Se não quer tem quem queira!

por Divabolyn Dar-Shan

Antes mesmo de conhecer Fredy e as outras cilibrinas eu era uma pessoa muito antisocial. Ainda sou bastante mais isso eh por causa do meu passado. Muitos ainda não me conhecem pessoalmente por que eu fui muito presa pelo meu ex marido. Isso mesmo minha gente eu ja fui casada, antes mesmo da cirurgia e esse meu esposo fazia de mim gato de sapato. Posso dizer que depois que conheci essas bichas porcas eu me libertei das correntes e comecei a botar pra fora a fera que tinha dentro de mim. Vou contar um pouquinho dessa história e todos vao entender por que eu vim morar aqui no Rio.

Conheci o Beto numa loja de informatica quando fui com uma amiga levar o computador dela para arrumar. Nos conhecemos melhor e rolou aquela coisa toda que voces devem imaginar. Mas nosso relacionamento foi muito bom no começo, até eu descobrir muitas coisas dele e principalmente que ele tambem gostava de xana. Separamos e voltamos muitas vezes, até que nao deu mais e resolvi colocar um ponto final e tudo aconteceu da pior forma. Beto era 1 ano mais novo e não tinha cabeça para nada e vivia num dilema sempre. Ele vivia dizendo que me amava, aí descobri que ele me traiu com minha rival. Não pude engolir isso e aguentar tamanha vergonha, então fui tirar satisfaçao com ele. Já estavamos morando junto quando isso aconteceu e quando ele soube que eu descobri ele fugiu para casa da mãe dele, aquele covarde. Soquei o caneco e fui la fazer barraco na porta da velha. Fui montada, mais fui sozinha!

Não queria mais voltar por que Fredy mesmo disse que já tinha virado um romance sem vergonha e que eu merecia coisa melhor. Então chutei o pau da barraca e não tava nem aí para o que ia acontecer. No começo fiquei normal e tentei tirar ao menos satisfação com ele, mais aí ele não quis sair pra fora e a vaca da mae dele veio querendo dar na minha cara. Eu até me segurei mais ela estava muito irritada por que seu filhinho querido era discreto e ela não poderia nem sonhar que ele tinha um lado gay, mesmo sendo ativo. Então comecei a gritar no meio da rua mesmo para que ele saisse para fora, senão o escandalo seria maior, e nada dele sair para apenas conversar comigo. Então começa a sair pai, irmão, tia, tio, primo e até o cachorro pra fora e nada do cretino. Ligaram a mangueira e me molharam. A mãe dele me puxou o cabelo e foi ai que nao aguentei e dei um soco na cara dela. Ele saiu pra fora e eu já estava louca e comecei e dar na cara de todo mundo. Soquei todos e deixei eles estirados no chão e fugi cheia de ódio. Liguei para Fredy chorando e com medo de ser presa e então me escondi na casa da Gozetti, minha amiga. Ela me aconselhou a dar um tempo por que eu seria caçada pela polícia e pelos vizinhos, então fiquei com Gozetti e conheci um rapaz lindo, rico e romântico, que começamos um relacionamento. Nos davamos super bem na cama e nos entendiamos no cotidiano. Foi uma pena ele ter ido estudar fora. Fui morar com minhas tias no Rio e deu aquele bafo todo já escrevi aqui. Mesmo com saudades do Samuel construi minha vida e continuei saindo com alguns caras por que ninguem eh de ferro. Mais Samuel me escreveu e disse que retoraria para o Brasil. Pouco tempo atrás eu fui para SP recebê-lo e aproveitei para ver as amigas e ferver nas boites. Aguardem que Fredy vai contar tudo essa cobra venenosa. Ah e a bicha tá solteira viu? Presente do mês do cachorro louco pra vocês!!!

Os dias se passaram e fomos receber Samuel no aeroporto e ele chegou com um amigo. Fiquei preocupada com a cena. Mais fiquei mais ainda quando vi o seu novo jeito. Cadê aquele estilo Renner clássico e o cara tímido que conheci? No lugar deve ter vindo uma Usurpadora por que era um cara totalmente diferente, super na moda C&A e muito feminino. Fredy começou a gongar:

- Hahaha. Esse que eh o "boy"? Tô passada!
- Eh e eu tambem. Ele era mais discreto e fodia bem. Agora...
- Calma viado. Nunca ouviu falar das pintosas porem ativas?

Fiquei na esperança enquanto Fredy queria deixá-lo la. Ele voltou com muita grana e nos convidou para almoçar, então fomos e conversamos bastante. Fiquei mais preocupada ainda quando ele disse que queria ir pra uma boite, já que ele nunca gostou de ir nas boites em SP, mais Fredy dizia que onde ele estava tinham muitas baladas gays, então não esquentei e fomos. Ele também era bi e devia estar numa fase mais homem, sabe? Fredy foi junto e disse que não iria ficar de vela.

Me produzi bem e encontrei com eles. Fredy disse que nos encontraria lá que tinha algumas coisas para fazer. Fomos para uma boite caríssima e fiquei doida para que rolasse coisas lá. Acabou rolando, mas demorou muito e o amigo dele ficou de vela. Odeio isso! Dançamos batante e fomos beber e lá encontramos Fredy e umas amigas nossas em comum. Fredy não ficou muito tempo com a gente e a trouxa pagou para entrar no darkroom.

Eh chegada a hora do show e todos sumiram. Até que eh anunciado o show de uma nova drag americana chamada Samy Hearth. Adivinha quem era? Ele mesmo e dançava com seu amigo a música de Witney Houston do filme "O guarda-costas". Ele era mais mulher que eu e Fredy juntas. Não sabia o que fazer e fui pedir conselho pra Fredy dentro do darkroom. Tive que pagar também! Separei a bicha de uma pegação a 3 e expliquei o caso.

- E agora o que eu faço?
- Fala com o dono da casa e faz seu show!
- Eh mesmo to indo la!
- Arrasa! Agora não queima mais meus esquemas neh?
- Vem aqui que você vai comigo agora.

Vocês podem nao acreditar mais meu show foi um espetáculo e improvisei com Fredy. Dublamos um hit das lésbicas T.A.T.U. e o povo adorou.


"All The Things She Said"

A inveja de Samy foi inevitável e ele gritou:

- Coragem!!!

Ia responder mais Fredy foi mais rapido essa nervosa:

- Coragem você de vir ate aqui, pagar e ainda ter que me aplaudir!

Foram vaiados e sairam de cabeça baixa. Fredy gostou tanto de encarar a lésbica que beijou uma racha. Tô passada!

0 comentários: