O Reveillón das Cilibrinas

por Ŧяєdy Gσmєs

Dezembro, como todas as penÓsas já sabem, é o mês do 13º salário. As beeshas esperam por dezembro o ano inteiro para poderem fazer uma escova progressiva de chocolate, comprar o novo modelito das lojas Renner e o novo DVD ao vivo da Banda Calypso. Algumas guardam a bufunfa para ir pra Mongaguá salgar o bacalhau no mar. Eu fui diferente! [ ... ] Como sou rica, não conto com o mês de dezembro para ter o salário maior. Acabei doando meu salário extra para Instituição Nsa. Sra. das Travestys. Também compro roupas, souvenirs e viajo o ano todo. Meu picumã não precisa de tratos porque ele é luxo e 100% natural.

Mas, algumas pessôuas, contam com essa grana desesperadamente e, quando a recebem, vão correndo para a 25 de Março, José Paulino e Lojão do Brás torrar tudo e ainda fazer prestações de roupas de verão, que terminarão de pagar quando já estiverem na coleção modelo de inverno. Uêrro!

Fui com o Ricki em algumas lojas de griff em Shoppings muito freqüentados em Sampa. AdÓro sair cheia de sacolas esbarrando no povo que vai entrando no elevador e eu vou saindo. Derrubei umas sete senhôuras nessa brincadeira. Eu juro que foi sem querer! [ assovio: fiu! fiu! ]

Resolvi os assuntos com a minha empresa, a CILIBRINAS CORPORATION, e fui às compras de Natal e Ano Novo [ pra mim mesma, é claro! ] Gastei tanto que meu nome já aparece pendente de confirmação no SPC e SERASA. Eles que pensam que darei esse gostinho de ter o nome sujo ... Resolvi marcar uma viagem com meu boph para o Guarujá ou Fernando de Noronha. Foi aí que o Ricki veio me chamar para ir com ele para São Vicente, que ele iria pagar uma promessa com um ebó. Miniiina, não iria perder esse basfound por nada, néam?! A Soraya acabou se jogando dentro do carro com sua bagagem, o que era de se esperar. Ficamos hospedadas na casa dos parentes do Ricki, cada casal no seu quarto transando misericóridas. Aleluia!

No outro dia fomos para praia ficar com o corpo dourado mulata Globeleza para o Carnaval. Sabe como a Avenina é cheia na Marquês, néam?! Passei meu cenoura e bronze no meu corpitcho e fiquei vendo a paisagem, até um velho pançudo tropeçar sobre minha água de coco. Fiquei tão p*** que só não carreguei o carão dele com minhas bofetadas porque meu boph me segurou, dizendo que fiquei linda molhadinha. Ele sabe meus pontos fracos e meu ponto G também ... Almoçamos, tomamos sorvete e fomos descansar para o Reveillón na praia. A noite, depois do banho, estávamos glamourosas [ digo isso por mim ] e prontas para irmos ferver. Fomos no point GLS de São Vicente, o famoso Quiosque da Cris. Aquilo lá parece uma feira de beeshas. Caralho, só não tinha mais beesha que a Parada Gay. Óbvio que fui obrigada a dar alguns foras nos gostosos que desejavam meu corpo.

O Ricki e a Soraya tinham ido para lá no final de 2005 também e pularam sete ondas. O Ricki, no desespero, pulou quatorze ondas e fez alguns pedidos que, segundo ele, se realizaram. Em agradecimento, o Ricki prometeu que iria voltar no final de 2006 para jogar ao mar quatorze rosas brancas para Iemanjá. De fato, ele roubou num jardim comprou as rosas brancas em Sampa e levou para o litoral. A Soraya começa a brigar com o Ricki dizendo que se ele fazer o ebó ele iria embora sozinho e que ele teria que escolher entre ele e o ebó. A beesha tava fazendo a linha evangélica convertida da Congregação, mas esqueceu que é muito promíscua. Eu, botando fogo, mandava o Ricki fazer o ebó. A Soraya fez carão, mas não deitei. Deixei meu boph com a Soraya e, escondido, fui com o Ricki fez o ebó. Que a Soraya não leia isso!! [ ... ] Fomos ver o show da virada que tinha na praia. Show com Kid Abelha. Tudo de bom! Dancei e cantei todas as músicas. Sou vedete mesmo, confesso!

Na volta, depois do show, Soraya estava com a cabeça nas nuvens por causa do George Israel. Andando na areia, a beesha não caiu num ebó?! Huahuahua Beesha, dei tanta risada que quase coloquei as amigdalas pra fora. A vela ainda queimou a carsola que ela tava usando. Num momento de calma, falei com os Orixás: "Meu Pai, perdôua! O ebó que fiz não foi pra ela, mas ajuda a tombar!"

Ps1: Não me olhem com essas caras passadas porque quem das senhôuras nunca fez uma amarração?! E outra, eu não fiz ebó para amarrar o boph, não. Eu fiz o ebó pra tchirar uma beeshinha uoh do meu caminho e tombar com os bernes dela na chón. Ainda prefiro um bom banho de abre caminho. Mishupa, môna?!

Ps2: Dhézona passou o Reveillón em farol pedindo esmola pra comprar comida para as crianças. Laura, meu bem passou numa churrascaria vendendo a boocetha. E Divabolyn, [ ... ] ah! Se lá dessa beesha agora, viu!

0 comentários: