# 164 - Cilibrina e e Michele se encontram em Sampa City

por Ŧяєdy Gσmєs

Meu dia estava um tédio total na semana passada, então recebi uma ligação um tanto abusada da Cidade MaravilhÓsa:

Eu: Alôca?
A voz: Consuelo, semana que vêm estarei na sua cidade sofrida!
Eu: Não creio! A sra vem dar clozy aqui?
A voz: Isso mesmo, gátan! Prepara a recepção ...
Eu: Aonde a sra vai querer dar clozy?
A voz: Quero ir na buátchi abafa o nome. Ouvi dizer que lá é bem sujo, então quero me jogar lá ...

Desmarquei a agenda toda (cabeleireiro, manicure e pedicure, ôfuro, acupuntura, depilação, etc ...) para passar o final de semana com minha amEEga Mi LaChapelle. A sujona viria para Sampa City curtir o feriado nas buátchis e é óbvio que eu me jogaria na pixxxta e no dark com ela.

4ª feira ela me liga de novo: "Fredy, já cheguei na sua província. Vem me buscar no aeroporto!" Então saí correndo do meu ilê para buscar a santa-puta. Chego lá e aquele monte de paparazzos, filmagens da Globo e fãs gritando desesperadamente pela loucura de encontrar duas celebridades juntas. Muitas acenadas, fotos, autógrafos, entrevistas, trocada de telefones com bofes e clozys.


Pergunto para MiLa:

- A sra quer passar em algum lugar primeiro ou ir pro meu ilê direto?
- Que seu ilê, cabocla! Vou ficar hospedada na casa de um macho!
- Então porque a sra fez eu vim te buscar, abusada?
- Porque se o bofe for uó eu já jogo no vento e fujo com a sra.
- Então eu ainda tenho que te levar no fast food pra sra analisar?
- Claro, béim!
- Seja feita à sua vontade, amém!

Era um bairro não muito habitado por famosos, mas tinham algumas mansões. Paramos na frente do ilê do bofe e eu tive que tocar a campainha e sair na luz:

- Oi, keridjinho! Zuzubéin? (olhando pra MiLa: - é esse?)
- Não, não é esse. Pede pra falar com o Luis Carlos Prestes!
- Tá grávida dele, viado? Quer ter seu filho no Brasil?
- Anda. Chama logo o bofe que tô precisada!

- Eu gostaria de conversar com Luis Carlos Prestes. Ele está?
- Sim, vou chamar. Da parte de quem?
- Diga que é uma representante do botox que ele vai saber ...

Daqui a pouco chega o bofe no portão e MiLa abre a porta com tudo, me derruba na chón e pula de pernas abertas no colo do bofe. "Tchau, Consuelo! Te vejo amanhã a noite na buátchi. Me liga!" - ouvi e fui acuendada.

Retomei aos meu compromissos que tinha desmarcado, para no outro dia aparecer lindria na buátchi e arrasar com o carão das quá-quás. MiLa ficou num ilê habitado por doze homens e atendeu à todos!! Rolou um carão lá, já que MiLa já chegou fazendo o porteiro e não esperou para fazer o dono do ilê. Mas depois tudo ficou numa bôua, quando MiLa começou a mostrar sua Michele interior.

No outro dia, de tardezinha, MiLa me liga me convidando para dar um passeio no shopping. Levei Lepore até um dos shoppings mais babadeiros de Sampa City e, enquanto eu conversava com um gringo que se interessou pelo meu côurpo, MiLa foi perguntar o preço de uma lingerie na Casa das Calcinhas. Não percebi que estava há muito tempo com o gringo e que já estava atoladinha dentro de um banheiro e sendo socada, quando o remorso me bateu. "Cadê a MiLa?" Subi rápido meu corsário, finalizei com o gringo e corri atrás de michele. Olho para todos os lados e entro em todas as lojas baratas que MiLa gosta e não a encontro. Daqui a pouco sou atropelada por uma manada de sacolas de grife básicas, como C&A, Renner, Dior, Dolce & Gabana ... e MiLa gritando que queria ir embora!

A noite estávamos poderÓsas e aliviadas após a xuca. Make-up à prova d'água e modelitos bem escandalÓsos era o que nos segurava. Fomos até a buátchi (abafa o nome por sérios motivos ...) e, por algum furo, nos descobriram. Fizemos a sociável na entrada e tiramos mais algumas fotos.

MiLa, assim como eu, é alcóolatra e, assim que chegamos, já fomos para a adega brindar com otis e ficar bem colocadas para fazer pencas de bofes. Já lokonas do edí, fomos fazer pixxxta. Môna, aquilo tava uma perdição e cheio de bofes uós, então nos acabamos dançando e depois voltamos para adega. Nisso, encontramos outra conhecida: Frida Michelle Benário, que estava com duas fanchas e fazia a linha companheira. Batemos aquele papinho, que as sras devem saber o que se fala quando se encontra uma amEEga. Mais otis e MiLa já não agüentava nem o peso do muco, então foi sentar-se.

Conversei mais um pouco com Frida e fui atrás de MiLa. Não se pode deixar essa maluca sozinha nem por um instante. Ela estava fazendo banheirão com um casal de namorados bem musculosos e se escutava o escândalo de seus gemidos, via-se suas expressões labiais escandalosas e seu vestido todo amarrotado e molhado caído na chón. Não sou ser mentchirosa, então entrei na dança e todos fuderam juntos. Uma orgia bem suja! Frida chega e fica passada com a situação, mas participa também ... quanto mais melhor!

Michele e Cilibrina saciadas e assadas foram atrás de mais. MiLa começa a se cagar toda e fala: "Fredy, Frida. Tão vendo aquele bofe de camiseta cinza? Ele é um bofe que eu converso pelo Orkut e que sou loka pra fazer. Alguém vai conversar com ele enquanto eu arrumo a fita do meu vestchido? Brigada!" Então fomos eu e Frida conversar com o bofe. Voltamos e MiLa já estava aflita: "E aí? O que ele disse?!" - perguntou. "Ele é mulher! Mais mulher que nós três juntas e A Casa das 7 Micheles toda!" - respondi. MiLa ficou bége, mas mesmo assim foi e comeu a maricona. Corági!

Fomos para o dark já éra hora, néam?! e fizemos algumas pegações, demos algumas mamadas e algumas sujas passaram cheque. MiLa começou a soltar bombinhas, que trouxe escondidas no seu soutchién. Uma gritaria invadiu o lugar e eu quase escorreguei numa poça de cheque que tinha na chón. Saí vuada de lá!

De volta para pixxxta, nós três nos esfregamos em verdadeiros machos de verdade. MiLa beijou a careca de um tio e isso me fez rir horrorez. Frida armou ejó com um viado que estava baforando ela de cigarro e eu soquei a mão adentro de várias calças, em cantos perdidos da buátchi.

- Fredy, se joga que eu quero fazer esse coroa!
- A sra tá ficando loka, MiLa?
- Tô ficando bôua, isso sim!
- Beijar esse coroa é fim de carreira!
- Mas eu quero e tô excitada!
- Então tá, néam?!

No final da buátchi, MiLa fez 78 bofes e eu 56. Achei uma afronta!
Me despedi de Frida, que saiu de carrão com outro coroa, MiLa voltou para o albergue sexual e eu, ah eu ... eu saí com um par de necas odara que achei por aí e fui dar uma voltchinha no cinco estrelas!

Após atender as necas, dormi algumas horinhas e MiLa me ligou novamente para dizer que estaria se despedindo de Sampa City com um desfile babadeiro, que é esse que as sras assistem abaixo:



"Eu estava tão nervÓsa e me pediram pra jogar rosas para platéia. Ah é? Então toma!"


Ps: Para maiores informações, leiam o Blog A Casa das 7 Micheles.

0 comentários: