Diabo me disse: Sobe e apavora!

por Divabolyn Dar-Shan

A historia de hoje eh bem baixa mais muito prazerosa e me da um puta tesao só de lembrar. Eu aqui perdendo tempo no samba não notei o quanto o ROCK eh bom.

E ja que nossas companheiras apresentaram versoes de “Deus” vou mostrar um lado diferente e voces vao ver que o inferno eh bem melhor que o ceu. Só vou pro ceu se tiver openbar.

Mais uma tarde cheia de tedio e eu usando o MSN e caçando novas carnes quando me deparei com um roqueiro inocente que me convidava pra um café. Quem me conhece sabe que eu entro na sala de bate papo e fico adicionando e passando MSN pra todo mundo mas aqui eu faço a artista e não passo pra ninguem. E nessa vez ha de se perceber que eu estava com muitas janelas abertas e não me deparei com a putaria que eu tava fazendo e marcando encontro com uma pessoa comprometida. O primeiro que falou dia e hora eu fui!

Nos encontramos e conversamos bastante sobre diversar coisas e eu ja imaginava aquele cara me pegando por tras e me realizando numa super foda. Imaginem aquele cara alto com piercing nos mamilos e na lingua bem branquinho e com cabelo arrepiado e voz de locutor. Quando eu ia começar uma roçada de pernas por baixo da mesa chega o namorado, que percebeu o meu desanimo ao ve-lo e protegendo o que eh seu começa a me encarar. Roque namorava um cara mais alto que ele de cabelos cacheados e olhos verdes de nome Trance. Os dois faziam um casal delicioso e eu queria provar cada curva daqueles corpos. Naquele dia nao rolou nada mais eu ja colocava a sementinha em cada um. Que fique bem claro que os nomes nao sao reais!!!

Fiquei muito amiga do Roque e todo final de semana nos encontravamos nas boites, internet e falavamos muito ao telefone. 8 meses se passam desde o nosso primeiro contato até que eu descobri que Trance terminava o namoro com Roque. Foi a minha deixa e comecei "consolando" Roque e mostrando um lado que ate eu desconhecia. Descobri todos os podres do Trance e os joguei no ventilador mais mesmo assim Roque ainda gostava dele. Trance roubava, traia e batia punheta na webcam e mesmo assim Roque nao esquecia dele. Foi entao que alguem (e esse alguem sabe quem?) contou uma coisa absurda que ate eu tenho vergonha de contar aqui para o coitado do Roque que foi a gota d'agua.

Decepcionado e sem rumo Roque passa a maior parte do seu tempo no meu ombro chorando as pitangas. Fomos para boite numa noite e encontrei Gozetti e junta com essa loka começamos uma brincadeira de beijar a 3. Roque estava quase bebado e eu com fogo no cu pra acontecer tudo naquela noite. Beijamos a 3 e quando percebi estava só com Roque se batendo pela parede da boite e com a mao dentro de sua cueca masturbando seu pau grosso e cabeçudo. Nao aguentamos e tesao e fomos para o dark e la o roqueiro fez seu show enquanto eu cantava no microfone. Roque fodia com tanta força que dos meus olhos ate saiam lagrimas e eu gemia tanto quando a Gretchen no seu filme. Beijei, chupei, gritei, deitei e dei horrores ate aaprecer uma luz clara bem em nossa direçao. Nao se contentando em queimar o meu filme a dona da voz diz: Nossa esse cheque ta babado hem? Esqueceu de fazer a xuca? Era Fredy me gongando mais ali naquela noite que tudo começou e tive varias fodas sado com Roque ate ele mudar de cidade e eu ficar necessitada denovo. Fodam mas nunca se apaixonem!!!

Desapontada por perder uma foda e aquela delicia de corpo voltei a caçaçao nas salas de bate papo. Voces nao imaginam quem eu encontrei numa dessas salas de putaria e de marcaçao de encontro. Encontrei com Trance e sem graças tentamos contornar o acontecido e marcamos uma encontro na amizade. Nao tinha nada para fazer mesmo entao fui sem malicia alguma. Sei!

Trance me convida para almoçar no outro dia numa casa de dois comodos que dividia com mais quatro amigos. Sua casa cheirava sexo e um guarda roupas dividia a sala fazendo um "terceiro comodo" como quarto e dali saiam os mais diferentes gays que voces imaginam. Ate pensei que fosse um ninho ou algo assim mais enfim cada um cada um.

Fui fazer meu delicioso macarrao com molho branco que pessoas adooooram. Trance me ajudava e mostrava onde estavam as coisas na sua cozinha e entre uma passada e outra de canto ele esfregava seu pau na minha bunda. Eu tentando resistir e nao pegar alguma doença naquela casa ou ate mesmo a SIDA mas tava duro resistir. Acabei me atrapalhando e me sujei com molho e fui no banheiro me limpar. Nao sai de la sem sem roupa e os amigos de Trance ja estavam bem longe quando notei. Trance tinha um pau muito fino mais mesmo assim transamos sem miseria!

A comida queimou e passei fome mais nao posso dizer o mesmo do Trance por que esse comeu, lambeu os beiços e repetiu a pratada 4 vezes!



ADOOOOOROOOOOO!!!


OBS: Que isso nao caia na conversa do povo por que agi como uma puta!!!

0 comentários: