A próxima parada

por Ŧяєdy Gσmєs

Diretamente do RRRRRio de Janeiro, dos Jogos Pan-Americanos e animando a torcida brasileira, Titia Fredy conta como foi o último dia de Divabolyn na Terra da Garôua. A cilibrina transexual aprontou feio para minha digna pessôua, porém nada fez com que eu me abalasse e ainda peguei vários bofes.

Eu ainda estava dengosa quando tudo isso aconteceu e me sentia muito fraca. O máximo que conseguia era dublar um hit de drag music com bate cabelo ou uma pegação à três (ou os dois!), mas a vontade de ficar melhorada era tanta que não deitei. Também queria aproveitar a tour de Diva para dar clozy, caçar bofes e escandalizar. AdÓro!

Acabo de chegar no Agreste e entrava no meu ilê, quando:

Piririm! Piririm! Piririm! Alguém ligou pra mim ...

- Inhai, porca? Tá bôua?

Logo cedo uma pessôua à toa me incomoda e ainda fica me xoxando. O único ser desse mundo que se atreve e sempre me chamar assim: a mameluca da Diva!

O afronto me convida para ir num churrasco de laje na casa de sua prima Shane Bucet, junto com sua irmã gêmea Diabonique. Isso não tinha sido contado aqui antes, mas a transex tem uma irmã gêmea amapôa.

Já me preocupava com o modelito, quando fiquei nervÓsa ao saber que era um AMBIENTE HETERO e eu teria que fazer a linha masculina. Além de não me socializar nesses antros, tinha que ter coragem de usar roupa de ocó. Só fui mais sossegada porque Shane, Diva e Nique estariam lá. Além do mais, era di grátis e uma bôua cilibrina que se preze sempre aparece nesses furos ...

Lá estava eu, com uma calça e um tênis de marca, uma regatinha PP e um boné, me encontrando com as gêmeas usurpadoras, que usavam calça de funkeira desfiada, salto 15 de agulha, uma blusinha frente-única e brilho. Muito brilho!

Seria uma tarde uó, mas seguida de uma festa rave. Tá achando que eu iria perder essa boca?! Então Shane nos busca com sua variante creme e nos levou até o local. Estava com tonturas e muito enjôo e precisava de leite ... ops!, quer dizer ... precisava de leito! Então não fiz muitas perguntas e procurei descansar o percurso, para agüentar firme a ferveção.

Quando dei por mim, estávamos na boca de fumo da zona sul e entrando numa viela não asfaltada, cercadas de olhares de Elza, inveja e sobrevivência. Me desesperei e pedi proteção para Xangô, então tive a idéia de ligar para Dhézona que, de vez em quando, se roça com uma alibã:

- Me salva, caminhão! Tô lado-a-lado com o capeta ...
- Ondi cetá, bi?
- Em Capão Redondo, viado!
- Que cetá fazenu aí?
- Não importa, guerelho. Me tira daqui!
- Como? Num sei nem chegá aí ...
- Liga pra NoCiovia e manda ela trazer os alibãs!
- Cê foi fumá craque?
- Não, exu. Vim numa festa e me arrependi ...
- Ah! Mas vai dimorá ...
- Anota logo o endereço e vôua, carga pesada!
- É só insperá!
- Tá ... se eu não voltar viva, pode ficar com minha cigarrete!

Cercada de ocós e amapôas em um sobrado enorme, com piscina e tudo mais, Diva, Nique e Shane se soltavam com uma Amarula caseira e um pão com carne nas mãos. As lokas me pegam pelos braços e me arrastam até a garagem, onde rolava um pancadão bem sujo. Até dancei algumas músicas da Tati, mas fazia carão. Até que conheci Eron, o irmão de Shane, e "bang!", meus problemas se foram.

Depois de flertar horrorez, o bofinho veio na minha direção, mas com ira. Veio com um papinho de "æ, mano! eu sei que você é viado e pá!" e começou um escândalo na frente de todos. Cilibrina não agüentou e se defendeu com um soco na boca dele, fazendo o coitado subir sangrando as escadas. Para evitar comentários e correr o risco de ser jogada na rua com os marginais, fui desfarçar um pedido de desculpas dentro do ilê, com o bofe. Ele, pra lá de Nirvana, chorava mágoas do passad com os otis no ori e se alterou de novo:

- Meu, sai fora!
- Quem sai fora é bosta e eu não passo cheque, meu amô!
- Vou te socar de pipoco já já ...
- Você é quem teve a culpa porque me provocou.
- 'Provocou' o caralho. Chupa minha bega!
- Eu chupo!


((( silêncio )))


Como se diz: "Quem cala, consente!" Então fui lá lindria, me abaixei e mamei na neca do bofe. Fiquei reciosa e com medo de sermos vistos ali, ainda mais que era uma neca mati. Escutei um barulho e olhei para o lado. Antes que voltasse a mamar, levei uma caralhada no carão e caí quase morta no chão. Aquela coisa virou uma espada de São Jorge e quase matou o dragão. Achei que iria rolar panqué, mas o bofe me pegou de jeito e me jogou na cama e, na cuspidinha, ele ahazô!

Após quatro sem tirar, voltamos ao churrasco. Já estava curada de todo mal e com o edy latejando quando os alibãs chegaram quebrando tudo. Contornei a situação e todos comeram carne juntos, enquanto eu, Diva, Nique e Shane nos banhamos e nos produzimos para a 2ª fase. Eron veio todo sem jeito e me entregou um papel com seu telefone, MSN e um pedido de "vamos repetir". Tá bôua?!

"Pronto! Chegamos na Bahia ... Não, viado! Foi muito rápido para ser o sertãozinho. Que porra de lugar é esse?" - era o que eu queria saber. Diva, Nique e Shane me levaram para um forró rala bucho que, por incrível que pareça, só tinha viado. Caralho, tô loka! Ainda por cima todo mundo passava droga e otis de graça. Encarei o desafio e me atirei na arena com os leões ...

No começo, acuendei alguns conterrâneos, mas depois, não sei se por efeito da birita, da cocaína e do encosto do Zé Pilintra e da Maria Padilha, avistei um bofinho e me joguei. Já que tava lá, néam?! ... Eu peguei!

- Ah, já sei. Ocê qué mi bêjá, né?!

Se tivesse sido só esse, tava bom. Peguei vários e vários! Fui beijando, beijando, beijando ... quando percebi, estava quebrando louça com uma racha maldita. Será que tô virando fancha?! Eu, Diva, Nique e Shane nos colocamos e tentamos fugir dos pé de barro, mas fomos arrastadas para um galinheiro ao lado e, lá as coisas aconteceram.

Fomos violentadas por três Barbies e um morcego, deixando-nos largadas no chão. Estava tão cansada que não conseguia me mexer. As outras estavam cedentas e queriam ir atrás de mais. A coitada da Shane comeu tanto, mas tanto que passou cheque no morcego e foi se limpar no riacho:

- O que aconteceu, meu amô?
- Vasô, néam? Olha minhas pernas ...
- Da próxima vez faz a xuca, néam?
- Ah, meu koo viado. Não quer cheque? Não me leve numa churrascaria ...

0 comentários: