Glória aos Reis dos Confins e Além!

por Ŧяєdy Gσmєs

Mais uma de bees convertidas ... Virou moda?!
Nomeada pelas leitôuras dessa façanha, minha digna pessôua tornou-se destemida a desmascarar truqueiras e livrá-las do escuro e apertado armário, trazendo-as de volta para o mundinho promíscuo cor-de-rosa.

Hoje contarei a história de uma ex amiga que conviveu algum tempo comigo e com as outras cilibrinas. Essa camuflada já teve seu carão e algumas histórias narradas aqui no Éden, mas hoje nos distanciamos devido seu extrema falsidade. Porém, depois da minha passagem profética, ela nunca mais foi a mesma!

Conheci Creusa (nome ficticio) através da Soraya, quando nós ainda éramos enrustidas e escrevíamos textos depressivos em nossos Blogs individuais. Na época, Soraya namorava sério com o Ricki e eu namorava não tão sério com uma beesha bafoneira, que fez ejó na minha vida. Mas isso é uma outra história, néam?! [...] Com o tempo, essa uó ficou conhecida entre nós. Eu e Creusa, hoje, somos inimigas mortais, já que ela foi muito SUJA comigo e se jogou pra cima de TODOS meus namorados. E olha que foram muitos!

Grande tempo depois de eu ter jogado o nome dela na lama, de ter acabado com a carreira dela e deixá-la queimada na rodjinha, deletei essa nojenta da minha vida. Divabolyn também teve alguns panqués com ela, mas manteve contato para deixar inveja nela. E, para se regenerar, Creusa se converteu pra tentar apagar seu passado comprometedor. Fiquei tensa com essa conversão e, sabendo disso por Divabolyn, a desbloquiei do MSN e fui conferir o basfound. Vai catando:



Creusa: Eu sou a resplandecente estrela da manhã (Apocalpse) - acabou de entrar


De quebra, já fiquei nervÓsa porque essa beesha é o cúmulo da hipocresia e eu não sou obrigada. Mas bati um papinho De Mulher pra Mulher Marisa com ela:

- Oi, amEEga! Zuzubéin? Quanto tempo ...
- Tudo bem e com vc? Sumiu ...
- Tô bôua! Andei meio off mesmo. E as novis?
- Além da que Jesus está voltando, nenhuma.
- Se converteu, viado?
- Sim! Faz um mês e tô muito feliz! E salvo!
- Ah! ... E os bofes que a sra pegava?
- Agora dediquei-me à Ele. Não peco mais!

Nesse momento, amadas, eu perci as estribeiras e falei Horrorez pra essa abusada. Não agüentei o cinismo absurdo dela, já que ela é uma passivona que fazia orgias absurdas, beijava pencas na buátchy e até chegou a dar o edy pro cavalo e pro namorado da mãe. Ah, por favor! Mas voltei ao papo mais calma:

- Okay, meu bein. Só acredito na sua "mudança" vendo!
- Faço o que você quiser, mas vamos em um culto comigo.

Fudeu! Queria socá-la na buátchy e, lá ela se transformaria, mas o viado foi mais rápido e tive que encarar o desafio antes. Tudo pra ver ela com a cara na chón, já que é sempre um prazer, néam?! Queria livrá-la da cruz, então, fui com coragem ...

Na Igreja, o missionário me levou à frente e, segundo ele, foram retiradas 3 pombas-gira. Ainda bem que sobraram mais 4! Já na buátchy, levei Divabolyn e as outras trucosas para estemunhar o poder de uma cilibrina. Creusa fazia a desconfortável, mas balançava os ombrinhos entre um Cha! Cha! Cha! e outro, além de caçar os bofes com seu olhar e seu dedinho na boquinha. Pra ficar mais sensual, sabe?!

Foi então que veio minha surpresa: um bofe de academia que Creusa amou em segredo no passado. Esse vem por trás de mim e me recebe aos abraços e beijos. Creusa ficou que nem Barbie na caixa perante todos e olhava pra minha cara e pra do bofe com lágrima nos olhos. Acabou correndo pelos corredores da buátchy e se passando por loka. Creusa ficava com muitos, mas muitos bofes mesmo, mas esse era seu desejo e ele a esnobava por ser apaixonado pela titia aqui. Para ela, eu ter beijado o bofe foi um afronto e, acreditem, o bofe e eu já havíamos feito algumas coisas pecaminosas. Cá entre nós, o bofe tinha pegada! Mas não tava afim naquela noite de repetir figurinha, mesmo porque não completa álbum.

Acuendei o bofe e fui com Divabolyn no banheiro reforçar meu Rexona 24h. Aquilo estava lotado e um escândalo! Sei que fui super expremida e levei várias atoladas de mão. Ia saindo quando me deparo com a cena de Divabolyn vendo os bofes mijando e admirando suas necas. Cheguei mais perto e ela falou: "Quer ajuda?" Ela chacoalhou duas necas ao mesmo tempo e andava com elas de um lado pra o outro até ajoelhar no chão e mamar. Fiquei observando a cena e, logo em seguida, eles entraram numa cabine. Será que rolou dupla penetração? Eu, admirada, fui curtir a noite com o bofe musculoso, que me pegou pela cintura logo que saí do banheiro. Peguei de novo ... já que tava lá!

Foi então que eu apelei: com tanto oti no ori, fiz a rodada! Beijei o bofe e fui passada de corpo à corpo. Beijei 53! Beijaria mais, se não fosse Divabolyn puxando meu muco e me levando pra outra pista, com sua boca cheia de leite. Era uma buátchy com três ambientes: drag music, trash e axé! Fomos até a última pista e Creusa estava lá no palco dançando só de calcinha as músicas do É O Tchan. Olha o kibe!

Fotografamos a cena para futuras chantagens, mas as senhôuras vão ver que, dessa vez, aprontaram pra mim também. Uêrro!

O barman misturou os otis com alguma coisa que eu passei mal e dei vexame. Botei tudo pra fora e fiquei com a cara socada na privada e ainda levei na cara de duas travas. Até hoje me lembro do mal estar desgraçado. Deixei Helinha Roittman no chinelo! Também, na hora que fui ao banheiro, não eram apenas simples passadas de mão e atoladas. Elza estava lá e levou tudo: celular, equé, pertences, sex tape e minha comanda!


Creusa, a pecadora ...


Na saída:
- Ah, perdeu a comanda? Tem que pagar R$150!
- Posso pagar com o côurpo?!?

0 comentários: