# 159 - De mais ninguém: segue o seco!

por Ŧяєdy Gσmєs

Cotinuando o post da cabocla Cida ...
Eu já estava no Agreste faziam duas semanas e tricotava com Cida do MSN. Também eu me jogava no Lutz. Sim, fiquei íntima mesmo, guerelho! Cada um que cuide dos seus interesses ...

Algumas semanas passam e Lutz sumiu. Comentei o fato com Cida e essa tentou desconversar. O babado começou a feder aí, já que eu e essa imunda nos conhecemos há sete anos e não temos segredos uma com a outra. Apertei a vagaba e fiz ela falar. Ela ficou toda desajeitada e se enrolava com suas próprias palavras. Ameacei a sofrida e a obriguei a fazer um 21!

Cida tentou me preparar para o baque, mas quando eu quero saber alguma coisa eu fico tão tensa e não páro de espumar o edi enquanto não ouvir o bafo.

Foi então que ela confirmou o que eu tinha pensado: "Ela agiu como Soraya e se jogou no meu homem!" Ele, segundo ela, estava carente (sedento) e acabou rolando. Ela mamou nos 16 cm do bofe! Ainda me contou todos os detalhes sórdidos: um pouco torto para esquerda, nem grosso e nem fino, sem fimose e sem crista de galo, um tanto peludo e ele é dos quietinhos que demoram. Ah, foi com estouro de champagne também ...

Me senti a pior da travesty do mundo e só não borrei a make-up porque ela era à prova d'água. Desliguei no carão dela e fui procurar algo (bofes) para me distrair. Minha própria amEEga me apunhalou! Justo agora que ele tava cedendo aos meus encantos (e em cantos também!)

As senhôuras, me conhecendo bem, sabem que eu jamais perdoaria um ato de traição desses e que eu guardaria o ódio até virar um câncer, mas, com meda, eu 'perdoei' seu despeito, já que naquela época Ellen Michelle já pregava a palavra:

"Boquete e copo d'água não se nega à ninguém!"

Então retomei as rédias e resolvemos não falar mais sobre o assunto. Para evitar, eu não revelei mais os bofes que eu desejava para ela.

Cida reaqueceu o romance virtual com um carioca do passado. A barbie namorava uma racha e dava esperanças para Cida. Ess, num pedido abusado, pediu que ele ligasse a webcam e ela foi obrigada a assistir ele transando de frente e verso com a putona. Bem feito, néam?!

Desesperada, ela arrumou suas malas e fui para estrada, chegando de carona com caminhoneiros até a Marginal Tietê. Ainda me ligou pedindo que eu desse abrigo e fôsse buscá-la, mas desbaratinei e mandei ela comprar um guia de ruas e pedir abrigo para outra pessôua, já que eu tava ocupada!

Dois dias depois ela me liga fazendo aquela fofoca da Dhé na Virada Cultural, lembram?! Eu tinha até esquecido que o exu tava aqui, então fui passar algumas semanas em Bouston, para evitar me comover com a pobreza e a ruina das pessôuas. Ela que procurasse ajuda do Gugu e entrasse na fila para o "De volta para minha terra". Ah, por favor ...

A viagem me fez bem, porém quando voltei ela insistiu em me ligar. Fiquei sabendo que ela estava morando e trabalhando num albergue. Também estava acompanhada de dois amigos paulistas, que já conhecia pelo Orkut. Ela tentou me encontrar antes, mas evitei para não compartilhar meu equé com essa sem-teto-passa-fome!

Três meses depois uma notícia abalou nossa amizade: Cida estava apaixonada por um erê de favela! Ela o conheceu quando estava no metrô, junto com um dos seus dois amigos. O erê entregou um cartão para o amigo dela com TODOS SEUS DADOS. Quando ele adicionou o erê no MSN, descobriu que o babado era com Cida. Empolgada, a santa o convidou para dormir (sexo) no albergue e gastou todas suas economias com camisinhas, KY, um pacote de rolo de papel higiênico Primavera e um lençol novo, que retirou como brinde nas Lojas do Baú.

Eu, por mais mágoa que guardei e sofri, desejei que Cida fôsse feliz com o trombadinha. Então fiquei torcendo para ela se DAR BEM com ele e que os dois dôssem felizes, mesmo morando em Itaquera.

Isso foi no final de semana. Já na 2ª-feira, Cida entrou no MSN e eu, na torcida (curiosidade), abri uma janela pedindo esclarecimentos:

- Inhaíí, bésha? Como foi o food, digo, o findi?
- Muito bom!
- O erê dormiu aí?
- Claro e estou muito contente.
- Ah, que legal. Ele era ativo mesmo?
- Ativo? Eu passei a maios parte do tempo COMENDO!

Passada! Minha criôula passiva virou atchiva! Dadá, o que eu fiz?

Cida ainda completou:

- Se tinha alguma coisa que eu nunca tinha feito na vida, essa noite eu fiz ... e muito!
- Até sexo nasal?
- Bunita!
- Credo! Teve até "cheque"?
- Não teve como evitar ...
- Corági!

( silêncio )

- Fredy, porque a sra ficou quieta?
- Tô pensando uma coisa aqui ...
- O que?
- Me convida pra conhecer seu ilê?
- Porque?
- Pra sra me comer também, pô!
- Aff! A sra é minha amiga ...

A comilança continuou por um tempo e Cida se apaixonou pelo erê, até descobrir que ele tinha namorado. Chorou muito comigo pelo telefone porque ninguém ranha no meu modelito! e eu a aconselhei que lutasse e tirasse o erê do outro atchivo (agora é moda!) Mas Cida se conformou em ser "a outra" ... por um tempo!

Cansou de comer e terminou o dilema de "O Primo Basílio". Voltamos a nos falar com antes e ela me mandou uma foto do erê:



- Viiiado, ele tem sindrome de down!!



Quem disse que Cida julga pelas aparências?! Também, no seu estado, já não se pode escolher mesmo ...

Passou um tempo e Cida me apresentou um outro amigo seu, que ela gostava. Ficamos bem íntimos e, em off, o bofe me convidou para conhecer seu apartamento. Fiquei muito colocada e não lembro do que aconteceu (tá bôua que não!) O que posso dizer-lhes é que Cida recebeu o troco ... Cada um tem o que merece!!

Mexe com quem tá quieto ... Muah!


Ps¹: Esse post não tem intenção alguma de ofender as pessoas que posseum sindrome de down ou menosprezá-las. Nós, cilibrinas, respeitamos todos os tipos de pessôuas e crenças!
Ps²: A história apenas foi narrada como REALMENTE ACONTECEU ...

0 comentários: