# 161 - Amor por retribuição

por Ŧяєdy Gσmєs

Conheci um bofe gaúcho um tempo atrás e tivemos um affair virtual durante algum tempo. Não fizemos sexo virtual, nem nada. Aconteceu que Minha perseguida piscou quando viu a sua foto: moreno jambo, 1m80, 75kg, boca carnuda, côurpo definido e queimado de sol, cavanhaque bem ralinho e cara de safado. Quase um suburbano! Quem me conhece sabe que um vibrador seria pouco para satisfazer meus pensamentos pelo bofe. Então fiquei de bôua, aproveitando os paulistas e esperando que ele cumprisse com a palavra e viesse para o Agreste, me fazendo subir pelas paredes.

Confesso que eu tinha o maior tesão pelo bofe, mas depois de um tempo nosso relacionamento esfriou bastante. Não nos falávamos mais por telefone e por internet a coisa ficou mais fria. É óbvio que eu, a cilibrina-mor, não iria ficar triste, deprimida ou de resguardo esperando por um bofe de outro estado, Enquanto minha vidinha se tornaria sedentária e eu ficando gorda como Dhézona, a reguiçosa. Me diverti linda e provei dos mais exóticos e excitantes tipos de seres masculinos. Diga-se de passagem ...

Então eu regresso de uma viagem numa bela 2ª-feira e me deparo com Klaus (o bofe gaucho, tchê!) me convidando para sair. Mas, peraí. O bofe não era do Sul, guerelho? Sim, ele realmente é de lá. Mas ele estava na Terra da Garôua e queria me encontrar.

Eu já tava em outra, aliás, em outro. Na verdade, eu tinha compromissos a semana inteira e não dava pra marcar mais nada. Enrolei ele na 2ª, na 3ª, na 4ª ... quando foi na 5ª eu já não tinha mais desculpas. Também eu tinha levado um furo do bofe, então eu marquei uma buátchi com ele.

Antes que eu saísse do meu ilê, o bofe me liga:

- Na balada que vamos tem muita mulher?
- É bem misto. Porque?
- É porque eu tô namorando e fica complicado ...
- Coméquié?
- É, preferia uma que tivesse mais mulher pra não me sentir mal.

Miniiina, não acreditei no que ouvi. É muito pro meu muco pranchado! O bofe me chama pra buátchi a semana inteira e, quando eu aceito, ele joga na minha cara que tá namorando?! Meu koo, béin!

Sinceramente, eu fui na amizade e não tava com estimativas que rolasse algo entre nós. Mesmo porque eu já tinha me aliviado antes de encontrá-lo e estava com as pernas bambas. Então encontrei com ele e dois amigos seus na porta da buátchi. Cheguei fi-na de táxi e o bofe já me olhou dos pés a cabeça e deu uma coçada na mala. Fui apresentada para o povo e fui ferver!

Klaus era o bofe que eu esperava que fôsse, mas eu tava com a cabeça longe. Mais precisamente no bofe que tinha possuido minhas nádegas e no que iria possuir no dia seguinte. Nem percebi que tinha rolado uma química da parte dele e fui me jogando no batidão. Ele, tentando desfarçar, arrumou um erêzinho pra eu beijar. Ele me jogou, literalmente, para cima dele e começamos a nos pegar na sua frente. Até que o erê beijava bem, se não fôsse ele achar que eu era um cinzeiro pra ficar apoiando seu cigarro. Fiquei nervÓsa e dei um perdido em tudo e em todos.

Depois de fazer palco, Conversei batante com Klaus e seus amigos, Caco e Fivelinha, que estavam bem íntimos no nosso papo. Então comentei com Klaus que o Caco estava dando em cima da minha pessôua e ele disse que também havia percebido. Então comecei a provocar Caco, pegando no seu côurpo molhado, agarrando-o pelo pescoço e o trazendo para perto de mim até que ... beijei o bofe olhando para o Klaus. E não só beijei não, ele me levou para o dark e fizemos pegação. Klaus nos seguiu mas não viu nada na escuridão, então acuendei o bofe e reencontrei o Klaus. Disse que estava com Caco no banheiro, já que tinha bebido muito oti e estava vomitando.

Fui supreendida ao saber que eu tinha pegado o namorado do Fivelinha. Eu juro que não sabia que Caco, aquele macho de verdade, era namorado daquela gazela. Rolou um carão e Fivelinha foi chorar as pitangas no dark, mamando um vô de trocentos anos. Só G-zuis! Caco também havia sumido, deixando eu e
Klaus sozinhos.

Ele já estava mais liberal com a presença de Nigrinha no côurpo e eu bem colocada.
Também já não falava mais do seu namorado que deixara no sul, vindo passar o fim de semana com amEEgas aqui. Então ele me abraçou bem forte e fiquei ali, fazendo a linha comportada e comprometida. Não entendi bem o que o bofe tava querendo, mas ele começou a ser carinhoso comigo, me chupar o pescoço e a orelha e etc. Vai saber dos costumes gaúchos, tchê! Fiquei sem saber o que dizer, então fiquei quieta, caçando bofes com o olhar de cobiça, emprestado por Diva.

De repente chega o caco: "Ah, vocês dois estão juntos agora? Depois de você ter me assediado e me levado para o dark e ter tentado me chupar, você está nos braços desse sem vergonha! Agora que o Fivelinha terminou comigo, por sua causa, você se esfrega com esse baitola como se nada tivesse acontecido. E eu, como fico?"

Quem vê pensa que eu fui obrigada. Mas não deixei barato e respondi: "Olha aqui, meu amô. Apesar de você ter esse côurpo másculo, esse carão de bad boy que me deixa louca do edi, beijar super bem, eu não fiz nada sozinha não, tá? Você que deu em cima da minha pessôua e me levou para os cantos da buátchi e foi me arrastando até o dark.
Ainda você tirou sua pirÓca pra fora, colocou minhas mãos nela e me fez mamar horrorez. E, para as coisas ficarem bem claras, eu não só te chupei, mas você também deu duas bimbadas comigo. Tô zonza ainda, viu?!"

Klaus ficou passado com o que ouviu, mas mesmo assim não me largou. Rolou uma discussão entre os dois, causada por mim. Os bofes brigavam por quererem me possuir. Aí começou um papo de fazer sexo à três e os dois concordaram. Mas o que eles estavam esperando que eu sou? Os dois marcam uma balada e acham que de lá vou fazer a passiva pra eles? (...) Tenha toda certeza, pois a atchiva eu não faço mmmeeesssmmmooo!

Então saimos da buátchi e fomos para o apê do Caco, próximo de lá. Começamos uma pegação no sofá, até chegar no quarto. O problema foi que Klaus não estava mais afim de um menage, então tive que fazer o Caco primeiro e depois fazer ele. Foi rápido, já que nós já tinhamos feito duas vezes no dark, então o bofe deu mais uma e saiu.

Chega Klaus no quarto e põe sua neca odara de fora. O bofe adorava sexo oral, então foram horas mamando. Mas ele também mandava muito bem na penetração. Nunca vi um gaúcho tão fogoso na cama, tchê!

O pior foi ele ter ido embora e espalhado para sua cidade que pegou uma cilibrina e ter a apelidado de "boca habilidosa". Confesso que não gostei muito da citação, mas isso é esquecido sempre que ele volta para cá e continuamos a manter uma relação. Ah, ele também terminou com seu namorado e esse prometeu vingança. Acha que eu tenho medo? Tô cagando baldes pra sra, maricona!!


Recomendo!!

0 comentários: