# 165 - Tô Barbie na caixa!!

por Ŧяєdy Gσmєs

Viado, me amarrota porque eu tô passada!
Conversando com uma velha amEEga (velha a amiga e a amizade), estávamos lembrando dos velhos tempos. Como o fato dela ter acompanhado todo meu processo de desmunhecamento, a perda da minha virgindade, a minha evolução no mundo dos famosos, etc. Assunto vai-assunto vem, ela acabou tocando num assunto um pouco delicado: um namoro que eu tive (sim, eu me lembro de todos!) que acabou com ejó, traição e gana. Não entendi muito bem o porque ela queria colocar o dedo na ferida, mas mesmo assim agi corajÓsa e continuei o papo.

Horas depois falando mal do viado, eis que ela me conta um bafo do meu ex. Miniiina, fiquei bége com o que ouvi. Tudo bem que era de se esperar, já que meu ex fazia a linha Soraya Maldita com algumas pessôuas. Vou contar primeiro a minha dolorosa experiência com ele e, no próximo post, conto para as sras o restante ...

Eu era um erê com pinta de ocó. Fervido, porém não penÔso! Freqüentava várias buátchis e a alta society. Numa dessas festas, conheci Misérias, que estava acompanhado por essa minha amEEga antiga e uma mais antiga ainda. Essa posso dizer que é minha vó, porque ela é bem antiga mesmo. Vivida, eu diria!

Estava numa bôua conversando com todos e virando otis e otis, quando percebo alguns olhares de cobiça pra cima da minha digna pessôua. Além de erê sem pinta, eu era esnobe e metida (não no sentido fudida!). Fiz a Kátia nesse dia e curti a noite com eles. Naquela noite fui fisgada por um bofinho uó que não sabia usar a língüa pra beijar. Eu acreditava no amor de buátchi naqueles tempos. Aproveitei bem, mas nunca saí de lá amarrada com ninguém e nem recebendo retorno dos telefones que passei ou peguei. Eu esperava retorno e nunca ligava ...

Numa outra ocasião, fui convidada de imprevisto para uma festa babadeira. Não tinha nada para fazer, então eu fui. Na verdade, eu estava no meu ilê chorando as pitangas por um bofinho que eu estava tendo um affair e ele se mudaria de província. Já contei esse bafo aqui! Então por isso que fui pra festa, já que não queria ficar em casa gastando meus lencinhos de papel e marcando minha pele ...

Chego lá na festa e encontro algumas conhecidas e também Misérias. Fiquei tensa, mas não perdi o rebolado (oops! ... eu não rebolava ainda! hihihi). Me integrei com todas e juntas brindamos com uma champagne francesa. Misérias era um bofinho mais novo que eu e que só havia tido um relacionamento sério, e foi com uma racha sangrenta. Depois disso ele teve alguns fodamoros com algumas gays.

Me supreendi, já que ele era um bofe discretíssimo, sem pinta, bem carudo e talz, e ele ficou bem colocado e estava se revelando. Isso mesmo, cafagestada! Ele estava se revelando não uma verdadeira penÓsa, mas um viado bem promíscuo. Antiga, que tinha duas décadas de diferença entre todos, jogou Misérias pra cima de mim e ele, bem lokão, começou a me beijar num canto da festa. Eu juro que não queria, mas já que aconteceu e eu estava chinfrim, acabei cedendo e dei o privilégio dele consumir os lábios carnudos de uma cilibrina e dar uns amassos. Menos darkroom, porque eu era virgem! Então ficamos a noite toda nos amassos, ele pagando otis pra minha pessôua, me endeusando toda e por aí vai. Cilibrina gosta de luxúria!

Estamos indo embora e eu, acostumada com o climáx de fim de noite, fiquei na minha e, como sempre, passei telefone. Estava certa que aquilo não renderia mais do que aquela noite. Não porque o bofe não beijasse bem ou não tivesse pegada. Ele era muito caliente, mas não tinha aqué! Isso é uma coisa que chama muito a atenção de uma cilibrina, sabe?

Acabo de chegar no Agreste e vou descarregar as fotinhos que tirei na festa e quem me adiciona no MSN? O dito sujo! Começou com uns papos de afrodisíaco, sexo selvagem e por aí vai. Ele, assim como todos, não acreditava que eu, um pedaço de mal caminho (modéstia a parte), até então era virgem. Nem eu acreditaria!

Vou numa festa na outra semana e quem estava lá? Ele mesmo! Não acreditei quando vi, mas cilibrina lembrou naquele momento que havia comentado com ele a sua agenda na próxima semana, ainda quando colocada. Naquele momento apenas, eu senti a putaria baixando no meu côurpo e me joguei num canto bem escuro, arrastei Misérias para lá e me vulgarizei. Não transei e nem mamei, mas dei umas pegadjinhas, sabe? Isso foi o que ele disse, porque eu lokona com oti não lembro de muita coisa que faço ...

O bofe começou a me ligar e eu, trouxona, fiquei apaixonada. Namoramos por um tempão e nossas amEEgas em comum nos presentearam com um enxoval Teka e um kit de panelas e talheres Tramontina. Perdi a virgindade e manchei um dos edredons com meu sangue O RH Positivo. Estávamos quase casando quando meu namoro sofreu uma crise de abstinência sexual, devido minhas viagens. Então aconteceu a pior coisa que poderia acontecer num relacionamento: a traição!

Fiquei com a vagEEna úmida durante dias e as Cilibrinas me consolaram. Terminei com ele e sofri durante algum tempo. Não queria mais saber de bofes no momento e ele ficava me ligando, me seguindo, me procurando e implorando por perdão e que voltássemos a comprar e imobiliar nossa quitinete. Resisti por algum tempo, porém acabei voltando com o bofe. Cilibrina nunca tinha dado o edí e, quando deu, achou que aquela era a única neca odara e nervÓsa que poderia penetrá-la. Mero engano!

Ficamos durante algum tempo animados e com a vida sexual atchiva (por parte dele, óbvio!). Passou algum tempo e eu me sentia infeliz no relacionamento. Já estava libertando a vagabunda, a suja, a piranha do banheiro de dentro do meu ser. Não queria mais aquela coisa de sexo casual, papai-papai, aliança no dedo, carreira e tudo mais. Eu queria é ser rodada! Poxa, nunca tinha dado o edí e, quando dou, vou logo casando com o bofe. Tá achando que sou o quê? Eu quero é rôla!

Retribuindo a gentileza, eu também enfeitei a cabeça dele. E não foi uma, duas, três, quatro ... vixe! Perdi as contas de quantos foram! Sei que traí mesmo. Sem remorso! Eu já entendia que ele não me merecia, pois é do conhecimento de todas que sou uma pessôua honesta, séria e fiel quando namorando. Porque ele tinha que cagar no maiô?!

Sei que ele descobriu algumas das muitas traições que aconteceram e acabou me traindo de novo com um tal de Ogun, que era um bofe que se jogava nele, antes de começarmos a namorar. Confesso que fiquei triste com a traição, mas não deitei. No mesmo dia convidei alguns strippers conhecidos para uma festinha e lá o edí assou com gosto. Muito franca!!

Foi um término como o de Justin e Britney: virou um escândalo! Ele jogou no vento que tirou minha cabaça, que eu era bem putinha na cama (magina ...) e por aí vai. Eu também não fiquei calada e levantei algumas infâmias dele. Ele magoou demais minha honra!

Fiquei sabendo que ele estava namorando sério com Ogun. Os dois ficaram felizes durante algum tempo. Eu preferi a solidão de namoro e a união com a putaria. Eis-me aqui nos dias de hoje! Então ele quis ficar por cima, dando declarações abusivas para amEEgas minhas. Não agüentei a aldácia e apelei para o ebó. Fiz um ebó para separar os dois pombinhos! Laura Meu Bem me ajudou, mas essa maluca não sabe fazer as coisas certas, então eu errei no ebó e aconteceram coisas fatais com o casal vinte ...

No final da história, fiquei sabendo que Misérias se fazia de santo e que me traiu não só nessas duas ocasiões. Ele mantinha uma traição fixa com Antiga. Fiquei muito decepcionada quando descobri, já que ela jogou nossa amizade e confiança no lixo. Essa daí também teve um final trágico, mas isso é uma outra história das muitas que titia tem para contar!

No próximo post as senhôuras vão conferir a audácia de Misérias. Não percam, pois está babado!

Ah! Com esse relacionamento que tive, cheguei à conclusão de que tudo na vida é uma experiência. Ruim ou ou bôua, só posso dizer uma coisa:



"É bom para o moral!"

0 comentários: