A arara rara de Araraquara

por Ŧяєdy Gσmєs

O conto caricata-erótico de hoje é resumido em 2 capítulos e traz uma amEEga como vedete. As senhôuras vão ver que nem sempre podemos confiar nas pessôuas e que as quietinhas são as piores. E diga-se de passagem ...

Conheci Cida Cereser quando eu ainda era virgem (cof! cof!) através de um filósofo enrustido que, com o tempo, virou Soraya. Eu e Cida não éramos tão íntimas e ambas fazíamos a grossa uma com a outra. Ficamos um bom tempo sem nos falar, até acabarmos nos dias de hoje, tricotando no MSN, falando mal da vida do zoutro no telefone, batendo muco na buátchi e contando bafo por testemunho do Orkut.

Órfão de pai e mãe, foi criado pelos avós e transava com seu vizinho ocó desde os 11 anos. Aos 15, uma outra Soraya invadiu sua vida e tomou conta do colégio onde estudara, contando para todos dos seus segredos postados em um Blog. A cidadezinha de Nova Europa foi escandalizada e caçava, maltratava e agregava Cida. Até um dia ela chegar a ser apedrejada em plena praça municipal e ser expulsa do vilarejo. Foi aí que encarou uma juventude sofrida e guardou uma mágoa de caboclo.

A beesha, que encenava um Jovem Gay na juventude transviada, virou Hot Spirit e começou a fazer a rodada em uma cidade vizinha, onde morou sozinha. Sem nunca ter dado um beijo na boca, foi passiva pencas e com muito orgulho ...

Aos 17, numa fase 'yo soy rebelde', morava em Araraquara e fez amizade com alguns seres trepantes da sua espécie. E foi aí que voltamos a nos falar, já que ela ficou sem acesso à internet por quase 2 anos. Nos falávamos todos os finais de semana até que, em dezembro de 2004, Cida entrou em depressão total e ficou desapontada com algumas de suas colegas. Também o Natal a deixou frágil e, me comovendo, caí na estrada e perigas vi ...

É bom frisas bem que, naquela época, não existiam recursos ace$$íveis e eu nunca havia visto uma foto da criatura. Eu tinha os cabelos coloridos em dourado, prateado e azul. Ah, eu fumava droga também ... Muah!

Deixei o Agreste numa linda despedida e um comovente discurso e fui rumo ao interior, numa viagem sem fim. Fui de busão mesmo porque os aeroportos estavam um kaos e eu já era famosa e não queria dar clozy com meus presentes. Por engano e afronto, desci na cidade vizinha (São Carlos). Liguei para Cida e ela foi me buscar de carro com seus amiguinhos roqueiros. Meu edí se acendeu com Lutz, um moreno de cabelos encaracolados, pele branca, olhos claros e dono do carro. ReciÓsa e sem graça, entrei no carro que era um ... gente, acredita que eu nem reparei no carro?! Porque será? Mas sei que passamos por uma estrada inacabável, onde se gravava a continuação de "Colheita Maldita", ainda não terminada ...

Chegamos no ilê de Cida exaustos. Eram quase 23h e comemos qualquer bobagem, lavei 'as parte' e estava mais liberta com ela. Estávamos entre quatro paredes conversando assuntos fúteis, enquanto os 3 roqueiros fanáticos por Iron (Maden), incluindo um de SP, dormiam na sala. Não agüentei e perguntei para Cida se algum deles era do babado, mas fui magoada com um 'não'. Eu também era bofe ainda e, por pouco, Cida não confessou meus desejos à Lutz. Foi difícil dormir naquela noite, ainda mais porque toquei piano a madrugada toda pensando no Lutz. No outro dia Cida pergunta o que aconteceu com o colchão e acuso ela de maus tratos, por me fazer dormir debaixo de um vazamento.

Cadê o povo? Acordamos e os roqueiros tinham se mandado. Passei o dia com Cida e conheci alguns de seus amigos: Gonzo, Tom Zé e Preta Gil. A última eu tive que dividir um espaço com ela totalmente pelada em cima da cama, falando coisas absurdas. Lá me apaixonei pelo som de Pitty ...

Era dia 24, véspera de Natal, e o ilê de Cida começa a lotar. Gonzo já se jogava em mim o dia todo e eu fazia a linha, mas querendo pegar. Conheci também Dunga e seu namorado, o Queridinha, a Pacoteira, Jason e a passiva da Winnie. Os roqueiros também apareceram lá e comemos um lasanha preparada no microondas por Cida. Entre um pedaço e outro, vimos o caminho da horta de um dos roqueiros. Foi automático meu olhar para Queridinha e começamos a rir, todas as bees, enquanto os roqueiros já achavam que eu tinha fumado.

Fomos para buátchi e nos deparamos com um vexame: vazia!!
Era um lugar minúsculo, mas fizemos a abertura e logo aquilo começou a frever. Cida me deixou prevenida sobre Gonzo e Jason. O último era do tipo que se agarrava à força e tinha A TIA visivelmente. Então fui caruda e áspera o tempo todo.

Dançamos "Maimbê Dandá" até chegar uma drag derrubada e desejar 'Feliz Natal!' para todas. Estava pegando receita de ebó com a racha da Pacoteira, quando a drag nos supreende: "Olha, um casal simpatizante! Como você chama, kirida?" E ela diz: "Maria!" Eu mesma não agüentei e comecei a rir e espalhei minha virgindade no microfone da buátchi. Não percebi o sumiço de Gonzo e a drag avisa: "Gente, olha aquele 'Casal Nariz' que coisa mais linda!" Entenderam o porque do nome Gonzo agora?!

Um go-go boy chega, dança e começa a se masturbar como 'presente' no palco. Horroroso, mas as precisadas passavam a mão. Cida o apelidou carinhosamente de Go-Go Monster. Tá bôua, néam?!

Não que eu queira me gabar, modéstia à parte, mas eu fui cantada, assediada, atolada e cobiçada horrorez. cida está de prova, essa mentirosa. Recebi muitos bilhetinhos e mandei alguns também. Queridinha foi vítima de um dos meus. Ela estava com seu namorado e eu mesma fui entregar o bafo. Vai catando:

- Oi, Queridinha! Podemos conversar?
- Agora eu tô namorando.
- É do seu interesse!
- Já volto, amor ...

E, na curiosidade, rolou o babado:
- Fala logo, bee.
- Olha só, mandaram te entregar isso ...
- Quem mandou?
- Abra e leia, meu bein.
- O Joca tá olhando. Põe aqui na mesa.
- Tá. Desfarça e abre quando voltar ...

De longe, eu e Cida observávamos o desconforto da gayrota. Não agüentando, ela abriu e leu minha mensagem: "Oi, Queridinha! Tá bôua?" Sem entender, ela nos olhou. Eu e Cida nos acabamos, até chegar um bêbado e xoxar meu muco: "Olha, que cabelo é esse? Xuxa Park?" No carão, ele foi embora.

Voltei as origens e fui pra buátchi quinta, sexta, sábado e domingo. Beijei pacas, pra compensar a virgindade da viagem ... Fiz banheirão também!

Cida, Fredy, Tom Zé, Dunga, Pacoteira, Queridinha e Gonzo

Ps: A história da cabocla continua no próximo post ...

0 comentários: