ato, ficamos um pouco reciosos de procurar um ao outro e mantivemos uma certa distância, porém conversávamos muito por internet e telefone. E foi numa dessas que eu fiquei passada ...

Xispita me liga em plena madrugada e desabafa desesperada:

"Fredy, môna, desculpe ligar esse horário (2h30 am). Estou ligando para Vsa. porque isso você precisa saber. Sabe o menino que eu tava saindo? Então, eu o conheci numa festa rave junto com o Misérias. Logo quando eu o conheci, eu já fiz banheirão com ele e mantive uma foda fixa por um tempo. Acabei me apaixonando por ele e descobri que ele era um verdadeiro galinha de bairro. Como Misérias também o conhecia, ele me ajudou a tentar tirá-lo da minha cabeça, me dizendo que ele não era pra mim e que eu merecia coisa melhor. É claro que não se desgosta de alguém de uma semana para outra, então eu comecei a evitar o bofe. Mas a sra me conhece e sabe que eu sou recioso e que conheço muito bem as pessoas ao meu redor. Então o que eu desconfiava e temia tornou-se realidade: Misérias tava me traindo com meu homem!"

Nesse momento eu caí da cama, bati a cabeça na chón e me levantei ainda zonza. Eu sabia que Misérias não valia o tamanho de sua neca 23 cm, mas que ele era capaz de fazer isso com seu melhor amEEga ... Só de pensar nessa hipótese eu já fico tensa e Barbie ne caixa! Eu, por mais puta e fina que sou, nunca fiz isso e nunca farei com nenhuma de minhas amEEgas. Tá aí uma coisa que eu sei que é certo: o que é dos outros, é dos outros! É óbvio que todas nós cobiçamos o marido alheio pela gostosura, mas por mais precisada que eu esteja, eu não participo de uma bôua putaria com um macho se souber que ele é de outra. Acho isso o cúmulo!

Não deitando, Xispita ligou para mãe dos dois e jogou na vento que os dois eram vinhados e que estavam se comendo. Também contou para todos os ocós e amapôas que conheciam. Contou deles e acabou se revelando, para que eles acreditassem. Não acho que isso foi uma atitude certa com as pessôuas não envolvidas, mas cada cabeça uma sentença. Uma coisa que eu não faria é isso!

Xispita não é das que se deixam abater e enfrenta a realidade com gana, então ela me procurou para saber o que eu tinha feito como vingança quando terminei com a Soraya. Eu, muito franca, revelei que tinha feito um ebó para o sacana. Isso é uma coisa que eu faço com todos meus ex namorados, já que não posso matá-los. Ainda mais com Misérias, que levantou calúnias a meu respeito. Fiz um ebó bem feito, com riquezas, fotos, muita comida e vinho na beira da praia. No ebó eu deixei bem claro que queria a desunião do casal, nem que fôsse pela morte. E aconteceu, de fato! Demorou, mas aconteceu ...

Xispita quis fazer o mesmo, mas eu não me sujaria novamente por causa de um ebó alheio. Levei ela no centro que eu e Laura Meu Bem frequentamos. Falamos com Macumbel, minha guia, e contamos tudo o que havia acontecido. Então é mercado o dia de Xispita ir até o centro fazer o trabalho. Levando uma foto de cada, fios de cabelo do muco deles e o 150 aru, foi dado início ao trabalho.


Macumbel, no momento de inspiração e invocação do Exu ...

Xispita foi à frente e entregou os objetos solicitados e os já selecionados por Macumbel. Começa-se um canto de invocação e eu, friamente, assistia tudo do fundo com um manto preto cobrindo meu carão. Xispita começa a se tremer e se cagar toda e, quando dei por mim, ela estava lá na frente jogando pipoca pro alto, bebendo do vinho, se lambuzando com o fubá, apagando as velas, dando mortal para trás, baforando o charuto de Macumbel e dando altas gargalhadas. Dadá, ela encorporou algo! Só de lembrar me dá calafrio ...

Após acalmar-se, Xispita ficou sabendo do que havia acontecido. Ela, não acreditando, começou a rir e a zombar de nós. Para levar as coisas mais à sério, ela levou uma surra de santo e hoje fazem exatamente três semanas que ela está internada em coma num Hospital Público. Não sei se haverá salvação ...

Uma coisa que aprendi com isso tudo é que as pessôua devem procurar seu próprio guia, seu próprio caminho e que nem sempre devemos aconselhar e apoiar cada um nas suas idéias. Eu, por incrível que pareça, estou com dó de Xispita. Mas não posso fazer nada se ela errou no ebó e ainda brincou com as forças do mal. Que isso fique com lição para todas as senhôuras também ...




Em consideração, Dona Canô fará uma novena para salvar Xispita ...

0 comentários: