# 160 - Um dia de cão

por Divabolyn Dar-Shan

Estive ausente por muito tempo por que rolou muitas confusões em Dar-Shan e me impediu de escrever antes. Vou contar tudo para vocês, em especial sobre a Festa do Farol. Vocês vão ver que esse não foi meu dia e que tudo deu errado.

A festa aconteceu na Cidade Maravilhosa e recebi o convite no meu endereço me dando total liberdade para convidar quem eu quisesse. A festa era numa cidade distante e eu fui, já que peguei metade do povo daqui e tava afim de carne nova. Só levei algumas colegas daqui e é claro a minha chaveirinho Gozetti. Convidei Fredy mas ela não pode vir por que foi fazer uma participação no VMA e depois passaria algumas semanas com nossas amigas Britney e Aguilera. Também ela atenderia o chamado de algumas celebridades famosas e gostosas do sexo masculino.

Chegou o dia da festa e eu tava super ansiosa então cometi algumas gafes. Minha patroa me pegou na cama em flagrante fazendo boquete no seu marido e me mandou embora. Também me acusou de ter roubado todas as suas jóias. Só por que sumiram tinha que ser eu??? Brigamos de mão feio, peguei minhas coisas e fui embora. Fui obrigada a voltar com meu ex caso, o traficante do busão e morar no Morro da Providência. Continuei a ser amante do meu patrão pra ganhar uma boa grana e por que ele mandava muito bem e tem uma neca muito bonita.

O tema da festa era relacionamento e você tinha que vestir uma cor de roupa pra dizer seu estado civil:

Vermelho - Comprometido
Amarelo - Enrolado
Verde - Disponível


Fui com um vestido e uma sandália verde e com alguns colares de esmeralda que encontrei por ai. Muita gente bonita e com grana estavam lá. Os caras que estavam de verde logo ficaram vermelhos. Os mais interessantes já eram os vermelhos e estavam acompanhados de suas esposas rachas.

Fiquei besta como aquela noite não peguei ninguém, então comecei a beber ponche e fiquei muito mas muito bêbada. As Cilibrinas sabem que quando Divabolyn bebe ela começa a surrar tudo e todos, quer tirar a roupa e dar muito vexame. Então um conselho:

"Nunca me convide para sua festa e me deixe com as mãos desocupadas senão eu soco o caneco e dou close!!!"

Tava zicada mesmo por que só depois de bêbada começaram a chegar os bilhetinhos e os caras a chegar junto. Eu não aguentava nem segurar minha cabeça erguida e menos meus peitos siliconados com 500 mililitros em cada.

Me lembro só de algumas coisas, como eu me esfregando com uns caras de verde no balcão e eles passando a lingua no meu corpo enquanto eu subia meu vestido. Depois só me lembro da Gozetti tirando minha cabeça da privada e pedindo socorro. Afe!

Eram quase 5h da manhã e eu já tava boa mas com uma dor de cabeça dos infernos. Briguei com o dono da festa e ele nos expulsou de lá. Fomos então tomar um café na avenida principal. Gozetti falava um monte e dizia que eu era a culpada dela não ter jeito pegação por que ficou cuidando de mim o tempo todo.

Estamos tomando café quando vem o garçon:

Garçon: Senhorita, aquele senhor daquela mesa pediu que eu entregasse esse bilhete e esse vinho.

PQP!!! Fiquei besta ao ver que o álcool me perseguia naquele dia. Não recusei o vinho mesmo sendo San Tomé e li o bilhete:

Oi gatinha! Estava na Festa do Farol e vi você um pouco alterada lá, então sai pra ver se você ficaria bem. Me interessei muito em você e mando esse presentinho que sei que você gostará. Sentaria na mesa comigo?

O cara me chamou de alcoolatra na cara dura e ainda me convida pra sentar com ele? Ninguém me humilha!!! Virei o copo num gole só, bati o copo na mesa, limpei a boca e mandei a resposta pra ele:

Para que eu aceite o vinho já bebido você tem que ter um Mercedes na garagem, um milhão de dólares no banco e 20 cm dentro das calças!

O cara leu o bilhete e respondeu:

Para seu informação eu tenho uma Ferrari Testarossa, um BMW 850C, um Audi TT e um Mercedes S600 na minha garagem. Além disso tenho em torno de doze milhões de dólares na minha conta. Mas nem por uma mulher bela como você eu cortaria 5 cm do meu bonitão.

Obs: Pague pelo vinho!


Sem saber o que fazer, sai da cafeteria atrás do cara. Passei por baixo de uma escada e um gato preto cruzou meu caminho. Meu Deus, tô fodida!!!

Uma multidão olhava um cara de cima do prédio que ameaçava se suicidar. Pula não pula, acabou pulando. No meio da queda do décimo andar ele caiu sentado no mastro de uma bandeira, que entrou tudinho e saiu pela garganta. Apavorei-me e olhei para o lado. Ainda ouço isso:

Gozetti: Que morte linda!!!

Depois de tudo isso fui correndo tomar um passe e retiraram oito encostos que estavam comigo...


"Eu só quero é ser feliz
Andar tranquilamente na favela em que eu nasci!"

0 comentários: