OS SE7E PECADOS

por Ŧяєdy Gσmєs

Inspiradas na nova novela da Globo, resolvemos mostras à vocês, pessôuas básicas, que mesmo sendo uma cilibrina, nós também somos pecadoras. Tá certo que algumas de nós possuimos mais de um pecado (ou os sete), mas sempre existe um que se destaca e vira característico desse alguém.

À pedido do nosso S.A.C., me juntei com as companheiras ausentes, fizemos um conselho e vamos apresentar as pecadoras e suas histórias comprometedoras. Vamos lá, por ordem alfabética:




Impossível dizer essa palavra sem lembrar da nossa come drag Soraya Montenegro. A bissexual mal resolvida é do tipo que guarda seu equé e gasta o do zoutro. É totalmente apegada aos seus bens materiais e não abre mão de fazer a Haydée. Na Parada Gay 2007 mesmo ela pegou os únicos solitários R$2 da minha pessôua para comprar água, dizendo que só estava com cartão de crédito e com talão de cheque. Cá entre nós, quem é que num lugar desses usa cartão de crédito?! Agora passar cheque ... É conversa!



A neta do falecido Desembragador das Favelas e Tráfico da Hungria, depois que recebeu sua herança, não quer mais saber de comer arroz e feijão. Laura, meu bem passa o dia todo assistindo TV e consumindo um monte de porcarias. Pizzas, bolos, tortas, salgadinhos, refrigerantes e até passar a língüa no saco de açúcar, é o que ela consome. Vive dando festas, enchendo o cara de oti e dando vexame. Abram sua despensa e confiram ...



Estão lembradas da cilibrina interiorana que fez a maior quizila em nossas vidas e ainda trouxe um encosto?! Pois é, essas pessôuas chegaram aqui no Éden afim de armar ejó, só que comigo no poder, o buraco é mais profundo. Anjo_da_Noite e Maria Pinguinha (a oferenda de Exu) sofriam inveja extrema de nós, cilibrinas. Ele se aproximou como fã e, depois que teve seu carão estampado nos jornais e um lugar na calçada da fama, ele quis nos tombar. Um vendaval que passou e nos deixou de cabelo em pé. Nunca mais!



Ninguém melhor do que A DONA DA CASA para representar esse pecado. Ŧяєdy Gσmєs é um afronto à sociedade, já que com seu jeito temperamental, venenoso e orgulhoso essa beesha não deita. Como amiga é bôua, mas como inimiga é melhor ainda. E diga-se de passagem! Quem é que nunca esteve com essa penÓsa e ela não desceu das tamancas e fez um escândalo. Ela não suporta ficar pra trás e está disposta a fazer o que for para que fica sempre por cima, mesmo fazendo a loka irada do koo!



Dedicado à um bofinho que eu e Soraya sempre dividimos (e ainda continuamos) que tem muito poder e riqueza. Ricki, o nosso consolo-amigo, é alguém que vive na base da luxúria e
está sempre no bem-bom. Seus copos são de cristais, enquanto os da Dhé são de requeijão. Também tem um carro conversível e ele só uso roupas de marca. AdÓro me aproveitar disso e passear de carrão ...


Alguém que sumiu do Éden há quase 1 ano?! Para tudo têm-se uma desculpa quando se trata de um assunto relacionado à Dhézona Caminhoneira. Por causa disso que ela virou pedinte: por pura vagabundavem! Com essas e outras desculpas esfarrapadas e seu jeitão másculo cansado, essa enrolona diz ter um post pronto desde quando fui acuendada do meu ilê. Agora, quando ela postará, isso é uma outra história ...


Encerrando com chave de ouro (ou um espelho na mão), a nossa madame Divabolyn Dar-Shan gasta horas e horas no salão. Isso sem contar as roupas do Brás, AVON, Jequiti e o clássico Kolene que ela usa. Mesmo quando ela era homem, essa porra-louca sempre se atrasava nos compromisso com as amEEgas e me deixava nervÓsa esperando por ela. Também chegava impecável!

Confira alguns testemunhos:

Mi LaChapelle Rox!: Eu conheço muito bem a Soraya e sei que ela não abre a mão nem pra jogar peteca. Isso sem contar que ela tá "tchau" de mão fechada. O povo fala que ela é mão-de-vaca, mas ela nem liga. Ela diz que nunca anda com dinheiro, mas é medo do povo pedir emprestado. Por isso e outros motivos que ela tem fama de pão-dura!

Cida Cereser: Ira é o pecado da Fredy com certeza. Ela se irrita muito fácil e faz um reboliço por causa de nada. E, ultimamente, muita coisa e muitos bofes a tem irritado. Aliás, o Brasil do jeito que está, acho que a ira é o pecado mais fácil de ser cometido. Mas tomem cuidado com ela ...


dj jackeline: A vaidade é um pecado comum que todos nós cometemos no nosso dia-a-dia e, nossa musa Divabolyn não pode ser diferente. Tá certo que ela também fez sua cirurgia pra poder ficar mais bonita. Mas acho que não adiantou muito. Brincadeira!


Marlú: Dhézona é uma mulher gostosa e pra ela ficar mais gostosa ela precisa levar essa vida "sussa". Me lembro de quando tivemos nosso 1 mês de namoro e nosso programa favorito era ficar em casa assistindo televisão com a buça pro ar. Não tinha nada melhor do que isso! Mas, como tudo que é bom dura pouco, ela me abandonou e me trocou pela Lia ...

Miltchinha do Bigodze: Acho que gula é um pecado normal porque COMER é algo muito prazeroso. Laura, meu bem é alguém que está numa fase de se alimentar, o que é normal entre as pessoas que estão com depressão, né Laurita? Desse mal eu também sofro e sou louco para colocar Fredy no meu menu. (risadinhas da Miltchinha)


Pedido atendindo, fã. É isso, viu?!





Faça seu pedido também!!

S.A.C. [cilibrinas@yahoo.com.br]

0 comentários: